sexta-feira, 1 de junho de 2012

Retrospectiva de Maio

Na Retrospectiva pretendo falar um pouquinho sobre o mês que passou, o que correu aqui pelo blog e pela minha vida literária. Além de claro trazer as perspectivas para o próximo mês espero que vocês gostem. Vi essa idéia no blog da Garota que Lê.

Tanta coisa aconteceu vem comigo que te conto...
*** Review de Maio ***

Maio se foi e nem vi...passou muito rápido e fiquei meio triste porque parece que não consegui render muito nas leituras...affs affs...tenho que dar um jeito nisso. Quem sabe com o friozinho chegando fique melhor a situação afinal nada melhor que uma xícara de chá um cobertor e um bom livro. Continuei na abstinencia de livros (não comprei nadica) ,mas também com tantos livros que tenho para ler...rsrs...a contagem esta em 73 livros para ler sendo uns 40 e poucos de parceria hauhau...vou precisar arranjar tempo.
Consegui algumas parcerias e alguns novos livros estão para chegar rsrs espero dar conta de tudo e a caixinha de correio deste mês vai ser recheada de coisas....
Postei sobre um novo projeto que estou participando com mais 4 amigas blogueiras aqui do sul e espero que de tudo certo e que vocês gostem. Estou com ideia de postar mais alguns projetos novos mas preciso de tempo para isso...então devagar e sempre.
Pretendo lançar uma promoção do dia dos namorados então não percam e me acompanhem que muita coisa boa esta por vir!


*** Resenhas de Maio ***
::Cidade das Trevas II - Ataque dos Vampiros de Pedro Ekman: Livro nacional do autor Pedro Ekman. Segundo livro da trilogia Cidade das Trevas.

::Um Homem de Sorte de Nicholas Sparks: Ótimo romance de Nicholas Sparks com direito a filme e tudo.

*** CineKriativa *** 
::Vingadores: Filme de muita ação que junta vários super heróis com intuito de salvar a Terra.

::Um Homem de Sorte: Baseado no livro de Sparks um ótimo filme de romance.

*** Promoções do Blog ***
::Promoção Estilhaça-me: Promoção do livro Estilhaça-me em parceria com a editora Nova Conceito. Válida até 09/06.

::Resultado de Promoçõs: Resultado das promoções de abril.

::Promoção Cidade das Trevas II: Promoção do livro Cidade das Trevas II em parceria com Pedro Ekman. Válida até 09/06.

*** Vídeos *** 
*** Outros ***
::Um dia muito especial:  Provavelmente um dos dias mais felizes da minha vida com direito a fotos.

::Lançamentos de Maio: Divulgações do lançamento de maio dos parceiros do blog.

::Projeto Blogauchas: Projeto que une 5 gaúchas e muitas novidades para vocês.

Leitura favorita de Maio: Um homem de sorte

Paixão Literária do Mês:  Nenhuma

Melhor Personagem: Difícil....mas fico com Zeus de Um homem de sorte...hauhua

Autor do Mês: Pedro Ekman

Compras do mês:
Nadica...(estou conseguindo me controlar)

Parcerias Fechadas: Algumas estou esperando notícias logo novidades....

Melhor capa de Maio: Casa das Orquídeas

*** E Junho chega ***

E festa junina...rsrs

Leitura do Momento: Como se livrar de um Vampiro Apaixonado

Último Filme: MIB III

Série do Momento: Supernatural

História em Processo: No time

Desejo comprar urgentemente: Irmandade da Adaga Negra

Lançamentos Aguardados: Nenhum em especial

Vejam um pouquinho do que vem por aí:
* Sendo Nikki e Firelight
* Promoção do dia dos namorados
* Alguns projetos novos que espero que gostem

Raquel Machado
Não esqueçam de participar das promoções que estão rolando no blog e fiquem de olho porque tem muita coisa boa programada para este mês.

E vocês me contem. Como foi seu mês???

Nenhum comentário:

Postar um comentário