sexta-feira, 6 de abril de 2012

Esposa de Mentirinha

Título original: Just go with it
Diretor: Dennis Dugan
Elenco: Jennifer Aniston, Adam Sandler, Nicole Kidman, Heidi Montag, Elena Satine, Bailee Madison, Brooklyn Decker.
Gênero: Comédia Romântica
Distribuidora: Sony Pictures
Duração: 117 min.
Ano: 2011
Classificação:

O cirurgião plástico Danny recruta a ajuda de sua leal assistente Katherine para que se faça passar por sua futura ex-mulher, com o objetivo de encobrir uma mentira inocente contada para ganhar uma professora muito mais jovem que ele. As mentiras se sucedem, o plano falha, os filhos da sua assistente acabam envolvidos e todos acabam passando um fim de semana no Havaí que mudará as suas vidas.

O filme em uma frase:
Mentira tem perna curta....

Que eu adoro comédias românticas vocês já devem ter percebido, e quando vi o cartaz deste filme juntando Adam Sandler e Jennifer Aniston na hora pensei tenho que assistir. O filme não me decepcionou não, apesar de eu esperar dar mais risadas visto que os dois atores são hilários, houve menos cenas engraçadas do que eu imaginei. A química entre os dois autores foi legal, apesar de não ser um par que eu esperasse ver algum dia.


Esposa de Mentirinha conta a história de Danny que após ter sido deixado por sua noiva decide afogar as mágoas em um bar onde descobre um grande truque.Uma aliança de casamento pode chamar atenção de várias mulheres, e achei muito interessante essa parte visto que se formos comparar com nossa realidade não é muito diferente. Porque pessoas que utilizam anel de compromisso chamam mais atenção que as solteiras??? É impressionante isso posso dizer até por mim mesma, quando você esta com alguém com certeza o numero de cantadas cresce e se você tem um anel no dedo, ai sim a coisa piora. Talvez seja pelo pensamento de as pessoas acharem que se alguém te quis e porque você presta ou sei lá. Enfim voltando ao filme. Danny descobre que ao mentir ser casado as mulheres realmente se interessam mais por ele, e assim ele passa alguns anos de sua vida.


Porém tudo muda ao conhecer uma jovem professora pela qual acaba se apaixonando, o problema surgiu quando ela descobre a aliança que ele guarda para conquistar mulheres e na hora ela pensa que ele e casado. Apartir dai o moço se mete em uma grande enrascada contar para ela que utilizava a aliança para conquistar mulheres ouuuu...fingir ser casado mas estar se divorciando???

Como uma mentira leva a outra Danny acaba optando pela segunda alternativa porém oturo problema surge a linda professora quer conhecer a sua ex-esposa e ai que entra Katherine, Danny convence sua assistente a fingir ser sua ex-esposa em troca de um banho de loja o que ele nao podia contar e que Katherine tambem tem seus atributos.

A coisa complica mais ainda quando Katerine recebe uma ligação de seus filhos o que faz as crianças se envolverem na história também. E agora os quatro vão ter que rebolar para ir com a mentira até o final.


Adorei o filme achei muito divertido e me fez dar algumas risadas. O ponto de ele utilizar uma aliança para ganhar mulheres também me chamou muita atenção, principalmente pela mulher que ele se apaixona ser bem mais nova que ele. Gostei muita da atuação da Jennifer Aniston também e devo ressaltar tambem a atuação da Nicole Kidman adoro essa atriz. E ela fez o papel muito bem da amiga invejosa.


Recomendo a todos que procuram um filme leve, divertido e que te faça rir.

CURIOSIDADES:
1. Inicialmente intitulado 'Pretend Wife' (Esposa de Mentira).

2. A Happy Madison, de Sandler, fica encarregada da produção. Allan Loeb ('Quebrando a Banca') e Tim Dowling ('Faça o que eu Digo, Não Faça o que eu Faço') roteirizam.

Trailer / Comerciais:


5 comentários:

  1. Oie Raquel,
    Gostei muito do filme. Ele é bem leve e fofo.

    Bejinhos
    Letras & Versos
    http://anna-gabby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Primeiro parabéns pelo blog!
    Nunca assisti esse filme porque na verdade com todas as minhas series e livros me falta tempo. kkk'
    Mas enfim,pretendo ver logo já que amo estes dois, são ótimos atores e me fazem rir demais!
    Está na minha listinha enoorme. kkk'
    Um beijo:*

    Juliana . Oliveira
    http://linhasdeencanto.blogspot.com/
    @Julymg2

    ResponderExcluir
  3. Ei, Raquel, eu assisti ao filme e adorei! Realmente, eles fazem uma dupla e rendem boas gargalhadas!

    Beijos,
    Inara
    http://lerdormircomer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel ^^
    Adam e Jennifer <3 Junção ótima essa né?
    Na época que estava no cinema eu até ia ver, mas aqui eles voam com os filmes. Eles ficam mt pouco tempo em cartaz, aí quando resolvi assistir n estava mais passando ):
    Realmente a estória parece ser mt divertida, isso é o que o Adam mais sabe fazer né? xD

    bjs,
    Nicholas - Tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  5. Tudo o que eu amei sobre este filme, mas algo que eu não esperava era que a grande atriz Nicole Kidman, o filme dirigido por Adam Sandler é divertido, na verdade, agora eu não vi um filme tão bom como este produzido por ele. Jennifer Anniston também estava no filme foi incrível, seu filho dois são muito engraçado!

    ResponderExcluir