quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Um Lugar para Ficar de Deb Caletti

AVISO DE FÉRIAS!!!
O Leitura Kriativa estará de Férias do dia 19/12/2014 ao dia 10/01/2015. Nem por isso vou abandonar a todos deixei postagens programadas para vocês. Então anotem na suas agendas: 
Quartas-feiras: Resenhas e Sextas-feiras: Filmes!

Não deixem de visitar e comentar que assim que voltar de férias estarei retribuindo o carinho de todos vocês ok?


ISBN: 9788581630199
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 272
Gênero: Drama
Classificação:  
Onde Comprar:
:: Saraiva
:: Submarino

O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado.

Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante...

LEIA UM TRECHO AQUI




O LIVRO EM UMA FRASE:
Alguns Segredos São Fortes o Bastante para Destruir Você...

Hoje trago mais uma resenha da minha excelentíssima mãe em parceria com a editora Novo Conceito. O livro da vez é Um Lugar para Ficar, desde a primeira vez que vi a capa desse livro me lembrei do filme "Dormindo com o Inimigo" não sei porque...rsrs...lendo a resenha da mamy percebi que eles tem algumas similaridades. Venham conferir e não esqueçam de comentar:


No livro Um lugar para ficar a autora Deb Calleti, nos conta a história da personagem Clara. Quando Clara conhece Cristian, e como se tudo deixasse de existir e restasse somente os dois em todo o universo. Só que Clara jamais poderia sonhar que a paixão avassaladora se transformaria rapidamente em uma perigosa obsessão, a obrigando a fugir para salvar-se.

Para fugir do assédio de Cristian, Clara muda-se para uma pequena praia com seu pai, um escritor famoso, que aproveita o refúgio para escrever seus livros, porém Clara logo descobre que onde quer que ela esteja, Cristian jamais vai deixá-la em paz.

Nesse refúgio Clara conhece Finn um marinheiro que vive de alugar seu barco para sobreviver. Quando Clara está descobrindo que Finn, além de bonito é muito bondoso, depara-se com um segredo íntimo de seu pai relacionado a morte de sua mãe e fica desesperada, a ponto de fugir mar adentro em um pequeno barco, em meio a uma enorme tempestade.

SOBRE A AUTORA
Deb Caletti e sua família vivem metade do tempo no subúrbio de Seattle e outra metade em um barco, num tipo de casa flutuante. Suas melhores inspirações vêm de sua mãe, seus filhos e de seu cachorro, os quais não parecem se importar. Quando não está escrevendo ou lendo livros, Deb se dedica à pintura e a aulas.

Um livro com um conteúdo de suspense e romance ao mesmo tempo, e que no final nos revela algo surpreendente sobre o caráter das pessoas.

2 comentários:

  1. Este foi um livro que eu acho daquele levinhos e que me apaixonei. Lembro de ter adorado ler ele.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez achei interessante saber um pouco mais da história do livro, mas senti falta da opinião da leitora. Deixo como sugestão para os próximos textos.

    ResponderExcluir