sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Retrospectiva de Setembro

Na Retrospectiva pretendo falar um pouquinho sobre o mês que passou, o que correu aqui pelo blog e pela minha vida literária. Além de claro trazer as perspectivas para o próximo mês espero que vocês gostem. Vi essa idéia no blog da Garota que Lê.

Tanta coisa aconteceu....Vem comigo que te conto...
*** Review de Setembro ***
Setembro passou voando, sério não lembro de tudo...rsrs...Mas a coisa que ainda me deixa chateada e os correios, que decidiram entrar em greve e empacaram de vez a minha vida. Havia conseguido uns prêmios super legais para colocar na promoção de um ano do blog, só que como o correio não ajudou ainda não recebi vamos torcer para que eles voltem logo ao trabalho que ainda dá tempo de receber os presentinhos para vocês.
Um acontecimento especial deste mês foi o encontro literário que aconteceu aqui na cidade, onde trocamos vários presentes e fiz até uma caixinha de correio especial, adorei demais, sempre é bom trocar informações, risadas e desfrutar da companhia de todos.
Sobre o blog consegui fazer alguns posts bem legais (eu acho...) e estou me puxando a bolar os prêmios de aniver do blog, para agradecer a todos vocês pelo carinho e presença.
De parcerias fechei duas este mês a primeira com a autora Rosane Seni do livro Pegaus - Sangue de Dragão e a segunda com a autora Mallerey Calgara do livro Anjo Negro, a qual fiquei super mega ultra feliz e assim que der estarei laçando as resenhas e quem sabe sorteio para vocês.
Esse mês também aconteceu duas coisinhas bem legais na minha vida literária comprei um carimbo personalizado para marcar meus livros com meu nomezinho, gente ficou muitooo legal e também já ajeitei os livros com seus devidos marcadores com ajuda do excelentíssimo(coisa de virginiana chata), mas ficou tão lindo, melhor ainda porque finalmente consegui compar minha estante e isso me deixou super feliz apesar de não estar super organizado já dá mais orgulho de ver todos os meus filhotes lá...rsrs(quem quer caixinha de correio mostrando a estante levante a mão?)
Setembro foi um mês legal bastante corrido ainda mais com o TCC, mas consegui dar conta de tudo por enquanto. Aproveito pedir desculpas por não estar tão presente nos blogs e que a correria ta grande mesmo, mas estou tentando tirar um dia da semana para retirbuir todos os comentários que eu recebo aqui então POR FAVORRR não me abandonem.


***** Resenhas *****
:: Pacto Secreto: Um livro um tanto o quanto diferente que conta a história de Valentina e de uma escolha que irá mudar a sua vida.
::Antes Tarde que mais tarde: Um chick lit divertido que me fez conhecer uma das autoras nacionais que esta abalando as coisas no Brasil: Liana Cupini.Adorei conhecer a vida de Karla Kristna e estou louca pelo segundo volume.

***** CineKriativa *****
::O Amor & Outras Drogas: Um filme super divertido e bem humorado que nos mostra a grande força do amor.

***** Promoções do Blog *****
:: Promoção Diário de uma Paixão: Promoçao super especial juntamente com a editora Novo Conceito, estamos sorteando o kit Diário de uma Paixão. Corre que ainda dá tempo de participar, a promoção vai até o dia 07/10!
:: Resultado da Promoção de Marcadores de Setembro: Resultado da promoção de marcadores do mês.
:: Resultado da Promoção de Inverno: Resultado da promoção de inverno com seis ganhadores.

***** Parcerias *****
:: Parceria Fechada com Mallerey Calgara: Mais uma parceria fechada com um livro que eu queria muito ler, e gente ele é mais lindo ainda pessoalmente.
:: Parceria Fechada com Rosane Seni: A rosane foi super querida e mandou dois exemplares do seu livro, assim logo logo sorteio para vocês.

***** Entrevistas *****
:: Entrevista com Eliane Quintella: É muito bom conhecer mais sobre autores e com a Eliane foi assim, super simpática e sincera adorei a entrevista com ela.
:: Entrevista com Liana Cupini: Mais uma entrevista para lá de especial desta vez com a autora Liana Cupini que é a fundadora do Selo Brasileiro. Virei fã da Liana pela determinação e por todos seus projetos.

*****  Vídeos *****
:: Caixa Postal Especial Encontro Literário: Caixinha super especial mostrando como foi o encontro literário aqui da cidade com direito a fotos.
:: Aquisições Mensais 11: Mais uma caixinha especial mostrando tudo que chegou para mim no último mês. Recheada de marcadores.

Leitura favorita de Setembro: Antes Tarde que mais tarde!

Paixão Literária do Mês: Connor Hugues...

Melhor Personagem: Valentina de Pacto Secreto.

Autor do Mês: Liana Cupini e Eliane Quintella.

Compras do mês:
Crepúsculo - Stepheney Meyer
Fallen Angels Cobiça - J.R. Ward
Incêndio em Tróia - Marion Zimmer Bradley
Uma Manhã Gloriosa - Diana Peterfreund
Crescendo - Becca Fitzpatrick
O milagre - Nicholas Sparks
Jogos Vorazes - Suzanne Collins
Em Chamas - Suzanne Collins
Estigmas da Luz - Liana Cupini

Parcerias Fechadas: Mallerey Calgara do livro Anjo Negro e Rosane Seni de Pegasus - Sangue de Dragão.

Melhor capa de Setembro: Sob a Luz da Lua (Galera Record)

***** E Outubro chega *****

E o Halloween...será que dessa vez vou conseguir me fantasiar de bruxa?

Leitura do Momento: A Jornada - (parceria Novo Conceito).

Último Filme: Conan - O Bárbaro

Série do Momento: Supernatural - 7ª Temporada (Saudades do Dean e do Sam)

História em Processo: Nenhuma o lado criativo esta sendo esmagado pelos compromissos (again).

Desejo comprar urgentemente: Tem feira do livro aqui na cidade e eu não posso gastar...mas queria tanto sob a luz da lua...rsrs

Lançamentos Aguardados: Julieta Imortal -

***** Vejam um pouquinho do que vem por aí *****
* Aniversário de 1 ANO do blog - E VÁRIASSS SURPRESINHAS PRA VCS...
* Perseguição Digital - Resenha e Entrevista.
* Resenhas: Não sou esse tipo de garota, A jornada.
* Filmes: Um parto de viagem, A Fera, Esposa de Mentirinha, Conan.
* Caixinha de correio cheia de livros e surpresinhas especiais a vocês.
E o mais importante Aniver de 1 ano do Blog...
...com super prêmios para vocês meus leitores.

Antes de finalizar o post só quero deixar aqui um selinho fofo que a Lehh do blog Animus Book me indicou. É um selinho de primavera "A dona desse blog é uma flor" e as regras consistem em repassar o selo para 10 blogs que as donas sejam umas Flores. Affs...deixo o selinho para quem quiser pegar ok afinal todas somos flores nesta vida...rsrsrs



Este mês a coisa vai ser corrida, mas prometo dar conta da promoção de aniver, que vai ser muito legal, pois preparei com muito carinho. O blog faz niver dia 20 deste mês, então até lá vão sair resenhas, entrevistas, etc, etc...de livros que poderão estar dentro da promoção e quem acompanhar poderá ter chances extras de ganhar (pronto falei...rsrsr). Fiquem ligados! Se der neste fim de semana sai caixinha do correio...

E vocês me contem. Como foi seu mês???

7 comentários:

  1. Oi Raquel!
    Também li Pacto Secreto e adorei, a Valentina é uma personagem ótima mesmo *-*
    Também amo supernatural, mas ainda tô acabando de ver a sexta temporada.
    Agora Outubro vem aí, mês do meu aniversário, espero ganhar muitos livros nesses meus 18 aninhos de vida \õ/
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  2. A greve do correio deixou de greve o meu bom humor ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel!
    HAHAHA concordo com a Adriana, a greve do correio deixou de greve meu bom humor, muito boa.

    Engraçado que essa semana eles apareceram aqui com as contas na segunda e na terça trouxeram até um livrinho e falaram pra minha mãe que ainda estão de greve.

    Ai ai, e aí não podemos enviar as coisas para os blogueiros que ganharam nas promos!

    Ah eu assisti os episodios novos de Supernatural, o primeiro me deixou animada com a season, já o segundo me deixou completamente decepcionada acabaram com o que eu mais gostava na nova fase da série: Dean e Castiel.

    Cheers
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel!

    Mês recheado hein?
    Não esquente quanto à falta de tempo, eu também mal estou dando conta de fazer tudo que preciso!

    A Greve trollou a todos nós! Hahaha

    Eu quero ver sua estante nova! Eu também preciso de uma ^^
    Adorei a idéia do carimbo, deve ser lindinho!

    Que outubro seja ainda melhor ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Nassa, que mês movimentado! Faz sentido você não lembrar de tudo.
    Parabéns pelas parcerias, e pelo niver do blog que se aproxima.

    Bjs.
    ParaisoEmPapel

    ResponderExcluir
  6. O Blog tá mesmo BOMBANDOOOO, o mês de setembro foi super hiper mega recheado, sou fã do Blog!!!!

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  7. Que mega mês Kell, é tanta coisa que nem sei como comentar...rsrsr....Parabéns pelas parcerias fechadas e as conquistadas. Pelos vários livros que mostrou de parcerias e pelo que comprou, isso significa mais resenhas...\o/....quero ler logo ATMT, muita gente falando bem dele.Bah eu paguei 30 no livro Incendio em tróia e vi que esses dias estava 9,90 me tapei...kkk...mas faz parte....kkkk....Parabéns pelo aniver do blog, desejo que seja um sucesso.....\o/....bem meu mês foi bem agitado também, mas não lembro de tudo que houve...rsrs..só vendo meu sempre mais....rsrsrs....mas adorei....ate mais flor...ha tbm adorei o selinho que ganhei da Leh...muito lindo....\o/...beijokas elis

    ResponderExcluir