quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Mentiras que Confortam de Randy Susan Meyers

ISBN: 9788581637068
Editora: Novo Conceito
Gênero: Drama
Páginas: 368
Edição: 1
Ano: 2015
Classificação

Onde Comprar:

Cinco anos atrás...

Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção.

Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe.

Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele.

Hoje...
Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.


Bom Dia Leitores,

Hoje trago a resenha do livro "Mentiras que Confrontam" da editora Novo Conceito feito pela mamy. Espero que gostem e não esqueçam de comentar.

No livro Mentiras que Confortam temos a história de Tia, uma moça solteira que apaixona-se perdidamente por Nahtan, um homem casado, com um lar estabilizado que nunca pensou em deixar, quando Tia conta a Nahtan que esta grávida é abandonada no mesmo momento. 

Sem rumo e sentindo-se imatura para criar sua filha resolve dar a mesma para adoção, onde no contrato Tia pede aos pais adotivos que lhe mandem uma foto para cada ano que a criança completasse.

Juliette, esposa de Nahtan, e com dois meninos para criar, Max e Lucas sofre demais com a traição do marido que obteve seu perdão, porém ainda carrega muita mágoa em seu coração.

Caroline, uma médica patologista obssecada pelo trabalho, mas que em comum acordo com seu marido Peter decidem adotar a filha de Tia, porém sentia-se culpada, pois acreditava não ser boa mãe, e não estar preparada para educar a filha adotiva.

A autora descreve como cinco pessoas que não se conheciam, podem tornar-se alvo das ações e reações de cada indivíduo, entrelaçando suas vida conforme o caráter individual de cada pessoa.

Um ótimo livro que trata de uma história que algumas pessoas até poderão identificar-se.

SOBRE A AUTORA
Randy Susan Meyers é autora do aclamado best-seller "Murderer’s Daughters", que foi escolhido como “livro de leitura obrigatória” pelo Massachusetts Center for the Book e finalista no Massachusetts Book Award. 

Ela mora em Boston com o marido.

4 comentários:

  1. Olá,
    Eu nunca me interessei em ler esse livro, algo na premissa dele e na capa simplesmente não despertaram minha curiosidade, mas parece ser um livro bacana.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raquel! Tudo bem? Adorei a resenha, mas infelizmente não tenho tanto interesse em ler essa obra! Li alguns comentários sobre o livro que me desanimaram um pouco, mas enfim... Fico feliz que você tenha gostado do livro! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Raque!
    Acho a premissa desse livro interessante e já li outras resenhas que despertaram minha curiosidade. Parece ser uma histórias de erros e acertos...
    Espero ler em breve :)
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha! Estou ansiosa para ler Mentiras que Confortam! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir