terça-feira, 27 de agosto de 2013

Só tenho olhos para você de Bella Andre

ISBN: 9788581632384
Edição: 1
Ano: 2013
Número de Paginas : 256
Editora: Novo Conceito
Assunto: Romance Adulto
Classificação:  (favorito)
Onde Comprar:







Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.

Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.


O livro em uma frase:
Já é Hora de Se Deixar Levar Pelo Desejo...



Hoje tenho o prazer de trazer mais um livro em parceria com a queridissima editora Novo Conceito de uma série que é minha "xodó". O livro é Só tenho olhos para você da Bella Andre e juro que estava muito curiosa em relação a como seria a história da autora vista do ponto de vista feminino já que esse é o quarto livro da série e até agora só tivemos protagonistas masculinos. Devo dizer que não me decepcionei nem um pouco e gostei muito, pois deu uma quebrada na fórmula que ela havia utilizado nas séries anteriores nos fazendo ver novos horizontes e novas maneiras de amar.

A história é sobre Sophie Sullivan a "boazinha" da familia, é não é por nada que Sophie tem esse apelido. Bibliotecaria, sempre vivendo as mesmas regras e nunca fazendo nada que surpreenda ninguém todas a vêem como a menininha de vestilo e laço no cabelo, inclusive Jake um amigo próximo da família por quem Sophie tem uma quedinha. Cansada de ser tratada assim Sophie decidi se arriscar e mostrar a mulher que virou principalmente para Jake e quem sabe dessa forma ganhar seu coração, porém muitas surpresas a aguardam e para um menininha comportada e recatada o destino vai pregar grandes surpresas.



O que dizer sobre o livro me agradou muito, principalmente por vermos algo escrito do ponto de vista feminino fiquei com medo inicialmente de Sophie ser aquelas protagonistas chatas e choronas, mas ela me surpreendeu em muitas partes da história mostrando que é uma mulher corajosa disposta a enfrentar o que for para ter o que deseja. A leitura é fluida e logo nos vemos em um emaranhado de surpresas que devo dizer me pegaram desprevenidas o que foi bom e mudou um pouco a dinâmica das histórias da autora. A história é narrada em terceira pessoa hora por Sophie hora por Jake e devo dizer que o dilema que leva os dois a seguirem e bem "interessante". Além disso, Sophie é bibliotecária e ama livros senti que poderia ter demostrado um pouquinho mais dessa parte mas isso é opinião de uma maníaca por livros como eu.

Os personagens continuam fantásticos e sinto-me cada vez mais próxima dessa querida família. Vemos alguns personagens de livros antigos o que achei super fofo e temos um outro ponto de vista. Como já comentei gostei muito das atitudes de Sohpie apesar de a achar um pouco sonhadora demais em algumas partes do livro. Sobre Jake devo dizer que ele me agradou sim em alguns pontos porem em outros deixou um pouco a desejar como em sua teimosia em admitir o que estava em sua frente todo tempo.


A capa do livro devo confessar não achei que conseguiu transmitir tudo que a história traz e a achei meio apagadinha poderia ser melhor trabalhada. Não lembro de erros de ortografia se tiveram me passou despercebido. O kit que a NC deu aos parceiros foi muito original e deduz bem várias partes da história.


Livro 1
Um olhar de amor
Lançado no Brasil
Livro 2
Por um momento apenas
Lançado no Brasil
Livro3
Não posso me apaixonar 
Lançado no Brail


Livro 4
Só tenho olhos para você
Livro 5
Se você fosse minha
Livro 6
Deixe-me ser a única





SOBRE AUTORA
Bella andre é autora best-seller do The new york times e do USA Today com 1,5 milhões de examplares vendidos no mundo. Conhecida por histórias sensuais e poderosas unidas em um inebriante romance. Ela escreveu mais de 20 obras sobre heróis maravilhosos e mulheres as quais eles amarão para sempre. A maioria dos seus livros apareceu no top 10 da amazon, Barnes e Noble, apple e kobo. Teve seus livros traduzidos para 9 línguas.
Se Bella Andre não está no computador, você poderá encontrar ela lendo seus autores favoritos escalando, nadando ou rindo. Ela é casada e tem dois filhos.

Mais informações em:
http://www.bellaandre.com

Raquel Machado
Concluindo foi um ótimo livro gostei de fugir um pouco da fórmula e me agradou muito conhecer mais essa história estou curiosa para ver o que acontecera aos próximos irmãos.

9 comentários:

  1. Oi Raquel, legal saber um pouco mais de Sophie, acho que vou adorar conhece-la..
    Gostei muito da resenha e mesmo não estando na Vibe erótico, eu vou querer ler..

    beijos Mila
    Passa no Daily e deixe sua opinião
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/08/um-livro-um-debate_27.html

    ResponderExcluir
  2. Eu estou com os meus em casa mas ainda não entrei no clima para ler eles, acho que a gente precisa estar com vontade por causa do estilo :)

    Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida adorei sua resenha, parabéns pela leitura e resenha.
    Confesso que a cada resenha lida sobre essa série, fico mais curiosa e esse até agora foi o que mais chamou minha atenção.
    Sobre essa questão dela ser bibliotecária e vc querer saber mais sobre o trabalho e a paixão dela por livro, sou assim também. Lembro que quando li Fallen fiquei curiosa com a personagem da bibliotecária =)
    Valeu pela dica de leitura \o/ te espero lá no leituras, vida e paixões ok!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post, mas esse gênero literário não é pra mim :/ Não curto

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Preciso continuar minha leitura dos livros de Bella Andre, mas não ando muito animada, não.
    Sei lá, ela não me ganhou no primeiro livro.
    Espero que melhore.

    Saudades, flor!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Já coloquei como meta deste ano ler ao menos um livro da Bella André. Ouço muito da autora e tenho que conhecer pra poder dar um palpite melhor de seus livros.

    Abraços
    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,
    Nossa eu gostei de todos os pontos da história, eu só vi um erro gramatical....sahsuah...nem tenho o que falar porque esse livro foi demais. E bem eu gostei do mistério e a sensualidade da capa, mas gosto é gosto...sahuhsau....beijokas elis

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Confesso que não gostei muito do primeiro livro "Olhar de Amor"mas algumas amigas me disseram que os livros posteriores são muito bons.A resenha está muito boa,com certeza vou me adiantar na leitura para lê-lo.
    Beijos!
    Confira a minha nova coluna:
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/08/filme-percy-jackson-e-o-mar-de-monstros.html

    ResponderExcluir
  9. Adorei ver a boazinha mostrando suas garras, adoro esta série e o meu favorito até agora é o Gabe.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir