domingo, 3 de junho de 2012

O Melhor das Blogaúchas Literárias de Maio


O projeto Blogaúchas Literárias é uma ideia que surgiu de 5 blogueiras amigas para estarem divulgando o destaque do mês de cada um dos blogs integrantes do projeto.
Mais informações em: Projeto Blogaúchas



Destaques do mês de Maio


Título: A Abadia de Northanger - Jane Austen
Data: 27 de maio de 2012
Destaque: Fiquei em dúvida em que post da amiga Elis trazer para vocês no fim, me decidi por este, pois além de ser um livro que vocês provavelmente não veriam por aqui ,também é um livro que me chama bastante atenção e que tenho certeza que algum dia irei ler. Não li nada ainda da Jane Austen pois é, mas já ouvi falar muito sobre essa autora e suas obras clássicas e lendo a resenha no blog da Elis tive mais vontade ainda de ler algo sobre ela. Acredito ser um romance de época bem bonito e ter uma maneira de escrita bem diferente do que estamos acostumados a ler. A Elis destacou bem os pontos principais do livro e vou pedir licença a ela agora e trazer um quote que ela escolheu do livro que com certeza chamou minha atenção e vai chamar a de vocês também:
"Gostaria de passar a vida inteira lendo." (pg. 42)

Então quem quiser saber mais sobre a obra dá uma acessada lá e aproveita participar da promoção.
Link: Acesse aqui



Título: The Secret Circle - a não resenha
Data: 17 de maio de 2012

Destaque: Achei bem interessante este post da amiga Janine Stecanella simplemente porque era um post que eu mesma estou tentando botar no ar há algum tempo. Também sou fã da série diferente da Nine li o livro e vi a série e posso confirmar o que ela diz sobre livro e série serem bem diferentes realmente. Como ela também achei que ia me surpreender por ser uma série de bruxas e magia afinal adoro esses temas porém realmente após alguns episódios comecei a ficar meio desanimada. Adorei a maneira como a Nine expos sua opinião sobre a série concordo em gênero, número e grau com ela e recomendo para todos que procuram séries novas e que gostam de magias como nós a dar uma passadinha por lá.





Título: Um dia muito especiall
Data: 02/05/12
Destaque: Destaque: Simplesmente sem comentários. Leiam!
Link: Acesse aqui




Título: Identidade Roubada de Chevy Stevens
Data: quarta-feira, 23 de maio de 2012
Destaque: A Taty trouxe este mês a resenha de um livro que li há algum tempo e me surpreendeu muito mesmo. Tanto pelo fato de ser um suspense misterioso. Gostei muito da resenha da Taty porque ela abordou várias questões interessantes do livro e como e um livro que eu super recomendo o post esta mais do que recomendado também.
Link :Acesse aqui


Título: Resenha - Querer sem Medida
Data: 30/04/12
Destaque: Seguindo a pré-avaliação que fiz dos posts escolhidos decidi escolher este, pois é um gênero bem diferente do que eu costumo ler também e que vocês provavelmente não veem muito por aqui. Querer sem medida pelo que eu entendi é um livro de auto ajuda e na resenha da Leh podemos ver que ele traz várias dicas interessantes para nossas vidas que fazem o leitor pensar e refletir. Gostei muito do jeito que ela abordou o livro e fiquei curiosa quanto a leitura. Dá uma conferida você também.


Blogauchas Literárias: Da esquerda para direita Nine, Elis, Kell e Leh. Faltou a Tati.


Visitem e conheçam as Blogaúcha Literárias!!!!!

5 comentários:

  1. Indo conhecer o Blogaúcha ;)


    Beijo,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  2. Ei, adorei a ideia!
    Indo visitar e conhecer!

    Beijos,
    Náh | "Ler, Dormir, Comer..."

    ResponderExcluir
  3. Bem legal a iniciativa de vocês! Todas unidas..

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uau...já...eu estava me programando para colocar no ar só semana que vem...rsrs...bem acho que se cada uma fizer seu post mensal não precisa ser todas na mesma semana se não vamos lotar os leitores de informações...rsrsr...mas amiga ficouuu fantástico....adorei....amei....e quero que tudo de muito certo...\o/....adorei suas escolhas....e claro vou conferi-las pois como sabe o tempo voa e nem sempre da para visitar as amigas com frequência como eu gostaria...beijoaks elis!!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho o máximo o blogauchas. Adorei saber um pouquinho mais de cada blog. :)

    ResponderExcluir