sexta-feira, 7 de setembro de 2012

CineKriativa: o que esperar quando você está esperando

Elenco: Cameron Diaz, Elizabeth Banks, Jennifer Lopez, Brooklyn Decker, Anna Kendrick, Joe Manganiello, Chace Crawford, Matthew Morrison, Chris Rock, Rodrigo Santoro, Wendi McLendon-Covey.
Direção: Kirk Jones
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 110 min.
Classificação:






Super empolgados por iniciar uma família, a guru da ginástica na TV Jules e o astro de um programa de dança Evan descobrem que sua agitada vida de celebridade não tem a mínima chance de sobreviver às exigências surpreendentes da gravides. Wendy, uma escritora e defensora que é louca por bebês experimenta um pouco de seus próprios conselhos para as mamães militantes quando os hormônios da gravides estragam seu corpo enquanto que o marido de Wendy, Gary, luta para não ser superado por seu competitivo Papai-alfa, que espera gêmeos com sua esposa de luxo Skyler, que é muito mais jovem que ele. A fotógrafa Holly está preparada para viajar pelo mundo para adotar uma criança, mas seu marido Alex não tem tanta certeza e tenta superar seu pânico participando de um grupo de apoio só de homens, um 'Clube do cebolinha', onde novos pais se reúnem para dizer como a coisa realmente é. E os resultados de uma 'ficada' casual entre os chefes de caminhões de comida rivais Rosie e Marcos resulta em um dilema inesperado: o que fazer quando seu primeiro filho vem antes de seu primeiro encontro?

 
 
 
O filme em uma frase:
Vale uma assistida....

No mês passado fui ao cinema com meu excelentíssimo assistir a um filme que tinha muito curiosidade...primeiro por ele ser um dos livros mais falados em todo mundo ao se tratar de gravidez, segundo porque o elenco era de primeira e a história prometia ser muito divertdida.
 
O que esperar quando se esta esperando nos fala de gravidez e de suas várias facetas com um elenco para ninguém poder colocar defeito acompanhamos a vida de alguns casais e todas as formas de se tratar um bebê ao mundo. Temos o casal que irá adotar, o casal que planeja há anos, o casal que não planeja entre vários outros.

Devo ressaltar a participação de Rodrigo Santoro que dessa vez realmente participou do filme sendo nada mais nada menos que o marido de J. Lo...sim o cara se puxou e fez muitoooo bem seu papel.



Uma das partes mais divertidas do filme é o clube do bolinha sim onde os pais se encontram...muito engraçado isso será que todos os homens são assim?


Enfim o filme vale uma assistida como comentei acima porém nada de muito extraordinário por se tratar de uma adaptação de um dos livros que todo mundo já ouviu falar e ser muito famoso eu esperava realmente mais. 

CURIOSIDADES:

1. O filme e seu título tem como origem os populares guias sobre gravidez lançado com o mesmo nome, cujas vendas bateram a casa dos 14.5 milhões de exemplares somente em 2011..

2. Os atores Kirsten Wiig, do humorístico Saturday Night Live, e Matthew Morrison, o Will Schuester de Glee, chegaram a ser convidados para participar do longa, mas não aceitaram por conta dos compromissos já assumidos com as gravações de seus programas.

3. O brasileiro Rodrigo Santoro disse, em entrevista para o ADORO CINEMA, que gostou muito da experiência de trabalhar com atores de stand up comedy, como Chris Rock, pois a improvisação era constante e ele teve que se virar para não ser o tempo todo alvo das piadas.

4. Foram necessários cerca de dois meses para concluir as filmagens, que ocorreram entre 25 de julho e 30 de setembro de 2011.
 
Segue o trailer do filme:




Neste fim de semana estarei arrumando a resenha de alguns livros que andei lendo ultimamente e a caixinha de correio então não percam.
Raquel machado




11 comentários:

  1. Parece ser muito legal!!!!!!
    Com certeza vou querer assistir,ainda mais porque amo a Cameron Diaz.
    Kisses!
    Loren
    Amo o Inverno

    ResponderExcluir
  2. Quero ver esse filme, mas não espero muito. Adorei quando você comenta que o Rodrigo realmente participa do filme hahahaha, cansei de ver gente falando que ele atua fora do Brasil e nas produções ele entra mudo e sai calado.

    laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Eu quero ver! Acho que vou gostar!
    Como o livro é um guia, acho que não deve ter sido lá muito fácil criar as histórias em cima dele, e por isso que quero ver!
    Muito bom ver o Rodrigo Santoro realmente tendo uma boa participação!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Eu não tenho a mínima vontade de assisti esse filme .-. UASHAUHSAUS Parece bacana até, mas não me chama atenção. Mas enfim, quem sabe um dia Q Adorei o post.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  6. Eu estou realmente louco pra assistir esse filme, o trailer me chamou bastante atenção, mas confesso que também achei o elenco perfeito.

    Adoro o blog, pena que "estava" com pouco tempo pra comentar, mas agora vou poder marcar presença. rsrsrs...

    http://mondarikc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, concordo com vc, o filme é muito bom, mais não é maravilhoso, dei algumas rizadas no cinema, adorei

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa o elenco já promete altas risadas.
    Gosto de filmes que propõe ideias diferentes.
    ótima dica!

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor! Esse filme parece ser super engraçado, gostei!

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  10. Nossa vou dar uma chance para esse filme!Seu comentário me deixou curiosa sobre ele \o/
    beijokas...
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir