quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Cinekriativa: Um Parto de Viagem

Título original: (Duo Date)
Elenco: Robert Downey Jr., Zach Galifianakis, Michelle Monaghan, Juliette Lewis, Jamie Foxx, Alan Arkin, Matt Walsh, RZA, James Martin Kelly, Mimi Kennedy, Rhoda Griffis.
Direção: Todd Phillips
Gênero: Comédia
Duração: 95 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Classificação:
Ano: 2010
Peter Highman (Robert Downey Jr.) está longe de casa e vai ser pai pela primeira vez. Assim, tudo o que ele queria era acompanhar o parto de seu filho e para isso ele tem exatos cinco dias para chegar a Atlanta, algo que um simples vôo faria em algumas horas. Mas ele não contava em conhecer, no meio do caminho, o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis), alguém que irá transformar sua viagem de volta numa verdadeira loucura.


O filme em uma frase:
Viajar é bom mas desse jeito nem pagando!!!

Um parto de viagem é uma comédia divertida que conta a aventura de Peter Highman (Robert Downey Jr.) que só deseja uma coisa chegar em casa antes do nascimento de seu primeiro filho. Tudo estaria certo se ele não pechasse com uma figura um tanto o quanto estranha Ethan Tremblay (Zach Galifianakis), juro que só de olhar pra cara dessa criatura eu já ria sozinha. Enfim após o seu encontro com Ethan, Peter acaba sendo expulso do avião que o levaria até sua casa. Sem dinheiro e esperança Peter decide aceitar o único meio de transporte disponível no momento, o carro de Ethan. E então eles começam a viagem para cruzar o país.


O cara é tão excentrico que ele viaja com um cachorrinho e com seu pai dentro de uma lata de biscoitos, ou melhor as cinzas de seu pai. Entre compra de ervas, briga com pessoas com deficiência e uma paradinha no México, esses dois vão ter que aprender a conviver um com o outro antes que se matem. Um filme engraçado, divertido e muito bem humorado que vai te render boas risadas.
 
Trailer:



Curiosidades:
1. Um Parto de Viagem marca a segunda parceria entre o diretor Todd Phillips e o ator Zach Galifianakis, que brilhou na comédia Se Beber, Não Case! de 2009;

2. O diretor aparece em uma pequena ponta.


3 comentários:

  1. Oie,
    Eu adooroo esse filme!! Já assisti a ele umas 4 vezes e nunca canso. É muito divertido. E essas duas feras juntas deixa tudo melhor ainda.
    Adoro quando um atira no outro, quando Peter leva uma surra do cara na cadeira de rodas e várias outras coisas.
    Beeeijoo!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, esse é sem dúvida um dos meus favoritos de comédia, ótima dica pra que ainda não assistiu! :)

    Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Kell,
    Amo uma comédia com certeza essa vai pra lista dos filmes que quero ver. Assim que nos organizarmos em 2014 e estivermos mais livres, teremos de voltar aos pitacos e babados...sahushua.....vou tentar fazer uma lista para pelo menos um a cada mês ou a cada dois meses, afinal adoro nossas postagens juntas....\o/...bjus elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir