domingo, 15 de abril de 2012

Aquisições Mensais - Minha Caixa Postal#18

Oi pessoas,

No ar mais um vídeo mensal para vocês. O Décimo Oitavo Vídeo aqui do blog mostrando o que eu recebi, ganhei e comprei. Este vídeo demorou um pouquinho para sair pois como sempre o youtube quis encrencar e demorei para conseguir baixar ele. Espero que gostem e desta vez foi um pouquinho diferente o primeiro vídeo mostra os livros e os marcadores recebidos e o segundo vídeo é um presentinho especial que recebi de páscoa(não reparem na bagunça do quarto tive que gravar esse vídeo na corrida). Não esqueçam de comentar valendo marcadores.




Livros Comentados:
Delírio - Lauren Oliver (Compra)
Silêncio - Becca Fitzpatrick (Troca)
Amor no Ninho - Maribell Azevedo (Parceria com a Autora)
Destinos Eternos - Samantha Rinaldi (Parceria com a Autora)
O Melhor de Mim- Nicolas Sparks (Parceria Editora Arqueiro)

Kit Espião - Clive Cussler (Parceria Editora Novo Conceito)
Kit Cruzando o Caminho do Sol - Corban Adisson (Parceria Editora Novo Conceito)
Kit Garota Replay - Tammy Luciano (Parceria Editora Novo Conceito)
Kit Estilhaça-me - Tahereh Mafi (Parceria Editora Novo Conceito)
Esperança - Suzanne Collins (Presente de Páscoa)

Livros de Abril para resenhas e sorteios..

Kit o Espião da editora Novo Conceito

Kit Cruzando Caminho do Sol da editora Novo Conceito

Kit Estilhaça-me da editora Novo Conceito

Kit Nacional da Garota Replay de Tammy Luciano da editora Novo Conceito

Maravilhoso Kit do livro Melhor de Mim de Nicolas Sparks da editora Arqueiro
 
Marcadores trocados em março...

Presentinhos Amigo Secreto de Páscoa...Obrigada Glaucea...


Músicas:
Milonga Sentimental - Otros Aires
How do you do - Roxette


Pessoas comentadas:
Maribell Azevedo
Samantha Rinaldi
Glaucea - Amiga Secreta de páscoa - Baseado em Fatos Literários
Meninas do grupo de Marcadores do Skoob

* Agradecimentos:

Editora Arqueiro - Pelo lindo kit do livro Melhor de Mim, amei de paixão e espero estar lendo logo que possível.

Editora Novo Conceito - Pelo lindos e maravilhosos kits...já li Estilhaça-me e logo saira resenha e sorteio.

Maribell Azevedo e Samantha Rinaldi - Pelos livros espero logo estar divulgando eles também.

Minha AMiga Secreta Glaucea - Adorei todos os presentinhos querida chegou tudo direitinho amei mesmo.

PROMOÇÃO DE MARCADORES DE ABRIL


Então este mês tem um super sorteio de marcadores novamente especialmente para vocês leitores. O sorteio será para vocês exclusivamente para quem comentar nesse post até dia 12/05. Kit com 13 marcadores super fofos. Dá uma espiada nos marcadores escolhidos da vez:



 Vamos as regrinhas:
* Ser seguidor público do blog (pelo Menu Lateral)
* Deixar um comentário nesse post dizendo o que achou do vídeo ou qualquer recadinho assim legal. Com seu nome e e-mail!

O resultado sairá dia 12/05 e o ganhador terá 48 horas para responder.

Raquel Machado
E não esqueçam de participar das promoções que estão rolando no blog:

Nas Trevas e Na Luz de Gisele Carmona (Até 21/04)

Kit Para Sempre de de Kim e Krickitt Carpenter.Até (12/05)

Identidade Roubada de Chevy Stevens.Até (12/05)


Sei que estou devendo visitas e comentários pretendo colocar tudo em dia ainda esta semana então não deixem de participar e comentar bastante gente que estarei retribuindo todos.

Posts geralmente as terças, quintas e domingos.

21 comentários:

  1. TOdos os livros são os lindosssss quero ler todos!!!!!!!!!!!!
    CAroline BAstos
    bastos.caroline@gmail.com

    www.amorzinhodelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!!
    Nossaq ue pilha imensa!!!
    Li a maioria da sua lista, e O Melhor de Mim é com certeza um dos meus favoritos.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Kel!

    Comentei lá no YT mas esqueci de dizer que estou querendo comprar Delírio de uma forma inexplicável.

    Beijo!
    http://janinestecanella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero comprar delírio urgentíssimo só de ver ele assim da vontade de tocar kkkkkkk, o kits da NC estão cada vez mais lindo, quero muito que os de Abril cheguem logo!!

    Beijos

    Ana Clara Torres
    ana-claratorres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Não vi os vídeos... compridos demais até carregar e ver os dois se foi minha noite, rsrs
    Mas de qualquer forma, adorei tudo o que você recebeu, livros e kits liiindos!!
    E sempre muitos marcadores, né? rs

    Well, com mais tempo e calma volto para comentar decentemente por aqui...

    beijoos
    Le Molon
    Animus Book

    ResponderExcluir
  7. Os kits estão lindos!!

    Nome/Seguidora: Leonice Campelo
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Livros lindos e kits maravilhosos, a bolsa de estilhaça-me é linda, to doida pra ter uma. Adoro correio recheado de livros e outras coisas, vou muito assistir i seu video.

    Sandy W.
    sandeenha@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa até tenho inveja da sua caixinha pela quantidade de livros recebidos

    http://aleitoracassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorooo seus vídeos...e ja vou te dar a notícia....se você já não sabe..rsrs...não conheço ninguém que tenha gostado mesmooo de garota replay, mas boa sorte flor..r.srsr...bem adorei os livros das autoras que fez parceria muito lindos mesmo....vou aguardar suas resenhas....\o/...e o kit da Arqueiro é lindo mesmo....ficou show o do amigo secreto dava pra ver sua ansiosidade em nos mostrar o livro...tudo era lindo...mas livro é sempre livro..r.srs....adorei flor....beijokas elis!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito legal o vídeo, estou também louco pra ler o livro: Delírio. Fiquei curioso pra saber como eles vão abordar este extermínio do amor que é tratado como uma doença na sociedade. Abrc!

    nome:Diego Rangel da Silva
    e-mail:diegords@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu acabei de terminar de ler estilhaça-me!!
    Gostei bastante.

    O livro que eu mais estou querendo ler dessa sua pilha gigantesca é Cruzando o caminho do sol.

    Parece ter um estória muito interessante!

    Além de Delírio tb, que tá todo mundo falando.

    Bjus
    Ariana
    jus.ariana@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa achei muito lindo os kits de Estilhaça-me e do Espião babei aqui *-*
    Beijos
    dnllcosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, essa caixinha de correio só teve livro perfeito. Já quero Delírio, Estilhaça-me e Garota Replay. Adorei sua forma de mostrar os livros e sua cachorrinha é uma fofa.
    Beijos, Stéphanie.
    http://ourteenagedreams.blogspot.com.br/
    Stéphanie
    stephsantoos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Nome: Fátima Menezes
    E-mail: recantodecaliope@gmail.com

    Awn, adoro seus vídeos. Que bom que voltaram! Quantos livros bacanas! *----*

    A Novo Conceito, como sempre, arrasando. Eu quero!!! :D

    ResponderExcluir
  17. Uau cada livrão ein? ui ui preciso ler todos eles haha

    Beijão

    Larissa Daiana
    lari.lach@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Aiii .. morri de inveja do livro do Nicholas Sparks *o* e do estilhaça-me e.. tá parei IAOSHAIO :D
    Muito Lindos os livros *o*
    dessarbernardes@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. lindos os kits *-*
    que inveja, estilhaça-me *-*
    @DaniDuarty
    duarty.anny@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. olá,

    Estou louca para ler a Garota Replay e Estilhaça-me e os livros também parecem ser bons.

    Beijos
    Ana Maria da Silva carmo
    anacarmo6@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. oi,
    São ótimas indicações de livros, sou fã do Nicholas Sparks, deste eu ainda não conhecia, adoraria lê-lo.Não posso esquecer mencionar o livro Estilhaça-me sonho de leitura.

    Beijos,

    andrea da silva carmo
    andreacarmo02@gmail.com

    ResponderExcluir