terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Vingança Mortal - 15 motivos para acreditar em 2015

Bom Dia Leitores,


Hoje quero compartilhar uma notícia super especial com vocês. Mês passado recebi um convite do Jornal Pioneiro aqui da cidade, para participar de uma reportagem super especial que eles estão realizando nesse final de ano chamada "15 motivos para acreditar em 2015". Nessa série o Jornal Pioneiro conta em vídeos histórias de pessoas que tiveram um 2014 especial e eu fui convidada para participar contando um pouquinho sobre o lançamento do meu livro Vingança Mortal, já que esse foi um dos meus grandes sonhos que consegui alcançar esse ano.


Estou muito animada e emocionada ao ver o vídeo hoje, acho que ficou perfeito e gostaria de compartilhar com vocês para assistir basta acessar o link abaixo, é um vídeo bem curtinho dura 3 minutinhos mas passa uma mensagem muito bonita. Se puderem assistir e comentar agradeço muito desde já.

Acesse o link abaixo e assista ao vídeo:



Beijos

3 comentários:

  1. Uaaal Raquel!
    Comecei a ler Vingança Mortal hoje no fretado.
    Já foi metade do livro! Estou adorando.

    Parabéns pela entrevista, você merece :)
    Vou divulgar ;)

    Beijos
    ​​​​​LiteraMúsicas​ | Fanpage
    >>Tá rolando uma ​​​​​Promoção Especial de Fim de Ano​ lá no blog, aproveita!
    >>​​​Já viu a ​​Maratona #SemPararDeLer? Você monta sua própria meta de leitura e ainda concorre a prêmios!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Parabéns pela entrevista!! Você merece todo o sucesso que tem!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raquel! Achei a iniciativa do Jornal muito legal e adorei o seu vídeo, ficou muito bom! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir