domingo, 19 de agosto de 2012

O Melhor das Blogaúchas Literárias de Julho



O projeto Blogaúchas Literárias é uma ideia que surgiu de 5 blogueiras amigas para estarem divulgando o destaque do mês de cada um dos blogs integrantes do projeto.
Mais informações em: Projeto Blogaúchas



Destaques do mês de Julho


Título: Dizem por Aí
Data: 20 de julho de 2012
Destaque: Eu e a Elis temos os gostos bem parecidos e qual minha felicidade quando vejo essa resenha no blog dela e saber que ela gostou tanto do livro. Eu estou com esse livro aqui em casa para ler e fiquei bem mais animada ao ver o que a Elis escreveu. Adorei o jeito que ela comentou sobre os personagens e os quotes escolhidos.
Link: Acesse aqui



Título: Círculo Secreto - A Iniciação
Data: 20 de junho de 2012
Destaque: Adoro o jeito da Nine fazer suas resenhas acho que ela escrever super bem e fiquei bem contente com essa resenha que ela fez do Círculo Secreto principalmente porque chegamos a mesma conclusão sobre o livro em questão.




Título: Encontro Literário Skoobs
Data: 30/07/2012
Destaque: Destaque: Fazia tempo que não comentava por aqui sobre os encontros literários e este foi pra lá de especial cheio de birndes e brincadeiras e muitas fotos para vocês conferirem.
Link: Acesse aqui


Título: 1 ano de Animus Book
Data: 29/07/2012
Destaque: Claro que eu não poderia escolher outro post do blog da Leh que não este do aniversário do blog dela. Um ano de Animus regado a novo layout e muitas promoções passa lá conferir. Muito sucesso para você querida e o que desejo do fundo do croação.


Blogauchas Literárias: Da esquerda para direita Nine, Elis, Kell e Leh. Faltou a Tati.


Visitem e conheçam as Blogaúcha Literárias!!!!!

2 comentários:

  1. Oiii Kel!
    Haha, eu adoro esse "projeto" de vocês, acho muito legal ^^ Quando chegar em casa eu dou uma passa no blog das outras meninas, com certeza :) Na faculdade fico sem tempo nenhum, rs.

    Ah! Me manda seu endereço, tem umas coisinhas da bienal pra te mandar, hahaha :D

    Beijos, Nanda
    Julgue pela Capa

    ResponderExcluir