quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Retrospectiva de Julho 2012

Ola,
Na Retrospectiva pretendo falar um pouquinho sobre o mês que passou, o que correu aqui pelo blog e pela minha vida literária. Além de claro trazer as perspectivas para o próximo mês espero que vocês gostem. Vi essa idéia no blog da Garota que Lê!

Tanta coisa aconteceu....Vem comigo que te conto...

*** Review de Julho ***

Julho se foi...e o inverno ainda esta ai...affs....mês de frio e de chocolate quente onde a coisa boa é deitar na cama com uma xícara de chá um pacote de bolachas e devorar um bom livro...e eu como uma recém formada posso dizer que estou adorando fazer isso...o mês de julho teve alguns grandes acontecimentos na minha vida literária...

Ganhei, comprei e peguei emprestado vários livros bom vocês perceberam pela caixinha de correio e devo dizer que hoje totalizo com 105 livros na fila para ser lidos sendo 43 de parceria ehhhh acho que agora vou "pirar no cabeção de vez"....mas vamos lá devagar e sempre. Este mês decidi dar uma atenção especial aos livros que eu peguei emprestado um deles foi do meu excelentíssimo e outro da amiga Elis e um da minha prima que estou lendo no momento então logo logo tem resenhas especiais pra vocês.

Outra grande novidade é que consegui dar uma vazão de espaço na minha estante com alguns eventos bem especiais que pretendo postar log logo logo aqui pra vocês ok??? Aliás um deles já foi postado ainda essa semana O encontro dos skoobs super demais e especial...

Fui no cinema duas vezes este mês e assiste dois filmes super legais os quais pretendo lançar sinopse e opiniões logo logo. Julho se foi e agosto promete e promete muitooo sabe porque é meu ANIVERSÁRIO!!!

RESENHAS DE JULHO

:: Garotas de Vidro: Um livro forte que trata de um tema muito importante para nosso dia a dia.

:: O Clã dos Magos: Uma história mágica cheia de aventura.

CINEKRIATIVA

:: Cinekriativa - Para Sempre: Uma historia veridica muito linda com um toque de romance e um toque de realidade.

:: Cinekriativa - Nas Sombras: Um filme muito divertido e louco união TIM BURTON + Jhonny Deep só pode ser sinonimo de muita loucura!!!

PROMOÇÕES DO BLOG

:: Promoção Primavera de Livros: Seis blogs se uniram e darem premio para 3 sortudos.

:: Promoção Kit Garotas de Vidro: Em parceria com a Novo Conceito Promoção do kit garotas de vidro.

:: Promoção Clã dos Magos: Em parceria com a Novo Conceito Promoção do kit clã dos magos.

:: Resultado das Promoções de Junho: Resultado de promoções.

:: Aquisições Mensais + Promoção: Videos mostrando aquisições e sorteio de livro autografado exclusivo.

PARCERIAS

:: Parceria com Vanessa Martinelli: Parceria com autora vanessa martinelli do livro amigos e inimigos.

ENTREVISTA

:: Entrevista com Rita Trevisan: Entrevista com a autora Rita Trevisan do livro Manual de Sobrevivencia no Namoro.

LANÇAMENTOS E DIVULGAÇÕES

:: Editora Arqueiro: Lançamentos da Editora Arqueiro de Julho.

:: Editora Novo Conceito:Lançamentos da Editora Novo Conceito de Julho.

:: Editora Pensamento: Lançamentos da Editora Pensamento de Julho.

:: O Melhor das Blogauchas Junho: Divulgação das blogauchas.

Leitura favorita de Julho: Garotas de Vidro!
Paixão Literária do Mês: Nenhuma...
Melhor Personagem: None.
Autor do Mês: Rita Trevisan.
Compras do mês:Nadinha...me conti este mes.
Parcerias Fechadas: Vanessa Martinelli - Amigos e Inimigos.
Melhor capa de Julho: Cinquenta tons de cinza.

E AGOSTO CHEGA...
E o meu níver....IUPII!! QUERO PRESENTE!

Leitura do Momento: Muito mais que uma princesa - Laura Lee Guhrke
Último Filme: Batman - O cavaleiro das trevas ressurge
Série do Momento: Supernatural - 7ª Temporada
Desejo comprar urgentemente:
Cinquenta-tons-de-cinza
Deslmebrança
Amante Sombrio
Antes que eu vá
Ahmnat

A DAÍSE FOI A SORTUDA DO MÊS DE JULHO DO KIT DE UM HOMEM DE SORTE ME MANDOU SUAS FOTINHOS...FICO FELIZ QUE O LIVRO CHEGOU DIREITINHO:


PROMOÇÕES QUE ESTÃO ROLANDO NO BLOG. ATÉ 18/08



Estão acontecendo algumas mudaças na minha vida pessoal então se eu não estiver tão presente como de costume nas próximas semanas peço desculpas e já digo que é uma fase temporária que logo se ajeita se deus quiser...Não me abandonem que sempre que der estarei por aqui e visitando vocês.


E vocês me contem. Como foi seu mês???

5 comentários:

  1. Oi Raquel!!1
    Qt coisa bacana aconteceu nesse mês....
    Qd é seu aniversário?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Estou te devendo uma foto né? Vou fazer isso já e te mando!!
    Nem me fale desse frio, quero que ele se vá! Hehe
    Ooo vida boa de formada! Faltam 6 meses pra minha!
    Quero muito ler Muito Mais Que Uma Princesa!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olha só, que legal Raquel. Também sou de agosto.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro seu blog, demoro mas venho aqui conferir todos os posts. Como é bom descansar por um tempo depois da formatura né? Eu me formei em janeiro...foi ótimo tirar um tempo para descansar... e queria eu ter essa lista toda de livros para ler..a minha deve estar em 20 livros no máximo. :)

    ResponderExcluir
  5. Ai não tive tempo para retrospectiva esse mês...ai não gosto muito de acerta algo tipo retrospectiva tem que ser postado ou no ultimo dia do mês ou no início do próximo e não me acerto com esses prazos, gosto de mais liberdade...tanto é que só fiz mês passado..rsr..não é fácil...mas gostei do seu mês agitado amiga, mesmo que eu só leia os post no mês posterior amo ter essa oportunidade...\o/....beijokas...elis

    ResponderExcluir