sábado, 23 de junho de 2012

Aquisições Mensais - Caixa Postal 21

Oi pessoas,

No ar mais o segundo vídeo mensal do mês. Não a Raquel não pirou e que nesse mês a coisa foi punk e decide gravar dois vides já que a casa aqui estava ficando meio bagunçada de tantos livros...Espero que vocês gostem e assistam.



Livros para resenha






Livros Comentados:
O Vale dos Silêncio - Nora Roberts (Ganhei Dia dos Namorados)
Antes de Dormir - S J Watson (Amigo Secreto)
Círculo de Pedra - Ricardo Costa (Ganhei Promoção)
As Bem Resolvidas - Luis Eduardo Matta
Água para Elefantes -Sara Gruen (Parceria Arqueiro)
Kit Conselho de Amiga - Siobahn Vivian (Parceria Novo Conceito)
Kit Dizem Por Aí - Jill Mansel (Parceria Novo Conceito)
Kit Do Seu Lado - Fernanda Saads (Parceria Novo Conceito)
Kit Tudo que ela sempre quis - Barbara Frety (Parceria Novo Conceito)

Pessoas Comentadas:
Raquel Machado

8 comentários:

  1. Bastante livro da Novo Conceito. Quero ler todos.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel! \o
    Quantos livros *-*
    Eu já li "Dizem por aí..." e "Do Seu Lado", e são ótimos, entraram nos meus favoritos! A Novo Conceito está demais com esses lançamentos ^^
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, os kits da Novo Conceito são maravilhosos, também ganhei um livro no mês dos namorados :P

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dá muita vontade de ler todos, as capas são muito bonitas, chamam minha atenção.
    O tempo acaba sendo curto para tantos desejos de leitura...hehehe
    Teu blog, como sempre está demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie... Sou a Ni do Blog Amor de livros!!! Não conhecia o seu blog e vim aqui dizer que adorei!!! Amei os livros do mês! Com certeza irei voltar e apreciar o blog. Bjsssss
    Niii

    ResponderExcluir
  6. Olá...quantos livros lindosss, esses da NC são maravilhosos, eu me apaixonei pela capa do livro Ao Seu Lado. :)

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda...
    Fico feliz que tenha participado e ganhado o livro da promoção "O Círculo de pedra"

    Um beijo
    Chrys
    http://todaaliteraturadomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cada vez que você diz que o Marcelo ta aí gravando, fico pensando porque ele nunca comenta, pois tenho certeza que ele pensa muitas coisas para falar enquanto você grava..kkk...tipo..."Quero só ver quando você vai ler esse livros da Nora?"...kkk....ou..."A estante dela ta lotada vocês tem que ver?"...."ops ela se atrapalhou ai"...kkk....brincadeira amiga...mas eu fico aqui só imaginando...vocês...um de câmera e outro de apresentadora....kkk...ha eu amo as frases que você coloca depois....\o/...que show Círculo de Pedra...ia dizer que ia aguardar a resenha, mas vai saber quando você vai ler...kkk...brincks amiga...sabe q te adoro...e que espero todas suas resenhas, mesmo que demore para vir comentar.eu tenho desse Água para Elefantes comprei na ultima feira do livro...e ai queria ler todos dos James Patterson...kkk lembrei que já tinha visto seu vídeo no you tube...só não tinha comentado...tu gostou mesmo de Anna e o Beijo Francês né??...mas o lançamento dessa autora logo estará em nossas mãos...\o/..tu viu que a NC vai lançar P.S Eu Te Amo.....bem relançar....doida pra ter...se eles não mandarem para os parceiros vou pedir até implorar pra ter,dizem que é muito bom...\o/...olha eu nem sei você, mas eu adorei Dizempor aí...\o/...\o/...beijoaks elis

    ResponderExcluir