segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Férias....E Leituras....



Oi pessoas,

Antes de mais nada queria desejar um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo para todo mundo....Muito sucesso, alegria e muitas leituras a vir...

Venho hoje aqui para explicar o meu sumiço repentino:

E que entrei de férias e não deu tempo de fazer mais nada alem de arrumar minha mala e me mandar para praia... Estou postando agora de uma lan house para avisar todos vocês.
Trouxe vários livros comigo e to colocando minha leitura em dia...
Entre muitos estão....



















Raquel Machado
Ehehehe então aguardem que semana que vem quando eu voltar para a cidade vai ter muitas novidades para todos.
Mil Bjks a todos...
E até a volta!!!!

5 comentários:

  1. Oi Raquel!!!!
    Praia???? Estou morrendo de inveja...
    Vou esperar ansiosa sua opinião sobre esses dois livros. Amei Cidade dos Ossos e esperava muito mais de Fallen.
    Beijos e aproveite bastante

    ResponderExcluir
  2. Pôxa! Tô morta de inveja, quero ler Fallen!!
    Queroooooooooooo!!!


    Beijocas!
    Tem promoção lá no blog, prassa lá!

    ResponderExcluir
  3. Oie querida!!!

    pois é, tu vai ter toda essa semana pra ler os livros hehehe não vou estar aí te atazanando hehehe

    saudades de ti querida

    bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. querida amiga,adoreiiiiiiiii sua lay,amo xicara de café,riss,cadernos canetas ,lapis,adorei seu novo cantinho ,parabens,desejo felicidades ,muito amor,e paz em 2011,que suas ideias se concretizem e seus sonhos se realizem,vc é muito especial,brigaduuuuuuuuu pelo carinho em 2010,te adoro amiga,abraços,bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá, amiga!
    Já faz um tempão que não venho aqui.
    Hoje resolvi vir matar a saudade...
    Boas férias!
    Beijos de Minas.♫°♫♫
    °º
    •*• ♫° ·.
    ♫♫

    ResponderExcluir