segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Três Dias para sempre de Janda Montenegro

ISBN: 9788581636580
Editora: Novo Conceito
Páginas: 272
Ano: 2015
Classificação
Onde Comprar:

Quanto tempo você precisa para saber que está apaixonado? Uma semana? Um mês? Um ano? Line e Teo só precisaram de três dias. E, em três dias, eles vivem uma paixão que, pela sua vontade, duraria para sempre. Line mora sozinha no Rio, ainda juntando os cacos depois que o seu noivo a abandonou no dia do casamento. Sem um emprego decente, sem um amigo sequer e sem coragem de voltar para a sua cidadezinha natal, ela vê os dias passarem enquanto aguarda algum sinal do destino sobre qual caminho seguir. No ônibus ela conhece o brasiliense Teo, que está na cidade a passeio, curtindo o verão mais escaldante dos últimos mil anos. Olhares trocados, mensagens de texto e uma vontade incontrolável de se ver mais uma vez... É assim que começam as paixões mais gostosas. Para Line, poderia ser apenas uma distração (maravilhosa) para as noites quentes de Copacabana, seja nos barzinhos junto com a galera ou na (quase) privacidade do apê onde Teo está hospedado. O problema é que um coração cansado de sofrer se preenche com a maior facilidade e Teo não pode ir embora sem saber que mudou a vida dela para sempre.


Hoje mais um livro em parceria com a editora Novo Conceito resenhado pela minha excelentíssima Mamy, TRÊS DIAS PARA SEMPRE!

No livro Três Dias Para Sempre a autora presenteia nos leitores com o romance arrebatador de Line e Teo. Um romance curto de verão,porém com uma paixão incondicional, onde os dois irão sempre lembrar desses poucos dias que passaram juntos.

Line é uma jovem que trabalha em um hotel cinco estrelas e no dia primeiro de janeiro, quando todos fazem festa Line precisa esperar alguns turistas no aeroporto. Como os turistas não aparecem, Line decide voltar para o hotel de ônibus e, e no ônibus que Line conhece Teo e é paixão a primeira vista. Trocam telefones e nesses três dias Line se divide entre o trabalho e todo o resto de seu tempo, apenas para ficar ao lado de seu amado, mostrando a cidade maravilhosa e curtindo a companhia um do outro, mas como toda a alegria vem cobrando algo Teo explica que já tinha estendido sua viagem e estava sem dinheiro.

Line deseja que esse namoro de verão tenha um final diferente dos demais, e oferece a Teo uma semana de estadia gratuita no hotel em que trabalha. A partir daí o romance sofre alguns transtornos, onde o tempo que lhes restava poderia ser melhor aproveitado.

Achei o livro singelo com romance, onde o leitor pode sonhar, o que é difícil nos dias atuais. Porém, achei a personagem Line muito mimadinha e intransigente, deixando de aproveitar bons momentos apenas por capricho.

SOBRE A AUTORA
Janda Montenegro é formada em Letras-Literaturas pela UFRJ e como guia de turismo internacional. 

Está cursando Pós Graduação em Produção Editorial. 

É autora de "Antes do 174" e "O incrível mundo do senhor da chuva".

3 comentários:

  1. Oi Raqueeel e oi Mamy, rs!
    Adorei a resenha da vez <3 A Janda é uma querida.. Garanti meu exemplar de 3 dias para sempre na Bienal, com direito a autógrafo, beijo, foto e bate-papo *-* Estou ansiosa para conhecer esse romance de verão!
    Beijo grande ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. Oii!

    Que honra ter sua mãe aqui. Não conhecia o livro e confesso não ser beeem meu estilo favorito, mas eu acho que leria para passar o tempo :)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro nem a autora. Adoro um bom romance. Mas agora fiquei com o pé atrás depois de saber que a mocinha é mimada.... aí fica difícil engolir, rsrsrs.... Acho que eu teria vontade de entrar no livro e dar uns sacodes nela, kkkkkkkkkk

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir