quarta-feira, 2 de maio de 2012

Retrospectiva de Abril

Na Retrospectiva pretendo falar um pouquinho sobre o mês que passou, o que correu aqui pelo blog e pela minha vida literária. Além de claro trazer as perspectivas para o próximo mês espero que vocês gostem. Vi essa idéia no blog da Garota que Lê.

Tanta coisa aconteceu vem comigo que te conto...
*** Review de Abril ***

Muita coisa aconteceu em Abril..um super acontecimento ao qual pretendo fazer um post hiper especial. Tentei não comprar nada e consegui...finalmente a fila esta começando a baixar ou não..rsrs...fui muito ao cinema e estou com vários posts para ser lançados para vocês...
E tirei duas fotinhos mega especiais a qual quero compartilhar com vocês...rsrs...Finalmente eu e metade da minha estante...rsrs...que acham??


*** Resenhas de Abril ***
:: Estilhaça-me de Tahereh Mafi: Um ótimo livro com um história sobrenatural muito legal. Capa linda e a narrativa da autora totalmente diferente. Logo logo promoção.
:: Identidade Roubada de Chevy Stevens: Me surpreendi muito com esse livro e apesar de não ser um dos meus estilos prediletos com certeza eu mais do que recomendo. vale a pena a leitura.
:: Fazendo meu Filme 2 - Fani na Terra da Rainha de Paula Pimenta: Com certeza se existe uma autora nacional de quem sou fã é da Paula e essa série dela sem comentários..amoo..
:: Para Sempre de Kim e Krickitt Carpenter: Uma história veridica linda e com uma grande lição de moral.

*** CineKriativa ***  
:: CineKriativa - Espelho Espelho Meu: Uma releitura de Branca de Neve divertida e cheia de aventura eu adorei.

:: Esposa de Mentirinha: Uma ótima comédia para quem é fã do estilo.

*** Promoções do Blog ***
:: Promoção de Identidade Roubada:  Promoção em parceria com a editora Arqueiro do livro Identidade Roubada até 12/05!
:: Promoção Kit Para Sempre:  Promoção em parceria com a editora Novo Conceito do livro Para Sempre até 12/05!

*** Vídeos *** 
:: Aquisições Mensais 18:  Vídeo super especial recheado de livros para vocês.

*** Outros *** 
:: Lançamentos de Abril: Lançamentos de livros de abril.

Leitura favorita de Abril: Identidade Roubada

Paixão Literária do Mês: Adam de Estilhaça-me

Melhor Personagem: Fani..adoro ela.

Autor do Mês: Paula Pimenta

Compras do mês:
Nadica...

Parcerias Fechadas: Nenhumazinha...

Melhor capa de Abril: Estilhaça-me

*** E Maio chega ***

E o inverno também...buáá!!!

Leitura do Momento: Cidade das Trevas 2 de Pedro Ekman

Último Filme: Os Vingadores (logo postagem)

Série do Momento: Guerra dos Tronos 2ª temporada

História em Processo: No time

Desejo comprar urgentemente: Antes de Dormir

Lançamentos Aguardados: Fazendo meu filme 4

Vejam um pouquinho do que vem por aí:
* Sendo Nikki e Cidade das Trevas 2
* Sorteios de Kits da queridíssima novo conceito.
* Caixinha de correio cheia de livros e surpresinhas especiais a vocês.

Raquel Machado
Não esqueçam de participar das promoções que estão rolando no blog e fiquem de olho porque tem muita coisa boa programada para este mês.

E vocês me contem. Como foi seu mês???

Nenhum comentário:

Postar um comentário