segunda-feira, 28 de março de 2016

Sereia de Vidro de Marcelo Antonori

ISBN: 9788562969416
Ano: 2015 
Páginas: 72
Gênero:Suspense 
Editora: Bússola
Classificação: 
Comprar:

Um escritor frustrado sofrendo de bloqueio criativo resolve, por indicação de alguns amigos, fazer uma leitura de Tarô num convento em São Paulo. As cartas, mais do que meros símbolos, passam a indicar caminhos e personagens que ele até então desconhece.
Movido por uma curiosidade insaciável, e genro de um poderoso empresário paulista, ele embrenha-se num universo novo e desconhecido, tendo o centro de São Paulo e seus locais pitorescos como pano de fundo.
Através de um texto ágil e preciso, ele logo vê-se envolvido numa teia de acontecimentos inusitados na companhia de uma mulher linda e misteriosa que o leva ao crime organizado, a corrupção e as mais altas esferas do poder. Sereia de Vidro é o primeiro volume da Coleção Sereia de Vidro, escrito com maestria por Marcelo Antinori. Sereia de Vidro é o título escolhido para lançar os novos selos da editora Bússola nos formatos impresso e digital.



Bom Dia Leitores,
Hoje trago mais uma resenha feita pela minha mamy em parceria com o autor Marcelo Antonori do livro Sereia de Vidro. Venham conferir:

No livro Sereia de Vidro a história inicia-se um pouco monótona onde o personagem resolve ver cartas de taro e que a cartomante prevê acontecimentos um tanto inusitados , porém no decorrer da história a leitura torna-se bem atraente.

O livro refere-se ao personagem como primeira pessoa do singular, a história segue com muito suspense, onde uma trama assustadora acontece entre traficantes com grande poder e políticos corruptos.

Foi bem interessante como o autor em poucas páginas conseguiu fazer um relato bem coeso e a história torna-se muito boa.

Recomendo a todos.













SOBRE AUTOR
Marcelo Antinori é economista internacional e escritor de romances publicados em português, inglês e espanhol, entre eles O Húngaro que partiu sem avisar, publicado pela editora Lazuli. Muito ativo nas redes sociais, Marcelo Antinori mantém uma fanpage no Facebook onde divulga contos de diversos autores, nacionais e internacionais. Seu último livro, Sereia de Vidro, foi publicado pela Bússola.

Facebook: Para quem quiser saber mais é só clicar aqui.

Um comentário:

  1. Gostei da resenha. Achei o título do livro bem atraente, além dele ter uma abordagem bem cotidiana. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir