terça-feira, 15 de setembro de 2015

Soldier de Sam Angus

ISBN: 9788581634029
Ano: 2015
Páginas: 256
Editora: Novo Conceito
Edição: 1
Gênero: Drama
Classificação
Onde Comprar:
Quando Tom Ryder é convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial, não imagina o quanto o seu irmão mais novo, Stanley, sentirá sua falta. A única alegria do garoto são os filhotes de Rocket, a cadela premiada que é o orgulho da família. Porém, ao descobrir que Rocket teve filhotes mestiços, o pai de Stanley fica furioso e ameaça afogar os cãezinhos.
Inconformado e desejando reencontrar Tom, Stanley foge de casa. Mentindo a idade, consegue se alistar no exército britânico. Somente o amor incondicional pelos animais será capaz de fazê-lo sobreviver à brutalidade e à frieza dos campos de batalha. Uma prova de que a inocência e a sensibilidade podem ser mais poderosas do que a guerra.
'Soldier: Leal até o fim' é um livro emocionante e intenso, recomendado para leitores de todas as idades, especialmente para os apaixonados por cães.



O livro em uma frase:
Leal Até o Fim

Bom dia Leitores,
Trago hoje mais uma resenha feita pela minha excelentíssima mamy em parceria com a editora Novo Conceito do livro Soldier. Desde que vi a sinopse desse livro achei super fofa a sinopse pois também amo cachorros, mas como estou atolada de coisas para fazer deixei minha mãe ler antes e trazer a resenha delas antes para vocês. Espero que gostem e não deixem de comentar.

No livro Soldier a autora nos conta a história dos personagens, Tom e Stanley, quando Tom foi convocado para lutar na primeira guerra mundial não imaginou que seu irmão mais novo Stanley sentiria tanta tristeza e solidão com sua partida, a única alegria do garoto eram os filhotes de Rocket uma cadela premiada que era o orgulho da família, porém o pai de Stanley fica furioso ao descobrir que Rocket teve filhotes mestiços e ameaça dar fim aos cãezinhos.

Inconformado e magoado com o pai Stanley foge de casa, e mentindo a idade consegue se alistar no exército britânico.No exército seu superior observa que Stanley tem um grande amor pelos animais e o promove a adestrador de cães e nesse oficio que Stanley tem sua história baseada na felicidade de ter um cachorro sempre ao seu lado e a tristeza quando seu cão precisa atravessar sozinho a terra de ninguém, sob fogo cruzado e retornar trazendo uma mensagem que pode salvar incontáveis vidas.

Um ótimo livro com uma história de suspense que o leitor não consegue desgrudar os olhos da leitura.

Eu particularmente que adoro bichos a leitura me provocou choro e risos ao mesmo tempo.

Recomendo a todos.

SOBRE O AUTOR
Nasceu na Itália, cresceu na França e na Espanha e estudou nas mais diferentes escolas. Na Trinity College, em Cambridge, onde se graduou em Literatura Inglesa, Sam cuidava de um cachorro até descobrir que ele havia sido levado embora em um cesto de roupa suja. Ela lecionou Inglês, passou dez anos trabalhando com moda e hoje é escritora em tempo integral. Sam vive entre Exmoor e Londres com uma quantidade insensata de crianças, cães e cavalos.




Sei que ando meio sumida mas prometo trazer várias novidades para vocês pois euzinha consegui ir a Bienal....rsrs...Então teremos vídeo e sorteios por aqui. Fiquem ligados!

Um comentário:

  1. eu tenho uma relação de afeto com todos os bichos,mas em especial por cachorros que são os anjos de 4 patas que Deus manda então o livro tem um apelo especial pra mim
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir