sábado, 18 de agosto de 2012

Lançamentos da Editora Pensamento- Julho

Ola,

Fim de semana de divulgação trazendo agora as novidades da parceira editora Pensamento.

LANÇAMENTOS DA EDITORA PENSAMENTO



Branca de Neve tem que Morrer de  Nele Neuhaus
Numa noite chuvosa de novembro, Rita Cramer é empurrada de uma passarela e cai em cima de um carro em movimento. Pia e Bodenstein, da delegacia de homicídios, têm um suspeito: Manfred Wagner. Onze anos antes, a filha de Manfred desaparecera, sem deixar pistas, e um processo baseado em provas circunstanciais condenou Tobias, filho de Rita Cramer, a dez anos de prisão. Logo após cumprir a pena, Tobias retorna à sua cidade natal e, repentinamente, outra garota desaparece. Os acontecimentos do passado parecem repetir-se de maneira funesta. Pia e Bodenstein se deparam com um muro de silêncio. As investigações transformam-se numa corrida contra o tempo, iniciando uma verdadeira caça às bruxas.



Unison de Andy Marino

Todos estão obcecados com Unison, a rede social que te conhece melhor do que você mesmo, quer dizer, todos que o permitem. E Mistletoe, a garota de trança azul que tenta sobreviver em Little Saigon, um subúrbio separado da cidade superior, não pode permitir. Assim que, quando ajuda um desconhecido com problemas nas perigosas ruas de Little Saigon, ela não imaginava que abriria um túnel entre ambos os mundos.
Ele é Ambrose Truax, o herdeiro do privilegiado império Unison. Ambos são de mundos diferentes, mas descobrirão que compartilham os mesmos sonhos inquietantes… e que podem ser os peões de um jogo nesse futuro incerto, a versão 3.0 de Unison: uma forma completamente inesperada de amizade.

Fiquei curiosa com esse livro Branca de Neve tem que morrer ainda mais com as tantas adaptações que estão fazendo para história. E vocês o que acharam?
Raquel Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário