segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Divulgações Diferentes da Novo Conceito

Ola,
Estive pensando nesses últimos meses em outras formas de divulgar a parceria da editora Novo Conceito visto que os sorteios no blog infelizmente não estão me dando o retorno que eu espero. Então surgiu duas oportunidades muito legais nas quais consegui sortear alguns kits algumas idéias do meu excelentíssimo namorado obrigado amor. E elas foram bem legais então decidi dividir com vocês como elas foram com fotinhos e tudo.

FESTA JUNINA COM NOVO CONCEITO

No dia 14/07 fizemos uma festa Julina com o pessoal que fazemos dança de salão, quando meu excelentíssimo me da uma grande ideia de levar alguns kits e qual minha surpresa ao descobrir que as garotas gostavam muito de ler e ficaram fascinadas com eles.
Pessoa a caráter....
Então claro que teve uma brincadeira muito divertida eram no total 4 kits e foram espelhados papéis no pátio da casa, cada um contendo um nome: branco, preto, azul, amarelo que se referia a cor de cada um dos kits. Como era de noite e pouco se enxergava a missão era que cada uma devia achar um papelzinho e ela seria ganhadora do kit correspondente. Muitas risadas e busca após ficamos assim...
Eu e Tati ...Ganhadora do Kit Preço de uma Lição
Eu e Angelita...Ganhadora do Kit Branca de Neve e o Caçador....

Eu e Rita...Ganhadora do Kit Do seu Lado...
Eu e Michele...Ganhadora do Kit Belle
Garotas espero do fundo do coração que vocês se apaixonem pelas histórias, que consigam se aventurar em novos mundos e adorar essa viagem.


DIVULGAÇÃO DA NOVO CONCEITO NA EMPRESA

Uma outra oportuniade de divulgação aconteceu mês passado também em Julho no café de integração que fazemos aqui na empresa. Como havia ganhado dois exemplares do livro Estou com Sorte, e ele tem tudo a ver com a área que eu trabalho informática decide então sortear um dos Kits para o povo aqui já ajudando a divulgar também.
Para isso fiz a brincadeira do Perguntas e Respostas (como no Encontro dos Skoob), mas desta vez com termos relacionados a empresa. Foi muito divertido e conseguimos trocar várias informações.
Na sala de reuniões explicando a brincadeira para o pessoal..
E o ganhador foi o colega Célio espero que ele goste muito da leitura.
Célio, Eu e Kroetz...Ganhador do Kit estou com sorte...Nesses momentos me sinto baixinha...rsrs

Fiquei bem feliz com essa alternativa de sortear os kits em eventos visto que assim estarei divugando a editora para outras pessoas que não só pelo mundo blogueiro. 


Aproveito para divulgar neste post também as fotinhos da amiga Aione do blog Minha Vida Literária que foi a ganhadora do KIT de Dizem Por Aí do mês passado...espero muito que goste da leitura flor:
 
Espero que tenham gostado das fotinhos e não esqueçam que tem SIMMM sorteios rolando aqui no blog com Kits da editora também...então participem:

PROMOÇÕES QUE ESTÃO ROLANDO NO BLOG. ATÉ 18/08


E não se preocupem que ainda tenho vários Kitss aqui em casa então fiquem ligados!
Estarei retribuindo todos os comentários essa semana ainda....

Raquel Machado

8 comentários:

  1. Oi flor!
    Muito legais as suas ideias de sortear os kits, parabéns!
    Deve ter sido bem interativo e divertido!
    E obrigada novamente por ter feito a promoção do Dizem Por Aí, flor, amei ter ganhado!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei a ideia! Às vezes, acumulamos muitos kits, né? É outra forma de divulgação bem interessante.

    Eu também trabalho em TI *-* Mas na área de Planejamento Financeiro de TI, então o livro também não me interessa tanto rsrs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Rs...
    A Novo Conceito sempre nos surpreendendo!! Hehe

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rachel!
    Flor que iniciativa boa!! Assim divulga pra outras pessoas ao seu redor de modo mais dinamico e divertido!!

    Adorei! Agora não pude deixar de reparar: quanto pano vocês vestem...rsrs..tudo empacotadinho parece que tão embrulhado pra presente..^^
    Desulpa é que aqui em Fortaleza sol castiga o dia todo!! 29° quando baixa um pouca a gente já senti a diferença..

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito boa essas suas ideias.

    Ainda faz novas pessoas lerem =D

    ResponderExcluir
  6. Boas formas de divulgar a editora, criatividade em alta. :)

    Pois é, os blogs parecem que estraram numa fase que estão precisando se reciclar, inovar...com o tempo precisamos evoluir inclusive na forma de divulgação dos livros. :)

    ResponderExcluir
  7. Menina que ideias legais!!! Parabéns ao excelentíssimo pela ideia e a você pela execução, é isso aí, quando algo não vai como esperamos, buscamos outra alternativa =)
    E a Mi tá sempre ganhando promoções haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Muito show a divulgação flor.....\o/....adorei....\o/....beijoaks elis

    ResponderExcluir