sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Lançamentos da Editora Novo Conceito - Julho

Ola,
Hoje trago para vocês leitores alguns dos lançamentos da queridissima editora novo conceito. Espero que gostem e comentem.

 
Charlotte Street – Danny Wallace
Tudo começa com uma garota… (porque sim, sempra há uma garota…) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo… 

E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder… É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam…

 

Minha Opinião: Achei esse livro super fofo começando pela capa linda com aquele toque de castelo antigo e viagens internacionais. Segundo esse Kit super fofo que a Novo Conceito fez para o livro com esse case para máquina fotográfica lindo lindo...ai preciso muitooo dele.






O Reino – Clive Cussler e Grant Blackwood 
Em Spartan Gold e Lost Empire, Clive Cussler levou os leitores ao mundo do time do casal Sam e Remi Fargo, em que suas paixões e instinto para caçar tesouros trouxeram descobertas extraordinárias e jornadas perigosas. 

A próxima aventura do casal, no entanto, pode ser mais ainda aterrorizante. Os Fargos são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Mas, então, um barão do petróleo de Texas os procura com uma pedido pessoal: um investigador amigo dos Faros estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora ele também está sumido. Sam e Remi seriam capazes de procurar pelos dois? Apesar de não ter adicionado muita informação sobre o caso, Fargos concorda em começar a procura. O que eles encontrarem irá além do que eles imaginaram. 

Em uma viagem que os irá levar a Tibet, Nepal, Bulgária, Índia e China, os Fargos serão envolvidos com um mercado negro de fósseis, um baú centenário e o ancião do Reino Tibetano de Mustang, um dirigível do século anterior…

 
Minha Opinião: Não sou muito fã de histórias policiais mas esses livros do Clive parecem ser ótimos para quem gosta desse estilo.

 P.S. Eu te amo – Cecelia Ahern
Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. 

Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. 

Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.








Minha Opinião: Assisti esse filme no cinema e me apaixonei pela linda história e quando soube que a editora ia lançar o livro imagina minha alegria genteemmm preciso desse livro lindo!!! E ainda com esse kit super fofo que eu epseor do fundo do coração ganhar...rsrs

 






Cuco – Julia Crouch
Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.




Estou ansiosa para receber o livro Ps eu te amo???Lindo esses kits da editora como sempre ne???E vocês gostaram de algum me contem.




6 comentários:

  1. Aaah que kits lindos!!! Genteeee, a capa de Cuco é tudo, fora o suspense, né? Amei!

    Bjs
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  2. doida por estes lançamtos ^^

    Quero todos...
    bejos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São todos ótimos lançamentos, mas não posso deixar de falar que o que mais chamou minha atenção foi "Charlotte Street – Danny Wallace", acho que gostaria mais dele. Quem sabe né?

    Beijão!
    Rodrigo - http://mondarikc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel!!! Eu estou SONHANDO com a minha caixa desse mês. Quero muito.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. To doida para ler Charlotte Street. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Uau! As capas estão muito perfeitas! Charlotte Street foi o que mais me chamou atenção. =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir