domingo, 23 de setembro de 2012

O Melhor das Blogaúchas Literárias de Agosto



O projeto Blogaúchas Literárias é uma ideia que surgiu de 5 blogueiras amigas para estarem divulgando o destaque do mês de cada um dos blogs integrantes do projeto.
Mais informações em: Projeto Blogaúchas



Destaques do mês de Agosto


Título: Filmes que vi no cinema
Data: 7 de agosto de 2012
Destaque: Escolhi esse post da amiga Elis simplesmente por eu ser uma viciada em cinema que nem ela e achei super interessante ver por escrito todos os filmes que ela viu, inclusive alguns em minha companhia..rsrs.Acho que ela poderia fazer isso todo o mês e super recomendo o post, pois tem algumas dicas super legais de filme.
Link: Acesse aqui



Título: O Casamento de Nicholas Sparks
Data: 26 de Agosto de 2012
Destaque: Como falei para a própria Nine acho que ela escreve muito bem, às vezes sinto vergonha das minhas resenhas perto das dela. E nessa resenha de O casamento a nine conseguiu transcrever muito bem o que eu senti ao ler o livro do Sparks que é um ótimo livro por isso super indico para quem quiser conhecer.




Título: Meu Níver
Data: 24/08/2012
Destaque:  Escolhi esse post simplesmente porque ele é o post especial do mês de agosto pois diz respeito a uma data especial para mim "Meu Aniversário" e nele contei um pouquinho mais sobre como comecei a vida literária. Espero o comentário de vocês por lá.
Link: Acesse aqui


Título: A linguagem das flores - Vanessa Diffenbaugh
Data: 27/08/2012
Destaque: Escolhi esse post da Leh porque gostei muito do que ela escreveu. Eu não sabia do que se tratava esse livro e ela conseguiu transmitir muito bem o que o livro passa e parece ter sido uma grande surpresa para ela..


Blogauchas Literárias: Da esquerda para direita Nine, Elis, Kell e Leh. Faltou a Tati.


Visitem e conheçam as Blogaúcha Literárias!!!!!

3 comentários:

  1. Eu adoro essa idéia de vocês!! Se eu morasse aí adoraria participar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a iniciativa do Blog das Gauchas, além de divulgar é uma forma de conversar entre si e fazer uma nova amizade

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse grupinho gaúcho, fico tão feliz por ver blogueiras daqui com blogs tão bons!

    ResponderExcluir