sábado, 11 de julho de 2015

Louca por Você de A.C. Meyer

ISBN: 9788579307232
Editora: Universo dos Livros
Edição: 1
Ano: 2014
Páginas: 208
Gênero: Romance
Classificação
Onde Comprar:
:: Saraiva 
:: Submarino


Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. 
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?


O livro em uma frase:
Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...

Ola Leitores,
Finalmente depois de muito tempo venho trazer uma resenha para vocês. De um livro nacional muito interessante Louca por você. Lembrou que quando esse livro saiu foi feito um grande marketing em cima e inclusive eu achava que ele era internacional pelo nome da autora A. C. Meyer, não sei se ela fez isso propositalmente mas parece ser estrangeiro então enfim achava que era, mas me enganei. Li a sinopse e gostei da temática então decide ler, posso dizer que foram horas prazerosas.

Em Louca por você somos levados ao ambiente do After Dark, um bar noturno comandado por três sócios. Julie é irmã adotiva de Daniel um dos donos do bar, seus pais morreram quando ela era criança e ela foi criada junto com Daniel e sua irmã. Porém, ela nunca viu Daniel como seu irmão de verdade, mas sim como o príncipe dos seus sonhos, ele ao contrário, a enxerga como uma irmãzinha menor e Julie já esta cansada disso principalmente, pois já é uma mulher com seus 28 anos ela quer que ele a enxerga diferente e todas as noites sonha em estar na casa ao lado com ele, em sua cama, ao invés das "periguetes" que ele costuma levar.

Junto a isso Julie tem mais um grande sonho, ser cantora, ela estudou muito para isso, porém Daniel não deixa ela cantar no After Dark, e para ela não ficar longe dele aceitou em trabalhar como garçonete no local, deixando seus dois sonhos de lado.

Uma noite tudo muda, o vocalista da banda decide largar tudo e Julie acaba ocupando seu lugar na frente da banda, sem Daniel saber pois o mesmo está em uma viagem de negócios. O sucesso que ela faz é gigante e todos querem que ela continue na banda. 

Do outro lado da situação Daniel fica sabendo do ocorrido e verifica que uma nova cantora entrou no lugar da banda e os elogios para a mesma são ótimos. E Daniel quando vê um vídeo da cantora misteriosa acaba hipnotizado pela mesma.

Ao chegar no local, porém ele se depara com sua irmãzinha adotiva em cima do palco como uma verdadeira femme fatale, e agora ele terá que lidar com o sucesso que Julie esta fazendo e seus ciúmes descontrolado sobre ela, e o amor que começa a surgir no seu coração.

MINHA OPINIÃO

Louca por você é um livro fofo, cheio de romance, algumas cenas engraçadas e algumas cenas hots. O livro foi bem desenvolvido com uma leitura dinâmica e fluída e que consegue ser lido em poucas horas, e que acabou me deixando suspirando.

A história apesar de clichê é muito fofa e não conseguimos deixar de torcer para Julie conseguir alcançar seus sonhos, ainda mais quando descobrimos que ela tem talento para isso. Gostei muito do ambiente criado pelo After Dark, realmente me senti dentro do bar, acredito que a autora acertou em cheio na ambientação. Algumas cenas de romance descritas foram muito fofas citarei uma em que eles estão em um parque de diversão em uma roda gigante, lindo e romântico. Adorei o best friend gay também, achei ele tudo de bom.

Sobre a capa e diagramação gostei muito, realmente são lindas e tem muito a ver com a história, apesar de não gostar muito de rostos na capa, pois eles acabam nos tirando a chance de imaginar o personagem, acredito que dessa vez eles não atrapalharam e ficaram muito bonitos como um todo. Sobre erros de digitação e de português encontrei alguns durante a leitura, mas nada tão gritante ou que prejudica a leitura.

Sobre os personagens Julie me incomodou um pouco. Ela é uma mulher madura de 28 anos é muitas de suas atitudes me pareceran infantilizadas demais, muitas vezes ela parecia uma adolescente de 14 anos, tanto por suas atitudes como por suas roupas e falta de confiança, isso realmente me irritou. Porém, mais para o final do livro ela se redimiu tomando algumas atitudes, o que por um ponto nos mostra a evolução do personagem. Daniel não ganhou minha afeição. Achei ele muito ciumento, possessivo e imaturo. Sempre fazendo burradas e sempre correndo atrás para consertar, o que também não me agradou pois Julie sempre perdoava tudo que ele fazia de uma maneira simples demais e algumas coisas não são assim tão simples de se esquecer. 

Sobre o amigo da Julie agora, o George se não me engano esse sim me agradou, ele realmente é muito fofo, consegui visualizar ele como uma pessoa que eu poderia conhecer e ele tem umas "tiradas" muito legais. Agora quanto a irmã do Daniel que esqueci o nome agora (sou péssima para isso), acredito que ela poderia ter sido mais desenvolvida, pois parece que ela tem um segredinho, porém não ficou nada claro.

Concluindo é um livro divertido e leve que me trouxe algumas boas horas de leitura. Recomendo para todos que gostam de romances que deixem a gente com um sentimento gostoso.

SOBRE A AUTORA
A.C. Meyer é carioca, tem 33 anos e é completamente apaixonada por livros.
Não satisfeita em ler, sua mente inquieta resolveu escrever seus próprios finais felizes.
Quando se desgruda dos livros e da internet, A. C., se diverte dando gargalhadas com sua mãe, batendo papo na companhia dos amigos e assistindo a comédias românticas ao lado do seu próprio príncipe.
Suas inspirações literárias são as autoras Emma Chase, Sophie Kinsella e Kristen Proby, ícones da literatura romântica mundial.Louca Por Você é seu romance de estreia, e faz parte da série After Dark.

Um comentário:

  1. Eu sou completamente apaixonada por romances! Amei a capa e o enredo desse livro e adoraria conhecer essa história!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir