sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Retrospectiva de Agosto

Ola, 
Na Retrospectiva pretendo falar um pouquinho sobre o mês que passou, o que correu aqui pelo blog e pela minha vida literária. Além de claro trazer as perspectivas para o próximo mês espero que vocês gostem. Vi essa idéia no blog da Garota que Lê! 

Tanta coisa aconteceu....Vem comigo que te conto... 

 *** Review de Agosto *** 

Agosto acabou e foi-se meu niver e mais muitos anos de vida pra mim...hauhua...assim to feliz bem feliz aproveitei muito mesmo meu aniversário e todos os aninhos que vieram com ele.
Esse mês tive muita sorte pois so peguei livros legais para ler tanto emprestados como de parceria como de presente.Hoje totalizo com 110 livros sendo 47 de parceria affs vou surtar..hauha...A fila nunca diminui ihihi. Aproveitando o gancho para tentar me livrar um pouco dos livros acabei dando eles de algumas maneiras diferentes aqui pela cidade mesmo em eventos que tivemos o que foi bem legal e tem até post sobre isso.
Nesse mes tambem fui ver novamente alguns filmes bem legais e com a chegada do me niver decidi relembrar como começou meu gosto pela leitura no post especial de aniver...se vc ainda não viu favor ler...eheh
Setembro chega e eu ando com umas caraminholas na cabeça...vcs viram que estamos em quase 1000 seguidores gente to tão felizzz....e mês que vem tem aniver do blog to pensando em revolucionar algumas coisas por aqui. Aguardem muitas novidades!!!

RESENHAS DE AGOSTO

:: Ladrão de Raios: Livro que peguei emprestado com meu excelentíssimo namorado obrigado amor e que adorei muito mesmo, não vejo a hora de continuar com a série.

:: Como quaser Namorei Robert Pattison: Meu favorito do mês. Simplesmente me apaixonei pela história da Carol e recomendo muito.

:: Terra Ardente: Livro nacional que peguei emprestado com a amiga Elis e que me agradou bastante.

:: O casamento: Livro super fofo e romantico do Sparks.

CINEKRIATIVA
:: CineKriativa Conan:Apesar de ter assistido ha um bom tempo gostei muito e finalmente consegui trazer para você.

:: CineKriativa Valente:Um desenho muito fofo com vários efeitos especiais.

:: Cinekriativa Batman: Lançamento do mes que fui assistir ao cinema e super recomendo.

PROMOÇÕES DO BLOG

:: Resultado de Promoções: Resultado de promoções do mês.

LANÇAMENTOS E DIVULGAÇÕES

:: Divulgações Diferentes NC: Formas diferentes de divulgar a editora Novo Conceito em eventos que aconteceram aqui. Tem fotinhos.

:: Lançamentos Pensamento: Lançamentos da Parceira PENSAMENTO.

:: Lançamentos Arqueiro:Lançamentos da Parceira ARQUEIRO.

:: Lançamentos NC: Lançamento da Parceira NOVO CONCEITO.

:: O Melhor das Blogauchas - Julho Divulgação das blogauchas.

ESPECIAIS

:: Papo Cabeça: Um Tal de Tempo Post especial falando sobre organização do seu tempo.

:: Meu Níver: Um post super especial falando de uma data mais que especial meu aniver. Não leu...então favor ler e ir me parabenizar viu!

Leitura favorita de Agosto: Como quase namorei Robert Pattison
Paixão Literária do Mês: Travis Maddox
Melhor Personagem: Percy Jackson
Autor do Mês: Janice Diniz
Compras do mês: Guia Oficial Ilustrado Crepusculo, Vira Vira Nora Roberts
Troquinhas: Confusões em Paris
Presentes: Belo Desastre e Antes que eu vá
Melhor capa de Agosto: Predestinados

E SETEMBRO CHEGA...
E a primavera chega....
Leitura do Momento: Antes que eu vá - Lauren Oliver
Último Filme: O que esperar quando se esta esperando
Série do Momento: True Blood
Desejo comprar urgentemente:
Predestinados
Cinquenta-tons-de-cinza
Deslmebrança
Amante Sombrio
E vocês me contem. Como foi seu mês???

5 comentários:

  1. O meu foi relativamente bom, até consegui ler bastante, rs!

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, quanta coisa heimmm desejo muita prosperidade para seu blog ^^

    beijoss
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas retrospectivas e até pensei em fazer lá no Trilhas. Novidades estão vindo? Fiquei curiosa!!

    ResponderExcluir
  4. Eba!! Retrospectiva e eu to no meio hihih \o/
    Flor, mais tarde te envio a fotinha com o presente que ganhei aqui tá? Já postei lá no blog, ele também

    Bejinhos

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa aconteceu, mesmo com o tempo voando sua organização está rendendo amiga, to precisando me organizar melhor.....adorei tudo que rolou aqui...\o/....beijokas elis

    ResponderExcluir