quinta-feira, 9 de abril de 2015

Uma Chance Para Recomeçar de Lisa Kleypas


ISBN: 9788581636009

Editora: NOVO CONCEITO

Ano: 2014

Edição: 1
Número de páginas: 176
Assuntos: Drama
Classificação

E-book:




Onde Comprar:




Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele desconfia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe. Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida...









Hoje trago mais uma resenha da minha excelentíssima mamy em parceria com a editora Novo Conceito do livro Uma Chance para recomeçar.

No livro Uma chance para recomeçar conta a trajetória da personagem Holly, que após a morte de sua mãe em um trágico acidente fica sob responsabilidade de seu tio Mark, um solteirão convicto. 



Mark com pena da situação faz de tudo para tornar-se um bom pai, mas sempre acha que não está fazendo um bom trabalho, até que em seu caminho cruza-se com de Maggie, uma viúva que perdeu o marido para o câncer. Maggie prometeu a si mesma que jamais iria passar por tudo novamente e fechou seu coração, não se envolver nunca mais.

Com as duas pessoas fechadas para o amor, será que Holly conseguirá quebrar a teimosia desses encrenqueiros e fazer com que voltem a pensar no amor?

Um romance com altos e baixos onde dois corações duros devem decidir o que vale mais na vida: o amor ou a solidão?

SOBRE A AUTORA
Lisa Kleypas graduou-se em Ciência Política na Wellesley College. Ela já ganhou o prêmio RITA, da Romance Writers of America, nas categorias romance histórico e ficção feminina contemporânea. Seus livros foram publicados em quatorze idiomas e são best-sellers em todo o mundo. Lisa vive em Washington com o marido, Gregory, e os dois filhos.

Depois de se formar na Universidade de Wellesley em Ciências Políticas, publicou seu primeiro romance aos vinte e um anos de idade. Em 1985, ela foi nomeada Miss Massachusetts e competiu o Miss America, em Atlantic City. Lisa está casada e tem dois filhos.

Em sua página na web, a autora conta: "Comecei a escrever romances porque sempre amei lê-los. Indiscutivelmente, fui uma nerd durante toda a escola primária e, mesmo "florescendo" na secundária, acredite, a nerd interior ainda estava aqui. Nunca pude imaginar um tempo melhor aproveitado do que lendo um livro, e este amor pela leitura, com o tempo, se traduziu num profundo desejo de escrever um."

2 comentários:

  1. Estou doida para ler esse livro.
    Todo mundo fala maravilhosamente bem dele.
    Parece bem lindo, essa história de amor, perdão e se abrir para novas experiências e sentimentos. Fora que eu adoro tudo relacionado a Natal!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, tenho visto que a critica a respeito desse livro é super positiva.
    Assim que acabar os que estão na espera de ler, vou providencia-lo!
    bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir