segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Aquisições Mensais - Minha Caixa Postal 4

Oi pessoas,
No ar mais um vídeo mensal para vocês. O Quarto Vídeo aqui do blog com o que eu recebi e comprei.Desculpem a cara de ressaca e a confusão de idéias tinha ido a um casamento no dia anterior. Espero que gostem!


Livros Comentados:
#Estrela Píer - Kamila Denlescki(Parceria)
#Caçada  - PC Cast e Kristin Cast
#Tentada - PC Cast e Kristin Cast

* Marcadores Personalizados e Livretinhos

* Pessoas comentadas:
Pri - Bookaholic

Espero que tenham gostado do vídeo e não deixem de comentar e fazer uma blogueira Feliz!!!
Raquel Machado

6 comentários:

  1. Adorei =)
    Vc é super simpatica nos seus videos.
    Parabéns pelo blog e que ele cresca muito mais.
    Mto legal tudo o que vc mostrou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaaaahhh fofaaaa!

    Que bom q vc gostou, fiquei feliz!
    E obrigada por me chamar de San - diferente da Angélica, do Angel Books, que me chamou de Sandra Mendes... huahauua. Me senti intimada... rsrsrs
    Eu que agradeço o carinho e as visitas sempre.

    Beijo imenso pra vc e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. o video está bem legal, ainda não tinha te visto em video, kkk.

    ficou bem bacana, parabéns. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ei Raquel,

    Legal os livros, eu já li os que lançaram aqui de House of Night, tem seus altos e baixos mas sempre fico curiosa pela continuação.

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oie querida!!!

    Foi um prazer te filmar mais uma vez hehehe

    e eu realmente não sei o q foram os "barulhos estranhos".....vai saber....não dá nem pra respirar perto q a camera já pego o som.......

    bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Raquel!

    Passa lá no blog. Vai ter promoção do livro da resenha de hoje. :)

    Beijo grande!

    ResponderExcluir