quinta-feira, 25 de junho de 2015

Os Solteiros de Meredith Goldstein

ISBN: 9788581634494
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 272
Edição: 1
Ano: 2014
Gênero: Romance
Classificação: 


Onde Comprar:

Os Solteiros - Hannah é diretora de elenco em Nova York e ainda chora pelo ex que a abandonou. Rob não é muito bom em assumir compromissos, mas nos tempos da faculdade quase namorou Hannah — e não se esquece disso... Vicki tem um trabalho lucrativo (embora tedioso) como designer de interiores de uma grande rede de supermercados, e é uma depressiva crônica. Nancy leva uma vida dupla, e Joe é um quarentão que adora namorar mulheres mais jovens...
Não há como negar: juntos, eles podem comprometer seriamente os planos de Bee de ter o casamento mais elegante da cidade. Da união desses personagens apaixonados resulta um romance divertido e doce sobre vidas entrelaçadas, relações de amizade e o incontestável amor.




Bom Dia,

Hoje trago mais uma resenha feita pela minha mamy em parceria com a editora Novo Conceito do livro Os Solteiros. Espero que gostem e não esqueçam de comentar.

No livro Os Solteiros teremos as histórias de cinco solteiros cada um com seus próprios dilemas e convicções, porém uma diferente da outra. O casamento de Bee promete ser o mais bem preparado da cidade, nada poderia sair errado, só que Bee não esperava que seus amigos de faculdade ainda estivessem solteiros e solitários e, ao saber disso começou a primeira dificuldade para preencher os lugares nas mesas, quem sentaria ao lado de cada solteiro desacompanhado.

Hannah é uma diretora de elenco de cinema e ainda chora pelo ex que a abandonou, e toma o maior pileque no casamento de Bee.

Rob não quer saber de compromisso com ninguém e decide não ir ao casamento, pois Bee era apaixonada por ele durante a faculdade e ele ainda guarda remorso. Porém com a morte de sua cachorra bem no dia do casamento, o faz mudar de opinião e para sentir-se melhor vai atrás de Hannah.

Vicki é uma designer de interiores, uma profissão lucrativa, porém  ela é depressiva crônica e não resolveu ainda o que quer da vida. No casamento de Bee resolve ficar com Joe um quarentão solteiro por convicção e tio da noiva.

Phil outro solteiro que aparece no casamento sem conhecer ninguém, mas vai marcar presensa no lugar da sua mãe Nancy que não pode comparecer, na festa Phil enamora-se por Hannah e a ajuda em sua bebedeira.

Joe um solteirão por convicção que resolve tirar uma casquinha de Vicki no casamento.
Um livro que reúne todos esses personagens resultando em uma bela leitura, muito divertida.

SOBRE A AUTORA
Meredith Goldstein nasceu em Nova Jersey, e foi criada em Highland, Maryland, foi para a Universidade de Syracuse, e agora vive em Roxbury, Massachusetts. É uma repórter colunista de entretenimento para o The Boston Globe. Ela escreve uma coluna diária com conselhos de amor, chamada "Love Letters", que recebe cerca de 1 milhão de visualizações por mês em Boston. "Love Letters" aparece na edição impressa do Globo todos os sábados. O primeiro romance de Meredith, Os Solteiros foi lançado em 24 de abril de 2012.

2 comentários:

  1. Oi Raquel!
    Confesso que não é tipo de livro que me chame a atenção
    Nem pela capa, nem pela premissa!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  2. Oi! ^^
    Quando eu vi a foto no início da resenha imaginei logo que seria uma comédia romântica, mas lendo percebi que é um livro. Acho que daria um bom filme na verdade, mas para ler não chama muito minha atenção não.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir