segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Retrospectiva Julho 2015

Na Retrospectiva pretendo falar um pouquinho sobre o mês que passou, o que correu aqui pelo blog e pela minha vida literária. Além de claro trazer as perspectivas para o próximo mês espero que vocês gostem.

REVIEW DE JULHO

Oi pessoas,
Julho passou voando eu mal consegui respirar nesse mês e ele já estava no fim, vocês também tiveram essa impressão?

Finalmente consegui me organizar e voltar a ler um pouco. Consegui ler três livros muito bons esse mês que estava com vontade de conhecer a tempo e que inclusive trouxe resenha para vocês aqui no blog. A lista não diminui porque acabei comprando outros livros , então continuo correndo contra o tempo. Estou com 279 livros sendo que 70 são de parceria. Preciso diminuir esse número.

Fomos assistir alguns filmes muito legais nesse mês. De animações recomendo Minions e Divertidamente, os dois tem resenha aqui no blog e são super fofos. Também vimos o homem-formiga e confesso que me surpreendi. Sobre o mês que chega tem alguns filmes que estou ansiosa para assistir, são eles:

Sobre minha vida de escritora, infelizmente acabei enfrentando algumas desilusões nesses ultimos projetos que confesso me deixaram bem chateada. Uma lição que aprendi foi que "A escrita é uma arte solitária".

Sobre o Vingança continua rendendo alguns frutos e sim estou com parcerias abertas, e só me enviar um e-mail "raquel.machado2014@yahoo.com.br" que podemos conversar direitinho.





MINHAS RESENHAS
:: Louca por você :: Livro nacional muito bonito.

:: Música do Coração :: Um romance que vale uma leitura.

:: Sobre a Escrita :: Indicado para todos apaixonados pelas letras.


RESENHAS MAMY

:: Neve na Primavera :: Resenha por minha querida mamy.

:: Boa Noite Estranho :: Resenha por minha querida mamy.

CINEKRIATIVA
:: Divertidamente :: Animação super divertida.

:: Minions :: Animação super divertida.

:: Homem-Formiga :: Para quem curte o universo Marvel.

PARCERIAS

:: União dos Autores :: Post especial da união dos autores.

:: Divulgação Novo Conceito Julho :: Post especial da união dos autores.

Leitura favorita de Julho: Sobre a Escrita

Paixão Literária do Mês: Nenhuma.

Melhor Personagem: Nenhum


Autor do Mês: Stephen King

Compras/Presentes do mês:  

Com outros olhos
O Plano é o amor
Fragmentados

E Agosto chega...
Meu niver....Quero presente!!!

Leitura do Momento: Com outros Olhos

Último Filme: Homem-Formiga

Série do Momento: Vikings

Desejo comprar urgentemente: Um amor de cinema

Por último mas não menos importante quero convidar a todos para conhecer e curtir minha página no facebook:

https://www.facebook.com/escritoraraquelmachado


E vocês me contem. Como foi seu mês???

Um comentário:

  1. Oii Raquel, tudo bem??? Muito legal a sua retrospectiva :) E sim, o mês passou voando . Aliás esse ano todo está assim não é mesmo?
    Também fui olhar Os Minions. mas acredita que o filme deu pau quase no final? Que tristeza. Agora preciso olhar o resto, hehehhe. Homem Formiga também quero ver, parece que é bom :)
    Aqui na cidade finalmente o cinema vai voltar a funcionar, daí vai ficar melhor ainda =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir