quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Retrospectiva de Julho

Na Retrospectiva pretendo falar um pouquinho sobre o mês que passou, o que correu aqui pelo blog e pela minha vida literária. Além de claro trazer as perspectivas para o próximo mês espero que vocês gostem. Vi essa idéia no blog da Garota que Lê!
Tanta coisa aconteceu....Vem comigo que te conto...
*** Review de Julho ***

Julho ai saudades de Julho.Mês de férias onde pude me dedicar ao meu blog, sair com meus amigos, dar atenção para o namorado, sem ter que me preocupar com o trabalho da faculdade. Saudades de Julho..Nesse mês consegui atualizar muita coisa, muita coisa mesmo gente. Consegui algumas parcerias bem legais para o blog com o Pedro Ekman do livro Cidade das Trevas (que logo logo sai resenha e promoção), com a autora Eliane Quintella do livro Pacto serceto o qual espero gostar muito, ganhei o sorteio de blogs parceiros da Novo Século - Lendas Sagradas e fiquei muitoooo feliz nem sei como agradecer, também recebi kits lindos e maravilhosos da Novo Conceito parceira aqui do blog, eles sempre tratam os parceiros com muita simpatia e fazem esses kits maravilhosos para gente, estou babando até agora em cima do meu  e já saiu Promoção de um deles: Anna e o Beijo Francês e tem mais outros sim...eheh...para mim e para vocês. Ganhei também algumas promoções em blogs amigos, achei uma super fonte de marcadores e as trocas estão indo melhor que nunca (estou até pensando em lançar uma promoção de marcadores por aqui). E tive alguns stress com o Submarino que atrasaram minha compra e ainda mandaram livros com defeitos, o qual vou contar em um post toda essa história para vocês, só uma coisa a dizer nunca mais compro nada lá. Julho um mês de muitos feitos, muita alegria descanso e que vai me deixar saudades.

Resenhas de Julho:
* Anna e o Beijo Francês: Posso dizer que esse foi um dos melhores livros que li esse ano. A história me envolveu tanto que ia para o trabalho pensando nos personagens, deixei de fazer várias coisas só para ler mais um pouquinho. Uma história linda de amor que se passa na cidade mais romântica do mundo.

* Eu sou o Galo: Um livro fofo e divertido que nos deixa uma grande lição de moral. Adorei o livro da Elysanna e agradeço muito pela parceria.

Promoções do Blog:
* Promoção Anna e o Beijo Francês: Super promoção rolando de um kit lindo que a Novo Conceito disponibilizou: Anna e o Beijo Francês. E a promoção vai até 27/08. Corre lá participar. Vale a pena.

* Resultado das Promoções: Resultado das promoções Mundo das Sombras, Eu Sou o Galo e Sorteio de Marcadores. Fiquei muito feliz com a participação de todos.

* Promoção Eu sou o Galo: Mais uma super promoção em parceria com a autora Elysanna Lousada.

Parcerias Fechadas:
* Entrevista com Elysanna Lousada: Entrevista exclusiva com Elysanna Cardoso uma autora simpática, querida a qual adorei conhecer. Muito sucesso para você em sua carreira você merece.

* Parceria Fechada com Eliane Quintella: Mais uma parceria com uma autora simpática e um livro misterioso que me deixou super curiosa. Logo logo vocês terão mais novidades sobre isso.

* Parceria Fechada com Pedro Eckman: Mais um parcerio do blog. O Pedro e um cara muito simpático e fiquei super feliz com nossa parceria ainda mais por saber que ele mora na mesma cidade que eu. Foi muito legal trocar idéias com ele durante a leitura. Gostei muito mesmo e logo vocês verão mais sobre esse autor e seu livro aqui no blog.

*Nova Parceria Novo Século: Um dos meus maiores feitos deste mês a parceria com uma das maiores editoras do País. E minha felicidade ao saber que eu fui sorteada no primeiro mês. Agradeço muito a editora e logo logo novidades sobre o livro Lendas Sagradas aqui no blog.

Também rolou no blog:
* Novidades Literárias de Junho: Finalmente um post com as novidades do mês de junho.

* Aquisições Mensais 9: Mais um vídeo mostrando o que recebi, ganhei e comprei durante o mês com uma vários marcadores e alguns livros. Corre lá dar uma espiada e deixa sua opinião.

* Segundo Encontro Literário do Skoob: Mais um post sobre o encontro literário do mês de Julho aqui da cidade. Muita conversa, gente simpática e livros.

Leitura favorita de Julho: Anna e o Beijo Francês!

Paixão Literária do Mês: St Clair

Melhor Personagem: Anna

Autora do Mês: Pedro Ekman e Elysanna Lousada.

Compras do mês:
Trilogia da magia Vol 1 - Dançando no ar
Trilogia da magia Vol 2 - Entre o céu e a terra
Trilogia da magia Vol 3 - Enfrentando o fogo
A Descoberta das Bruxas
Ladrões de Elite

Parcerias Fechadas: Pedro Eckman do livro Cidade das Trevas, Eliane Quintella do livro Pacto Secreto, editora Novo Século.

Melhor capa de Julho: Antes que eu vá (Intrinseca)

E Agosto chega...
E meu aníver junto..aceito doações... Espero ganhar muitos livros e marcadores.

Leitura do Momento: Lendas sagradas - Gilson. Parceria com Novo Século.

Último Filme: Ave...faz tanto tempo..ahaha..mas acho que foi a Garota da Capa Vermelha.

Série do Momento: True Blood 4ª temporada

História em Processo: TCC PARTE II - BEGIN...

Desejo comprar urgentemente: Não posso desejar nada...cartão de credito estorou com a última compra.

Lançamentos Aguardados: Não sou esse tipo de garota.

Vejam um pouquinho do que vem por aí:
* Cidade das Trevas - Resenha, Entrevista e Super Sorteio para vocês.
* Uma promoção super diferente com vários prêmios para vocês.
* Resenhas: Escuridão e Gone.
* Filmes: Garota da capa vermelha, o Amor e outras drogas, Um Parto de Viagem.
Raquel Machado
* Caixinha de correio super recheada e com promoção para vocês.
* E muito mais...


Como começou tudo de novo vou tentar dar conta do recado, mas darei prioridade de visita para os blogs que comentarem por aqui ok? Não fiquem bravos e que o tempo vai ficar curto então vou ter que ter certas prioridades.

Então gostaram??? E o mês de vocês como foi?

Posts geralmente as terças, quintas e domingos.

6 comentários:

  1. Que mês super recheado hein?
    Minhas aulas mal voltaram e já estou com saudades das férias também!
    Espero que você ganhe muitos presentes de aniversário e que o blog cresça cada vez mais!
    Beijos!
    P.S: Anna e o Beijo Francês está entre minhas leituras favoritas de julho também ;)

    ResponderExcluir
  2. Oii Raqueeel , que legal esse post mostrando tudo o que aconteceu no mês , isso é legal porque se alguem perdeu alguma coisa com o post fica por dentro =D
    Só quero te avisar que os marcadores que eu ganhei no sorteio chegaram em perfeito estado e são lindo *_* muiiiiito obrigada!
    Agora seu niver chegando...me falaa qual livro vc quer de aniversário..quem sabe vc nao consiga ??hehehe beeeijos
    Clara
    Os livros de Clara

    ResponderExcluir
  3. Nossa Raquel quanta coisa, acho que lá no blog n dá nem a metade hehehe
    fico feliz por vc!
    E nos lançamentos aguardados to na mesma que vc. A nova conceito já esta mandando para os blogs parceiros, mas até agora nada ))):

    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel,
    Julho também foi muito bom para mim.
    O blog Leitura Kriativa fez uma resenha ótima do meu livro e publicou uma entrevita comigo. Olha que legal!
    Obrigada por ter mencionado meu nome.
    Beijos
    @ElysannaLouzada
    Obs: seguindo vc no twitter

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga amei sua retrospectiva =)
    Deixei um recadinha agora apouco na resenha do livro Anna e o beijo francês .... amei =)
    te adoro e depois vou te pedir umas dicas via email ok???
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Nossa aconteceu bastante coisas no seu mês, enquanto lia fiquei pensando que tamanho ficaria esse post no meu blog...rsrs...é que sempre que falo de várias coisas acabo falando demais...rsrsr...mas por enquanto não vou poder fazer isso....de repente dá para fazer um post com todos os links do Mês, para atualizar o pessoal, quem sabe quando eu fizer sorteio de top comentarista...rsrs..vou incorparar as minhas seções esse mês links que visito por ai e gosto, para o pessoal que me visita conhecer outros blogs e lugares...tipo um top 10 mensal ou semanal ai vou ver.

    Parabéns pelas parcerias, livros recebidos, e olha acho que nem que acontece esse problema com o submarino eu deixaria de comprar lá, afinal as vezes eles tem umas promoções que não me aguento.

    Que seu próximo mês seja bom, que você vá bem na Faculdade e que de tudo certo....vou aguardar as resenhas....beijokas elis!!!!!

    ResponderExcluir