terça-feira, 7 de julho de 2015

Boa Noite Estranho de Jennifer Weiner

ISBN: 9788581635750
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Páginas: 432
Gênero: Romance/Policial
Classificação

Onde Comprar:

Boa noite, estranho - Para Kate Klein, que, meio por acaso, se tornou mãe de três filhos, o subúrbio trouxe algumas surpresas desagradáveis. Seu marido, antes carinhoso e apaixonado, agora raramente está em casa. As supermães do play-ground insistem em esnobá-la. Os dias se passam entre caronas solidárias e intermináveis jogos de montar. À noite, os melhores orgasmos são do tipo faça você mesma.

Quando uma das mães do bairro é assassinada, Kate chega à conclusão de que esse mistério é uma das coisas mais interessantes que já aconteceram em Upchurch, Connecticut, nos últimos tempos. Embora o delegado tenha advertido que a investigação criminal é trabalho para profissionais, Kate se lança em uma apuração paralela dos fatos das 8h45 às 11h30 às segundas, quartas e sextas, enquanto as crianças estão na creche.

À medida que Kate mergulha mais e mais fundo no passado da vítima, ela descobre os segredos e mentiras por trás das cercas brancas de Upchurch e começa a repensar as escolhas e compromissos de toda mulher moderna ao oscilar entre obrigações e independência, cidades pequenas e metrópoles, ser mãe e não ser.



Hoje trago mais uma resenha da minha excelentíssima mamy em parceria com a editora Novo Conceito sobre o livro Boa Noite Estranho. Espero que gostem e não deixem de comentar.

No livro Boa Noite Estranho temos a história da personagem Kate, uma jornalista que enfrentava qualquer obstáculo para obter uma matéria de primeira página.No entanto, Kate sente-se perdida ao apaixonar-se por um cara que não estava a fim de um compromisso sério.

Sentindo-se sozinha e magoada Kate resolve fazer uma viagem, e, no avião conhece Bem um homem falante, simpático e rico, logo a seguir foi pedida em casamento por Bem e, aceitou tentando esquecer seu primeiro amor de onde saiu muito magoada. Casando-se com Bem, Kate teve três filhos, e, mudaram-se para um condomínio de classe alta, onde Kate sentia-se uma estranha perto de suas vizinhas milionárias e perfeitas, como mãe,e esposas.

Até que certo dia Kate encontra uma das suas vizinhas com a qual havia se mostrado menos antipática assassinada na cozinha com uma faca de churrasco nas costas. Foi quando Kate sentindo-se abandonada por seu marido Ben que pensava só no trabalho, resolveu trazer de volta a jornalista e investigar a morte da vizinha. Segue-se uma história com muitas atrapalhadas de Kate ao entrar de cabeça no mundo dos ricos e descobrir que as aparências eram pura hipocrisia.

Um livro muito divertido onde o leitor da boas gargalhadas do inicio ao fim, com um linguajar corriqueiro que Kate usa no seu dia a dia e, com o qual escandaliza suas vizinhas ricas, porém hipócritas.

SOBRE AUTORA
Jennifer Weiner é uma escritora judia americana, produtora de televisão, e ex- jornalista . mora na Filadélfia-Pensilvânia. Ela nasceu em DeRidder, Louisiana , onde seu pai era médico do exército, mudou-se para Simsbury , Connecticut , onde passou a infânciam, Seu primeiro romance, Good in Bed , é vagamente baseado em sua vida, para jovens adultos . Em 2005, seu segundo romance, Em Seu Lugar (2002), foi transformado em um longa-metragem estrelado por Cameron Diaz , Toni Collette e Shirley MacLaine pela 20th Century Fox.
Além de escrever ficção, Weiner é uma co-criadora e produtora executiva da ABC Family sitcom Estado da Geórgia , e ela é conhecida por " live-twittar "episódios de o namoro reality shows "The Bachelor e The Bachelorette" Ela se auto-denomina Feminista.

3 comentários:

  1. Esse livro não me chamava lá uma atenção muito grande, mas achei o enredo extremamente curioso. Acho que gostaria da obra. Adorei a resenha <3

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olha, fiquei intrigada agora. A última coisa que eu pensei que esse livro seria, ao ler a sinopse, era engraçado. Não é meu tipo de leitura corriqueiro, mas eu gosto desse lado investigativo. Se tiver a chance, o lerei!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Nunca compraria esse livro pela capa, pois achava ele muito sem graça, mas agora entendendo a estória acho que ele deve ser realmente muito legal! Adorei a leitura!

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir