quarta-feira, 15 de abril de 2015

Claro que te Amo de Tammy Luciano

ISBN: 9788581633084
Editora: Novo Conceito
Edição: 1
Ano: 2013
Páginas: 320
Classificação
Onde Comprar:
:: Saraiva 
:: Submarino

Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo.

Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil!




O LIVRO EM UMA FRASE:

A felicidade pode chegar quando menos esperamos.




Decidi fazer uma semana exclusivamente dos livros da Novo Conceito, pois tínhamos muitos aqui em casa e minha mãe conseguir ler vários deles. Então, vou trazer uma resenha por dia para vocês de cada um deles. Todos Comemoram!!! São livros de diversos assuntos e acho que vocês vão gostar de todos eles. As resenhas são feitas pela minha excelentíssima mamy em parceria com a editora Novo Conceito e espero que vocês gostem do resultado.


Continuando a semana especial NC vamos trazer hoje a resenha do livro "Claro que te amo" da autora nacional Tammy Luciano. Confesso que estou me mordendo para ler algo da Tammy tenho alguns livros dela aqui em casa, e quero muito ler mesmo. Esse livro eu tinha repetido então acabei dando um deles para mamy que foi mais ligeira que eu e acabou lendo antes...affs...rsrs. Melhor para vocês que vão poder conferir um pouquinho mais sobre essa história agora.



No livro Claro que te Amo, a protagonista Piera , teve uma infância difícil ao ser abandonada pela mãe e criada pelo pai, apesar de tudo Piera e uma jovem educada e gentil.Porém, Piera sofre a segunda decepção da sua vida, quando é abandonada por Andre seu amor desde menina, como se não bastasse tudo isso sua mãe resolve aparecer depois de vinte anos. 

Por ser acostumada com com tanto sofrimento Piera enfrenta o destino e, vai conhecer a mãe numa casa de repouso. 

Lá Piera conhece Marcelo um psiquiatra que cuida de sua mãe, e de cara Piera e Marcelo sentem uma atração mútua. E então com Marcelo que Piera começa a sentir-se protegida e passa a enxergar que a mãe não era o que ela sempre imaginou. E com ele Piera finalmente adquire confiança e, passa ver que as coisas nem sempre são o que parece.


Achei um ótimo livro tem uma ótima história com romance, agrega vários personagens e traz para a leitura uma dinâmica em que o leitor fica logo querendo chegar no final.

BIOGRAFIA
Tammy Luciano é atriz, jornalista e escritora. 

Escreveu os livros Fernanda Vogel na Passarela da Vida, Novela de Poemas e Sou Toda Errada. 

Adora chocolate, madrugada, natureza, cachorros, Frida Kahlo, amor de verdade, viajar e conhecer pessoas. 

Além de escrever, Tammy grava os vídeos do projeto Crônica Falada (www.youtube.com/tammyluciano) e viaja o Brasil todo para encontrar leitores em livrarias e Feiras. 


E vocês já leram algo da Tammy?
Não esqueçam de comentar....

2 comentários:

  1. Aaah, eu quero ler!
    Ganhou meu coração logo na sinopse, mais ainda depois com a resenha.
    Já quero!
    A NC tem muitos livros bons. Sou lotada deles aqui em casa.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oláa,
    Quero ler esse livro há um bom tempo e minhas expectativas são bem altas. Apesar de não ter gostado muito do livro Sonhei que amava você, quero dar uma chance para esse! A sinopse chama minha atenção e a capa é linda :)
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir