segunda-feira, 6 de julho de 2015

Divulgação Novo Conceito - Julho de 2015

Bom Dia Pessoal,
Hoje trago algumas novidades da editora Novo Conceito para vocês. Espero que gostem!




Autora: Sam Angus
Gênero: Drama
Páginas: 256

Quando Tom Ryder é convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial, não imagina o quanto o seu irmão mais novo, Stanley, sentirá sua falta. A única alegria do garoto são os filhotes de Rocket, a cadela premiada que é o orgulho da família. Porém, ao descobrir que Rocket teve filhotes mestiços, o pai de Stanley fica furioso e ameaça afogar os cãezinhos.
Inconformado e desejando reencontrar Tom, Stanley foge de casa. Mentindo a idade, consegue se alistar no exército britânico. Somente o amor incondicional pelos animais será capaz de fazê-lo sobreviver à brutalidade e à frieza dos campos de batalha. Uma prova de que a inocência e a sensibilidade podem ser mais poderosas do que a guerra.

SOLDIER: Leal até o fim é um livro emocionante e intenso, recomendado para leitores de todas as idades, especialmente para os apaixonados por cães.


Autor: Neal Shusterman
Gênero: Distopia
Páginas: 320

Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria .

Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe.

O vencedor do Boston GLobe-Horn Book Award Neal Shusterman desafia as ideias dos leitores sobre a vida: não apenas sobre onde ela começa e termina, mas sobre o que realmente significa estar vivo.


Autor(a): Randy Susan Meyers
Gênero: Drama
Páginas: 368

Cinco anos atrás...
Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção.
Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe.
Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele.

Hoje...
Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.

E em agosto, Novo Conceito trará um super lançamento: Prometo Falhar, escrito pelo gajo Pedro Chagas Freitas. Este foi o livro mais vendido em Portugal ano passado e um dos maiores sucessos da Europa. Em cenas, contos curtos e crônicas, ele relata situações do dia a dia que vocês vão se identificar e se apaixonar – aconteceu assim com a gente.
Prometo Falhar é contagiante. Após começar a ler suas páginas, é impossível ficar indiferente a escrita do Pedro, que fará uma turnê no Rio, Curitiba e São Paulo no começo de setembro... E estará na Bienal.

E ai gostaram de algum dos livros???
Estou curiosa para ler Fragmentados, adoro distopias. E também gostei muito de Soldier, mas acho que vou me debulhar em lágrimas ao ler.

4 comentários:

  1. Oie,
    Estou doida para ler Fragmentados, pela divulgação da editora parece incrível. Boas leituras...beijos Elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, vi o Booktrailer de Fragmentados e nossa que aflição, Com certeza será uma leitura certa minha ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Oiii linda, tudo bem??? Desta vez nenhum livro me atraiu muito. Mas isso é bom já que estou cheia de livros para ler e preciso parar um pouco de comprar, hahhaha
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. De todos, os que mais me chamaram a atenção foram o Soldier e Fragmentados. Vou ficar de olho neles, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir