domingo, 1 de abril de 2012

Retrospectiva de Março

Na Retrospectiva pretendo falar um pouquinho sobre o mês que passou, o que correu aqui pelo blog e pela minha vida literária. Além de claro trazer as perspectivas para o próximo mês espero que vocês gostem. Vi essa idéia no blog da Garota que Lê.

Tanta coisa aconteceu....Vem comigo que te conto...
*** Review de Março ***
O ano realmente começou agora...Março foi um ótimo mês onde consegui algumas parcerias e recebi váriosss livros em casa e kits que eu estava querendo muito.
Fechei parceria com a autora Maribel Azevedo do livro Amor no Ninho e com a autora Samantha Rinaldi do livro Destino Eterno. Agradeço as duas e espero estar lendo logo seus livros. Estou começando a entrar em colapso por tantos livros que tenho para ler aqui em casa...affs..espero dar conta de tudo...

*** Resenhas de Março ***
:: Nas Trevas e na Luz de Gisele Carmona:Um ótimo livro nacional que me surpreendeu do início ao fim. Super recomendo.

:: Jogos Vorazes de Suzanne Collins: Simplesmente o melhor livro que eu já li esse ano. Imperdível!.

*** CineKriativa ***
:: Amizade Colorida: Um filme divertido e cheio de humor. Vale a pena.

:: Jogos Vorazes: Em comparação com o livro eu esperava mais mas vale a pena conferi.

*** Promoções do Blog ***
:: Promoção Beijada por um Anjo 4:  Super promoção em parceria com a editora Novo Conceito de um Kit super lindo do livro Beijada por um Anjo 4. Válida até 07/04.

:: Promoção Nas Trevas e na Luz: Promoção em parceria com a autora Gisele Carmona do super livro nacional. Válida até 21/04.

*** Entrevistas ***
:: Entrevista com Gisele Carmona: Um pouquinho mais sobre a autora Gisele Carmona e seu livro Nas Trevas e na Luz.
 
*** Vídeos ***
:: Aquisições Mensais 17: Mais um vídeo mostrando tudo que chegou no último mês com direito a loucuras...rsrs

*** Outros ***
:: Divulgações e Lançamentos de Março: Divulgações dos parceiros de março.

:: Parceria Fechada com Maribel Azevedo e Samantha Rinaldi: Duas super parcerias fechadas.

Leitura favorita de Março: Jogos Vorazes!

Paixão Literária do Mês: None...

Melhor Personagem: Katniss

Autor do Mês: Gisele Carmona

Compras do mês:
Delírio

Parcerias Fechadas: Com Maribel Azevedo e Samantha Rinaldi.

Melhor capa de Março: Estilhaça-me

*** E Abril chega ***

E a páscoa também..aiai...chocolate!!!

Leitura do Momento: Estilhaça-me

Último Filme: Fúria de Titãs 2

Série do Momento: None

História em Processo: Sem inspiração...

Desejo comprar urgentemente: Antes que eu vá

Lançamentos Aguardados: nenhum em especial

Vejam um pouquinho do que vem por aí:
* Para Sempre e Identidade Roubada
* Sorteios de Kits da queridíssima novo conceito.
* Caixinha de correio cheia de livros e surpresinhas especiais a vocês.


Raquel Machado
Não esqueçam de participar das promoções que estão rolando no blog e fiquem de olho porque tem muita coisa boa programada para este mês.

E vocês me contem. Como foi seu mês???

4 comentários:

  1. Oi ..

    O Mês de março foi agitado hein? rs
    Parabéns!

    http://www.livrosfilmesemusicas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!!
    Mês agitado hein???
    Acabei de ler Estilhaça-me e amei!!!
    Espero que você goste.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel!
    O mês de março rendeu hein?
    Não por que todo mundo adora esse tal de Jogos Vorazes.
    Li o livro e não consegui gostar... :s
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel.

    Ahhh Jogos Vorazes é perfeito mesmo, amo a trilogia toda. Quero ver o filme mais uma vez no cinema hehe, no dia que fui tinha um bando de adolescentes histéricas e fiquei o filme todo querendo matá-las rsrsrs.

    beijos

    ResponderExcluir