sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Retrospectiva Agosto 2013

Na Retrospectiva pretendo falar um pouquinho sobre o mês que passou, o que correu aqui pelo blog e pela minha vida literária. Além de claro trazer as perspectivas para o próximo mês espero que vocês gostem. Vi essa idéia no blog da Garota que Lê!
Tanta coisa aconteceu....


REVIEW DE AGOSTO

Agosto foi um mês muito especial principalmente porque tem uma data super especial para mim o meu aniversário!!!! Sabe que a coisa anda tão corrida que bem isso eu tive tempo de vir contar para vocês mas cá estou agora. Sim fiquei mais velha...rsrs...não que isso seja de lá muito mal. Passei meu aniversário entre vários amigos e ganhei presentes muito especiais para mim como um lindíssimo jogo de pratos da minha mami.

Este mês aconteceu um evento muito especial aqui na minha cidade também NEVOUUU...sim de fazer boneco de neve e tudo. Muito lindooo eu parecia criança em dia de natal.


E após algum tempo voltei as minhas leituras estou construindo minha casa como alguns de vocês já sabem e estou morando de aluguel por enquanto, por isso o blog ficou meio abandonado...mas agora parece que a coisa se estabilizou um pouco juntamente com minhas leituras. Li vários livros bons e já tenho várias resenhas programadas para vocês.  Fecho o mês de agosto com 157 livros para ler sendo 56 de parceria affs e muito livro...rsrs..e olha bem que eu ao invés de ler os meus peguei emprestado com meu excelentíssimo coisa de gente louca mesmo.

Assiste há dois filmes que queria muito ver no cinema o primeiro deles foi do Percy Jackson e o Mar de Monstros e para minha total decepção devo dizer que eles conseguiram estragar mais uma vez a história e o outro foi o Cidade dos Ossos que devo dizer me agradou em partes. Logo resenha dos dois para vocês.

Além disso rolou um super encontro literário com direito a brincadeiras, novos integrantes e uma pessoazinha muito feliz de aniver...euzinha...mais detalhes em um post especial que vou fazer. Tivemos resultado de uma promoção e eu ia colocar outra no ar mas com essa nova lei do ministério decidi dar uma segurada porque até agora não entendi direito como é que vai funcionar, alguem ai sabe me explicar?

Setembro chega com gostinho de primavera e muitas surpresas boas!!!

RESENHAS 
:: Só tenho olhos para você: Um romance adulto muito bom.

:: Fingindo ter 19 anos: Um chick lit que vale a pena conhecer.

:: Simplesmente Ana: Um romance nacional super fofo que se tornou meu queridinho.

:: Gone: Um sobrenatural que me deixou encantada.

CINEKRIATIVA 
:: Faroeste Caboclo: Um filme nacional que eu esperava mais.

:: Gi Joe 2 - A Retaliação: Muita ação e pancadaria.

:: Velozes e Furiosos 6: Carros e mais carros.

:: A mulher invisível: Um filme nacional muito divertido.

:: A Dama de Ferro: Para quem gosta de história e conteúdo.

PROMOÇÃO
:: Resultado da Promoção O Duque e Eu: Super promoção em parceria com a editora Arqueiro.

Leitura favorita de Agosto: Simplesmente Ana

Paixão Literária do Mês: Alex de Simplesmente Ana

Melhor Personagem: Jack do Só tenho olhos para você


Autor do Mês: Marina Carvalho - super revelação

Compras/Presentes do mês: Easy, Entre o agora e o nunca, Azar o seu, A probabilidade estatítica do amor a primeira vista, Como salvar um vampiro apaixonado, Irresistível, acho que são esses...rsrs

Parcerias Fechadas: Nenhumazinha.

Melhor capa de Março: A filha da floresta


E Setembro chega...
Vem sol...vem sol...vem sol...Leitura do Momento: Maldição do Titã - Rick Riordan

Último Filme:
Cidade dos Ossos


Série do Momento:
Guerra dos Tronos (3ª temporada)


Desejo comprar urgentemente:
Quimica Perfeita

Histórias em processo: Paradéssimas preciso voltar a ativa.



E vocês me contem. Como foi seu mês???

2 comentários:

  1. Nossa, mês de agosto super recheado hein, espero que sempre seja assim *--*

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post =) sucesso na construção da casa!!!
    Parabéns atrasado e que massa neve!!!
    Muito produtivo seu mês.
    Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir