domingo, 1 de maio de 2011

Retrospectiva Abril e Nova Parceria Editora Barauna

Na Retrospectiva pretendo falar um pouquinho sobre o mês que passou, o que correu aqui pelo blog e pela minha vida literária. Além de claro trazer as perspectivas para o próximo mês espero que vocês gostem. Vi essa idéia no blog da Garota que Lê!

Tanta coisa aconteceu....Vem comigo que te conto...
*** Review de Abril ***
Abril passou voando cheio de feriados e chocolate. Não ganhei tantos quanto gostaria, mas assim é melhor que eu não engordo. Além disso teve o níver do papi e do namo então vários presentes a ser dados. Mas falando sobre o que interessa Abril acima de tudo foi um mês de conquistas e descobertas muito importantes para mim no mundo literário.

Consegui várias parcerias para o Blog esse mês, como mês passado não rolou nenhum esse mês compensou. Consegui parceria com as Autoras: Elysanna Cardoso do livro Eu sou o Galo que me mandou duas cópias do mesmo, uma para mim e adivinhem uma é para vocês isso mesmo vai rolar sorteio por aqui assim que sair a resenha e com a autora Loraine Pivatto do livro Perseguição Digital que me mandou não uma mas duas cópias do livro também é e claro que uma é para vocês, viu como estou ficando boazinha, várias coisas para sortear por aqui e essa também sai logo depois da resenha do livro.

Consegui três parcerias super importantes a qual não acredito até hoje uma com a editora Novo Conceito a editora DCL e a editora Barauna, quem tem blog sabe como é difícil conseguir parcerias então imagina meu estado de alegria quando fechei com as três além de livro super legais vai rolar muita coisa para sortear por aqui de agora em diante.

Além das parcerias acabei comprando alguns livros super legais inclusive o Hex Hall que estou afim dele faz um bom tempooo e ele chegou e logo sera mostrado na próxima caixinha de correio.

Mais uma super novidade que gostaria de compartilhar com vocês por aqui é que entrei para um grupo do skoob onde trocamos marcadores sim e agora estou conseguindo alguns para meus livrinhos e estou muito muito feliz.

Consegui também parceria com várias novas blogueiras: As Palavras Fugiram; Ler e Almejar; Express Coffee; Ler, Dormir e Comer; S2Ler; Quero ser BookaholicObrigada meninas por aceitar a parceria espero trocarmos mais ideias.

Abril foi um ótimo mês para o blog, para mim 
e trouxe vários presentinhos para vocês também.

*** RESENHAS DE ABRIL***

* Cabeça de Vento de Meg Cabot: Então mais um livro da Meg Cabot e posso dizer de todas as letras que continuo fã dela. Cabeça de vento conta a história de Emerson que depois de um acidente ve sua vida virar de cabeças pro ar, é um livro divertido cheio de romance. Adorei e super recomendo!

* Querido John de Nicolas Sparks: Não tinha lido nada ainda do Nicolas Sparks e decidi começar co esse livro e posso dizer que adorei. O jeito do autor escrever me passou muita experiencia e sabedoria alemd e ser um historia simplesmente linda. Estou louca para ver as outras histórias dele qeu se forem tão boas quanto essa certo que vão entrar par aminha lista de favoritas.

*** CINE KRIATIVA ***
* Querido John: Um ótimo filme cheio de romance, onde podemos sonhar com dois jovens apaixonados que irão ser abalados por um acidente catastrofico e terão que tomar uma decisão entre seu país e seu amor.

* Muita Calma Nessa Hora: Filme Nacional, legalzinho porém vale so uma assistida.

* Eu sou o número Quatro: Ótimo filme, super recomendado. Me fez vibrar com tantas cenas de ação e querer ansiosamente o livro.


Também rolou no blog:
* Aquisições Mensais - Minha Caixa Postal 6: Vídeo mensal onde mostro o que comprei e ganhei no último mês. Super video com a camiseta da ID e váriosss livrinhos.

* Novas Parcerias Novo Conceito e DCL: Estou muto honrada e feliz com essas parcerias e agora agurado as coisas boas a vir com elas.

Leitura favorita de Abril: Cabeça de Vento da Meg Cabot

Paixão Literária do Mês: John

Melhor Personagem: Emerson, hilária, nerd e cheia de rapazes aos seus pés.

Autor do Mês: Nicolas Sparks.

Compras do mês: Fazendo meu filme 3 - o roteiro inesperado de fani (agora minha coleção ta completa), Feios - Scott Weistfield (super promoção), Hex Hall (sim eu comrpei e chegou e estou mais do que desesperada para começar a ler) e Firelight(muito curiosaaa)

Parcerias Fechadas: Várias e não posso expressar minha felicidade. Com as autoras Elysanna Cardoso e Loraine Pivatto (que enviaram livros para voces tmabem, sorteio a vista), e com duas super editoras Novo Conceito e Dcl (não quero mais nada, muito obrigada novamente pela oportunidade).

Melhor capa de Abril: Continua sendo Fazendo Meu Filme 3 (essa serie toda e tao linda)

*** E Maio chega ***
Leitura do Momento: Personal Demons -

Último Filme: Eu sou o número quatro

Série do Momento: Guerra dos Tronos (pensando em fazer um post para a mesma)

História em Processo: História affs nops...TCC sim...na metade do primeiro capítulo nunca achei que fosse tao dificil!

Desejo comprar urgentemente: Eu sou o Número Quatro!

Vejam o que vem por aí:
* Como Treinar seu Dragão - Cressida Crowell (Resenha e Filme)
* Mundo das Sombras - L.J. Smith
* Garoto da Casa ao Lado - Meg Cabot
* Caça as Bruxas (Filme)
* Lançamentos Literários Maio
* Caixa Postal (Recheada de coisinhas)
* Super Primeiro Sorteio do Blog....

*** NOVA PARCERIA EDITORA BARAÚNA ***

Aproveito esse post também para falar sobre a nova parceria aqui do blog a qual estou muito feliz emd ivulgar com a editora Barauna. Quer saber um pouquinho mais da editora...
Editora BaraúnaA Editora Baraúna SE Ltda. foi fundada por um grupo de profissionais das áreas do direito e da comunicação, para produzir livros de interesse geral e acadêmico, sempre com alta qualidade, preço baixo e facilidade de alcance a todos os brasileiros. 

Catálogo
Os produtos Baraúna são feitos com a preocupação de trazer sempre a melhor informação, com a mais favorável relação custo/benefício do mercado editorial brasileiro. Você pode ter certeza de estar adquirindo o que há de melhor no segmento. Além disso, todos os títulos são editados cuidadosamente, de acordo com os princípios mais modernos de conforto visual, maneabilidade, portabilidade e estética, ou seja, nossos projetistas gráficos pensam sobretudo no bem-estar do leitor e no melhor aproveitamento da leitura.

Perdida - Um amor que ultrapassa barreiras

Carina Rissi

Sofia vive em uma metrópole e está habituada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.



Amor Destinado

Marcos Ribeiro de Macedo

Cláudia é um doce de menina, uma simpatia de pessoa, jovem dentro dos vinte anos com muitos sonhos a realizar pela frente. Vê-se em apuros com o amor doentio do Felipe que antes era apenas um amigo de faculdade


 Agradeço a oportunidade e espero que nossa parceria gere vários frutos...

Raquel Machado

Neste mês tentarei fazer os posts um pouquinho diferentes nas terças, quintas e domingos visto que tem bastante coisa para atualizar por aqui, mas tudo vai depender do tempo ok?

E me contem como foi o mês de vocês??? 
E as expectativas para o mês que chega???




Posts geralmente as terças, quintas e domingo. 

4 comentários:

  1. Que maaaara *-* parabéns pela parceria :DD e por tudo que rolou no blog *-* e obg pela visitinha ^^
    Você gostou de Eu sou o numero 4? Eu achei assim.. Legal :P Quero muito ler o livro tbm! HAISUHEAS'
    Hex Hall? Que inveja de voc! kkkkkkkkkk xD
    Ai mas nem posso, tenho um mooonte de coisas pra ler e ta tudo tão enrolado que se arrumar mais livros tenho um ataque ): rs

    Beijos! Adorei seu blog e estou seguindo tbm ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!

    Adorei sua retrospectiva e fiquei muito feliz por você ter me incluido nela. Seja bem vinda e espero também podermos trocar muitas opiniões sobre os mais diversos assuntos, além do nosso amor pela leitura.

    Assim como você, também quero muito ler Hex Hall em breve!

    Parabéns flor pela parceria com a editora Barauna e também pelas demais. Realmente é complicado conseguir parceria, e quando a comquistamos não tem como não se sentir feliz!

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  3. Que bacana a retrospectiva (: E nossa, parabéns pela parceria, é uma boa editora. To louca por Perdida! UAHSAUSHAUS

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel..
    Obrigado pelo carinho e por participar da promoção!

    Obrigado também por linkar, bom como não tenho essa sessão de links, estarei add seu barner na sessão de blogs parceiros ta ok??

    Quantas novidades ein,muitos livros, resnhes...òtimo!

    Sempre que possível estarei aparecendo por aqui!
    Beijos!!

    ^_^

    ResponderExcluir