terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Preciso do Seu Amor de Bella Andre

ISBN: 9788581637655
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320
Ano: 2015
Edição
Gênero: Romance
Livro: Os Sullivans # 11
Classificação
Onde Comprar:

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?



O livro em uma frase:
É inútil lutar contra o que eles sentem

Bom Dia leitores,
Hoje tenho o imenso prazer de trazer a resenha de mais um livro dessa série que eu tanto amo: Os Sullivan, em parceria com a queridissima editora Novo Conceito. Este é o 11º livro da série, porém ele não está relacionado diretamente com os outros, por que em cada livro acompanhamos a história de um personagem dessa maravilhosa família.

Em Preciso do seu amor, acompanhamos a história de Mia Sullivan, uma sucedida corretora de imóveis que tem sua vida muito bem estruturada, ela tem uma vida profissional de sucesso, porém não pode falar a mesma coisa de sua vida amorosa.

Há alguns anos atrás Mia viveu uma paixão avassaladora que a levou até a cama do rockeiro de sucesso Ford Vicent, eles passaram dias e noites maravilhosas entre os lençois, lembranças das que Mia não consegue esquecer. Porém, um problema atravessou o destino dos dois que tiveram que se separar, e desde então Mia prometeu nunca se apaixonar por ninguém da mesma forma que havia se apaixonado naquela época, evitando assim partir seu coração mais de uma vez.

Ford Vicent tem tudo que deseja dinheiro, fama e mulheres, porém nenhuma delas chega aos pés de Mia Sullivan. Cansado da vida que leva e sentido a necessidade de firmar seu destino em algum lugar, Ford lembra-se de Mia e de como a paixão entre eles era mágica, tão mágica, que mesmo após tantos anos ele ainda consegue sentir seu perfume.

Com um empurrãozinho de uma amiga, Ford decide largar tudo de mão e ir atrás de Mia, para quem sabe ter seus felizes para sempre. Ele se passa por um cliente e decide comprar uma casa em Seattle sendo Mia claro a corretora escolhida, e quando ela o encontra no alto da torre da casa encantada que está prestes a vender, ela sente seu chão desaparecer, será que seu príncipe voltou para lhe resgatar?

Mia não é mais nenhuma adolescente e não acredita em conto de fadas, ao mesmo tempo que sente a nostalgia do passado lembra-se das feridas abertas em seu passado são profundas demais, será que Ford vai conseguir curá-las?

O amor pode sobreviver há tantos anos?



MINHA OPINIÃO
Bella Andre sabe escrever um bom romance, disso não tenho dúvida nenhuma. Adoro os livros dela, que apesar de serem um pouco clichês, mocinha se apaixona por mocinho e sempre tem um obstáculo para vencerem e ficarem juntos, suas histórias sempre consegue me agradar. A história é narrada em terceira pessoa e os capítulos são curtinhos. No início do livro temos a famosa cartinha da autora para os leitores, o que acho extremamente simpático e uma característica fofa da Bella, que sempre divide conosco um pouquinho de como foi criar a história.

A capa do livro infelizmente não me agradou muito, na minha opinião ela poderia ser mais "viva", talvez com cores diferentes, com o desenho da casa da Torre ou algo assim.

A história se passa no presente, porém temos sim alguns flashes do passado onde os personagens se conheceram, o que para mim foi essencial para entender como a paixão nasceu e o que houve para ser interrompida.

O que gostei muito nesse livro foi rever personagens dos livros anteriores. Afinal, Mia e prima dos Sullivan, então vamos reencontrar Marcos e Nicole, que estão prestes a se casar e como não poderia deixar de ser a família toda está em polvorosa e vamos ter uma reunião muito animada na vinícola do Marcos que aparece no primeiro livro. Para os fãs da série como eu, com certeza esse é um ponto super a favor, porque bem sempre é bom reencontrar personagens queridos. Para os que não leram os livros anteriores, podem ficar tranquilos, pois vão conseguir entender também, talvez o único porém, seja alguns spoilers de casais formados para quem não leu os outros livros e também se familiarizar com a quantidade de personagens, porque essa família realmente é grande.

O ponto negativo da leitura foi que eu senti que a autora enrolou um pouco, infelizmente, porque chegou em certo ponto do livro, que parecia que já tinha acontecido tudo que teria que acontecer e não teríamos mais surpresas então lemos várias páginas com mais do mesmo, que nesse caso, foi muito romance e sexo. Não que isso seja de todo o ruim, porém acredito que o livro poderia ter sido um pouco mais direto e sem essas partes que não fizeram grande diferença.

Sobre os personagens Mia conseguiu me agradar como um todo, ela é uma mulher independente e durona, que uma vez se envolver com um cara errado e decidiu trancar seu coração para o amor. Porém, ela não é uma reclusa de encontros, só bem cética e muito reservada. Gostei da personagem apesar de que em alguns momentos queria que ela tomasse coragem e a decisão de uma vez, ao invés de protelar muito. Sobre o Ford, gostei muito dele, realmente a autora conseguiu demostrar a evolução do personagem em poucas páginas.

Concluindo Preciso do seu amor é mais uma romance perfeito da Bella Andre para uma tarde regada a chá e biscoito com alguém que você gosta ao seu lado. Com certeza recomendo.


SOBRE AUTORA

Bella andre é autora best-seller do The new york times e do USA Today com 1,5 milhões de examplares vendidos no mundo. Conhecida por histórias sensuais e poderosas unidas em um inebriante romance. Ela escreveu mais de 20 obras sobre heróis maravilhosos e mulheres as quais eles amarão para sempre. A maioria dos seus livros apareceu no top 10 da amazon, Barnes e Noble, apple e kobo. Teve seus livros traduzidos para 9 línguas.

Se Bella Andre não está no computador, você poderá encontrar ela lendo seus autores favoritos escalando, nadando ou rindo. Ela é casada e tem dois filhos.

 
SÉRIE OS SULLIVAN DE BELLA ANDRE

Livro 1 
Um olhar de amor
Livro 2 
Por um momento apenas
Livro3
Não posso me apaixonar 
Livro 6
Quero ser seu
Livro 7
Perto de Você
Livro 8
Em meus pensamentos
Livro 8.5
Uma Noite Perfeita
Livro 9
O jeito que me olha
Livro 10
Quando um homem ama uma mulher
Livro 12
Preciso do seu amor

Próximos livros da série:

12. Just To Be With You (2014)
13. I Love How You Love Me (2014)

Um comentário:

  1. foi muito bom reencontrar essa familia, os romances de Bella merecem o título de melhores romances com pegada erótica, além do sexo encontra-se humor, segredos, verdadeiro auge em cada página
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir