terça-feira, 20 de março de 2012

Parceria Fechada com Maribell Azevedo e Samantha Rinaldi

Ola pessoal,

Hoje venho com uma super novidade para vocês consegui fechar duas super parcerias esta semana e estou muito feliz e quero dividir um pouco com vocês sobre esses livros e histórias que prometem ser demais...




A primeira parceira fechada foi com a autora Maribell Azevedo do livro Amor no Ninho, achei a capa desse livro linda demais me lembra aulas de balé e yoga sei lá porque..rsrs...e a história parece ser bem interessante estou ansiosa para começar a ler...para quem não conhece um pouquinho mais do livro e da autora...

Amor no Ninho
E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida?

Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor.
Irmãos por acaso, Marina e Daniel se tornam grandes amigos.
O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais.
Ao tentar viver esse amor, uma inesperada e assustadora previsão, feita por uma humilde anciã, revela que o futuro será traiçoeiro e cheio de armadilhas.
Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar?

Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”.

Sobre a autora
Formada em Museologia pela UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), desde criança, muito sonhadora, gostava de inventar histórias, mas a timidez impedia de expor seus textos, apesar da avó incentivá-la.
Ávida leitora, um dia pesquisando novas histórias na internet, descobriu sites no qual além de desfrutar de novos contos, poderia também expor seu trabalho. Para sua surpresa, seu primeiro romance foi lido e amplamente comentado. Incentivada por seus diversos leitores, foi em busca de lançar seu primeiro livro.
Carioca, é mãe de um menino e atualmente vive na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro.

Mais Informações em:

A segunda parceria eu fechei ainda ano passado com a Luana Andrade do livro Destino Eterno. Achei a história desse livro super interessante por se tratar de um tema sobrenatural e quando o livro chegou aqui em casa fiquei abobada com o tamanho dele..rsrs...e bem grande mesmo mas parece ser super interessante estou louca para começar a ler. Vamos conhecer um pouquinho mais do livro e da autora agora...

Destino Eterno
Até onde se sabe, Genevieve Conrad é a melhor caçadora de coisas sobrenaturais. Sua vida não é nem um pouco normal, porém, o mais normal que se possa ter, apesar de ler auras.
Intromete-se com coisas sobrenaturais ao extremo, tem um anjo da guarda que parece gostar dela mais do que deveria, e uma melhor amiga pirada. Mas a vida tem suas vantagens, e Gen começa a notar isso quando seu melhor amigo, há um tempo sumido, Murilo Lince, aparece no seu quarto em plena tarde.
O bom sempre leva o ruim consigo, e ninguém sabe disso melhor do que a Gen.
Uma guerra entre vampiros e mutantes pode destruir muita coisa na preciosa Nova Orleans, e com certeza a caçadorazinha não pode deixar isso acontecer.
Se ela sobreviver, é claro...

Sobre a autora
Luana Andrade Dutra nasceu em São João da Boa Vista, estado de São Paulo. Ela odiava livros até descobrir a mágica que eles transmitem e nunca mais desgrudou deles. Por enquanto tem somente um livro escrito, “Almas Sombrias”, e tem somente 14 anos. Pretende se formar em medicina, sendo psiquiatra e escritora nas horas vagas. Cursa atualmente o nono ano. É fã das escritoras norte-americanas e tem centenas de livros só delas. Tem preferência em escrever sobre coisas sobrenaturais com romance mesclado, e ama tudo que é mítico. Escreve também sobre filosofia, e tem vários contos sobre isso no seu computador. Não gosta de se basear na filosofia dos outros, gosta de criar a sua própria, portanto, vive inventando frases filosóficas e também ama corrigir as pessoas que falam errado mentalmente. Pretende mudar alguma coisa no mundo, ajudar quem precisa e inventar um futuro melhor, isso tudo é claro, com a ajuda da escrita. Quer morar nos Estados Unidos e participar de bastantes organizações com objetivo de ajudar o mundo a ser sempre melhor. Tem como pseudônimo o nome Samantha Rinaldi e pretende usá-lo sempre ao fazer séries sobrenaturais.

Mais Informações em:
Twitter: @_luanadutra
Facebook

Raquel Machado
Obrigada pela parceria espero estar lendo logo e divulgando o livro de vocês.

E para os meus leitores não esqueçam de participar das promoções que estão rolando no blog aproveitem que a concorrência esta baixa. Promoções:



Posts geralmente as terças, quintas e domingos.

5 comentários:

  1. Oi, Raquel!

    Fiquei muito feliz em fazer parceria com seu blog, agradeço pelo apoio e pela recepção tão carinhosa.
    Espero sinceramente que goste do livro e desde já aguardo ansiosa pela resenha.
    Bjks,

    Maribell

    ResponderExcluir
  2. Oi, parabéns pelas parcerias!!

    Amor no Ninho já vi uma resenha boa.

    E nunca tinha visto Destino Eterno, parece legal e a capa é linda!

    Bjoos
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi raquel, fiquei feliz com as parcerias, adorei os livros, adorei destino eterno e aguardo sua resenha!! ^^

    Beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel!
    Eu simplesmente me APAIXONEI por Amor no Ninho, só lendo a sinopse.
    e Destino Eterno parece ser o tipo de livro que eu pego e não largo mais.
    Parabéns pelas parcerias.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Kell ;)

    Parabéns pelas parcerias flor!
    Já li amor no ninho (resenha: http://rapha-doceencanto.blogspot.com.br/2012/01/resenha-amor-no-ninho-maribell-azevedo.html) e AMEEEEEEEEI, é sério, é uma história de amor mto linda, pura, sabe?!

    Qndo ao Destino Eterno, eu ainda nao conhecia, mas apaixonei na capa rsrs A história tb parece ser interessante ^^

    Beijocas
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir