quinta-feira, 21 de junho de 2012

CineKriativa: Homens de Preto III

Elenco: Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Emma Thompson, Nicole Scherzinger, Betty White, Gemma Arterton, Sharlto Copley, Alice Eve.
Direção: Barry Sonnenfeld
Gênero: Ficção Científica/Ação/Comédia
Duração: 106 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Orçamento: US$ 215 milhões
Estreia: 25 de Maio de 2012
Classificação: 3

Sinopse: Em 'Homens de Preto 3', os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta… no tempo. J já viu algumas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo aliens, o deixa tão perplexo quanto o seu parceiro reticente, K. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o Agente J vai viajar no tempo para colocar as coisas no lugar. J descobre que há segredos no universo que J nunca contou – segredos que vão ser revelados quando ele se une ao jovem Agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.


 O filme em uma frase:
Uma viagem alucinante e uma história perfeita.


Fui no cinema assistir os homens de preto 3, não tinha visto nem o 1 nem o 2 no cinema mas o Marcelo sim e ele estava meio que fascinado por ir ver o 3, então já que havia ganhado dois ingressos válidos de terça a quinta (sim sou uma cinéfola) e que eles logo expirariam decidimos ir assistir. Convidei a amiga Elis do blog A Magia Real e seu excelentissimo para ir junto.

Minha opinião é meio dividida quanto a esses filmes, eu gosto e não gosto, sim são filmes divertidos cheios de aventura mas as vezes eu acho que eles apelam demais em querer ser engraçados ou bizarros com aquele alienigenas esquisitos. Bom o que posso dizer e que me surpreendi um pouco com este filme, pois ao contrário do que eu pensava que iria ao cinema somente ver um monte de aliens se palhaçando o filme tem uma história bem interessante por trás e sim quase me fez chorar.


J e K estão de volta para tentar salvar a humanidade again. Tudo começa com a pussycat doll(que é uma alien huahua) aparece na prisão Lunar e acaba libertando um dos aliens mais perigosos Boris, o Animal (eu achei ele nojento)  ou somente Boris como o indivíduo gosta de ser chamado.

 

Enfim Boris tem dívidas a tratar com K e para isso ele retorna ao passado para encontrar o jovem K que conseguiu mudar todo seu destino, ele vai tentar reverter a história(semelhanças com De Volta para o futuro..rsrs).Acaba sobrando para J ajeitar as coisas, viajando pelo passado e trabalhando com seu novo-velho parceiro que parece não ter mudado muito nos últimos anos, pelo menos não seus gostos musicais.
 
Eles terão que se unir para deter Boris e seu plano maligno de dominar a Terra, porém J nem imagina que essa viagem pode lhe trazer respostas que ele nem mesmo sonhava em obter. Além disso temos um tal griffin que e uma figura ele consegue prever o futuro antes que aconteça achei esse personagem hilário e ele vai tentar ajudar nossos dois agentes a salvar a humanidade mais uma vez.


Gostei dos efeitos especiais do filme apesar de achar aqueles aliens meio estranhos mas já comentei sobre isso. Wiil Smith dá um show como sempre ao lado de Tommy Lee Jones. Devo informar que o cachorrinho pug não aparece muioto neste flme a não ser nos cartazes, e também que algumas coisas acotneceram rápido demais e que eu demorei para absorver certos detalhes do filme. Outra coisa que fiquei procurando foi lady gaga e justin bieber só encontrei lady gaga, o bieber não sei onde estava(alguém sabe?). Infelizmente não gostei muito da atuação do jovem K achei que faltou um pouco para o ator.


Porque eu recomendo bom porque no final eles conseguiram surpreender dando uma moral na história que eu nem podia imaginar e que com certeza levantou milhões de perguntas que podem ser utilizadas nos próximos. Então se você esta afim de um filme divertido e com uma história que promete deve assisti-lo. Recomendo!


Curiosidades:
1. Lady Gaga, o juvenil Justin Bieber e o diretor Tim Burton farão participações especiais como alienígens.

2. As filmagens foram adiadas várias vezes e roteiro está sendo reformulado por David Koepp ('Homem-Aranha'), chamado às pressas.

3. Alec Baldwin (30 Rock), que havia sido contratado para desempenhar um papel pequeno, mas fundamental, abandonou a produção por conflitos de agenda.

4. O diretor Barry Sonnenfeld, responsável pelos dois primeiros longas, retorna.

5. 'Homens de Preto' arrecadou em 1997 mais de US$ 250 milhões no mercado americano e mais de US$ 587 milhões mundialmente. 'Homens de Preto 2 ' faturou US$ 190 milhões nos EUA e US$ 440 milhões ao redor do mundo.

6. Emma Thompson ('Nanny McPhee - A Babá Encantada') vive O, a chefona da organização Homens de Preto.

7. A Pussycat Doll Nicole Scherzinger será uma garota demoníaca e White viverá a mãe de um dos personagens principais.

Para quem ainda não conhece o trailer:



E você já assistiu? Quer assistir? Deixe seu comentário.

7 comentários:

  1. Não encontrou o Biebs?
    Vishe deveria ser algo dublado por ele, não sei?
    E o Tim Burton, achou?

    Nem me interessava por esse filme, na época da estreia desse passava os dois anteriores direto na TV
    Aproveitei e vi, só que o primeiro ainda não assisti direito HAHAHAHA

    beijos e uma ótima sexta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Tô meio devagar com cinema a um ano mais ou menos, motivos pessoais, mas pretendo mudar isso =/ E esse filme é um dos desejados da minha lista de filmes para ver!!!
    1000 desculpas pela ausência =/
    Agradeço suas visitas ao meu LVP, aos poucos ele está crescendo, obrigada pelo apoio que vc sempre me deu, desculpas mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!
    Não brinca que Justin Bieber fez um alien? kkkk Gente, agora eu quero mais ainda ver esse filme, deve ser engraçado,! hasoeihasoeihase' Eu vi os dois primeiros e ameeeei *-* acho que vou acabar gostando desse tbm! rs Já estou louca só pelo trailer :P

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Apesar de nojento :P

    Eu gosto de filmes om ação e até comédia.

    Obrigada pela dica

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu goste bastante dos anterioes e basicamente tenho a teoria de que 'se tem Will é bom' então quero ver esse filme, só não precisa ser urgente entende? :D rs
    Acho que essas participaões especiais da uma graça! E toda coisa da gaga ser alien tem mt a ver! Hahahahha
    Nem sou fã de sci-fi mas nesse caso eu gosto!

    AGora, como assim deixa abertura para mais? :O

    bjs Evellyn!

    ResponderExcluir
  6. Oi kell,

    Eu adorei seu post e realmente dessa vez a história por trás foi melhor que as cenas. Porém eu gostei mais do K novo...rsrsr....muito bom os cinemas que pegamos. Sexta agora entra Para Sempre no cinema, temos de marcar para vermos esse juntas...\o/....beijoaks elis

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ver esse filme =D
    Comentamos sobre ele no último encontro e, assim como o Marcelo, eu e o Diego adoramos filmes alienígenas, engraçados e com toda essa questão interplanetária.
    Espero poder ver em breve, já vi o 1 e o 2 e curti, não sei bem o que esperar do 3, mas se você gostou (sabendo que não é teu gosto) então provavelmente também vou gostar, rsrs.

    Beijos
    Letícia
    Animus Book

    ResponderExcluir