segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Casada até quarta de Catherine Bybee

Editora: Verus
Coleção: Noivas da Semana
Volume: 1
Páginas: 196
Ano: 2017
Gênero: Romance
Classificação
Onde Comprar:

O contrato de casamento deles previa tudo.. menos se apaixonar.
O primeiro livro da série Noivas da Semana.

Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.

Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. 

Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.


Bom Dia Pessoal,

Hoje trago a resenha de um livro que faz parte de uma série que promete abalar coraçõezinhos. Desde a primeira vez que vi esse livro na Saraiva fiquei chocada, pois percebi que toda a série tinha sido lançada e já estava a venda e isso realmente é muito difícil de acontecer. Li a sinopse do livro e fiquei interessada na história, pois parecia ser aqueles romances fofos que ao final da leitura deixa a gente com um sorriso bobo no rosto. Estava certa!

Casada até quarta é o primeiro livro da série Noivas da Semana, e nesse livro vamos conhecer a história de Blake Harrison e Sam Elliot. Blake é um conde, e para herdar o título e a fortuna da família deve atender o testamente de seu pai, que exige que ele case dentro de um ano. Ele não é um homem que pretende se prender a alguém e não confia muito nas mulheres,pois elas parecem querer somente seu dinheiro, então para resolver seu problema ele acaba buscando ajuda profissional.

Sam Elliot é dona da empresa Alliance que tem a função de formar casais. Sam está muito empolgada com seu último cliente, um duque que precisa de um contrato de casamento. Se ela conseguir uma esposa para ele a agência receberá 20% do lucro do pagamento no final, dinheiro que vai ajudá-la a tratar de sua irmã doente. 

Em sua reunião de negócios Sam tenta se mostrar o mais profissional o possível e ao chegar em casa junta a ficha de algumas candidatas para mandar para Blake, porém o duque já escolheu sua esposa. Ele quer Sam.

Ela fica chocada com a proposta do homem, eles quer que ela seja sua esposa por uma bela cifra de notas. Ela pondera e pensa que mal isso poderia causar são apenas negócios certo? Ela só teria que deixar seu lado afetivo e seus hormônios de lado, porém eles parecem entrar em explosão cada vez que ela encontra aquele lindo homem. 

Era para ser apenas um acordo de negócio, mas quando o coração não pode ser deixado de lado o que se pode fazer?



MINHA OPINIÃO

Estava em uma ressaca literária, após ter lido um dos melhores livros de minha vida, e com medo do que viria em seguida, mas quando vi esse livro na estante ele sendo curtinho e prometendo ser leve e divertido decide dar uma chance e fiquei muito feliz ao fazer isso. O livro me agradou sim, para mim seu propósito foi devidamente alcançado, pois trouxe um romance leve com boas doses de sedução, algumas brigas e um final fofo.

Catherine Bybbe possui uma escrita muito fluída e li o livro em um pouco mais de três horas. A história foi rápida e nem vi o tempo passar, foi um livro gostoso de ler.

O livro é narrado em terceira pessoa e temos em vários momentos o ponto de vista de Blake, em outras horas o ponto de vista de Sam, o que acredito ter acrescentado bastante a leitura. 

A capa é linda e esse vestido é um sonho, eu "babei"nele assim que o vi. A diagramação é bem fofa e não encontrei muitos erros que interferissem na leitura.

Se tivesse que apontar algum problema talvez fosse que as coisas foram claras demais, eu já sabia o que ia acontecer antes mesmo de ter acontecido. Um romance clichê, mesmo assim não deixou de ser bonitinho.

Sobre os personagens, Blake me surpreendeu em boa parte do livro com seu jeito milionário de ser e suas intrigas com seu pai conseguimos entender porque ele é como é hoje em dia. Sam é uma mulher determinada com um passado conturbado, nem por isso ela é aquela mocinha bobinha que estamos acostumados com várias leituras, ela é decidida e determinada e sabe muito bem o que quer, o que me agradou muito pois não temos muito mimimi.

Outro ponto positivo que vou citar sobre o livro e que não temos um abuso nas cenas "hot",temos algumas cenas de sexo sim, porém isso não é em todo o livro o que me agradou muito, assim como o linguajar utilizado sem uso de muitos palavrões o que com certeza ganhou pontos comigo.

SOBRE A AUTORA
Catherine Bybee foi criada no estado de Washington, nos Estados Unidos. Depois de se formar no ensino médio, mudou para o sul da Califórnia na esperança de se tornar atriz. 

Após se entediar de tanto trabalhar como garçonete, voltou a estudar e obteve o diploma de enfermeira, tendo passado a maior parte de sua carreira trabalhando no pronto-socorro. 

Atualmente ela é escritora em tempo integral e mora com o marido e os dois filhos adolescente no sul da Califórnia.



Concluindo, esse é um livro leve e divertido, bom para uma pausa entre leituras pesadas,com um romance fofo que vai te fazer sorrir ao final. Recomendado. 

Raquel Machado

36 comentários:

  1. Oi, Rackel!
    Eu tenho essa impressão sobre essa série: que é bom pra curar ressaca. Ainda não li, mas as opiniões que vi me dizem que devo gostar.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  2. Oi, achei a capa do livro linda e também a história é interessante.
    Séria boa para curar ressaca hehehehe, mesmo assim autora ter deixado tudo claro demais, acho que o livro é gostoso de ler ♥
    Adorei saber que as cenas eróticas são sutis, gosto de ler livros que tem poucas dela, te confesso

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel, nada como um livro leve e gostoso para se curar uma ressaca né? Estou louca para ler esta série, e estas capas são apaixonantes.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Olá, Raquel.
    Eu me apaixonei por essa série por causa dessas capas maravilhosas. E estou amando os livros. Já li três até agora e gostei de todos. E já comprei até o quinto e assim que der vou colocar na fila. Eles são bem clichês mesmo, mas para ler depois de um livro mais denso, é o ideal.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses romances clichês que além de serem super divertidos, conseguem te envolver na história e te resgatar de uma possível ressaca literária, isso acontece demais comigo e amo fazer essas leituras, é tudo de bom! Casada até quarta tem uma capa realmente linda e o vestido também me deixou apaixonada, a proposta da história é muito boa e aposto que me tiraria bons suspiros, quero muito ler o livro, mesmo tendo essa parte meio "óbvia" e, os mesmos motivos pelos quais ele ganhou pontinhos contigo, são os que também me atraem na leitura, por exemplo, menos cenas de sexo. Enfim, adorei saber sua opinião. Espero muito conseguir ler o livro em breve.

    xoxo <3

    ResponderExcluir
  6. Olha, sinceramente, achei esse livro bem piegas. Li há algum tempo atrás um livro de uma série que também falava sobre embrulhadas por causa de casamentos arranjados e não consegui vislumbrar o porquê de seu encantamento por essa história. O_O
    Sua resenha ficou legal, mas o livro em si não me cativou.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Eu estava com uma grande expectativa por essa serie amo romances em especial os de época, sem falar que os comentários sobre ela sempre foram maravilhosos, mas confesso que me decepcionei quando li. Não que a história não seja boa, mas ela não é isso tudo que comentaram. É sim um livro para curar a ressaca, gostei da sua analogia.
    Beijos
    Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Eu li esse livro em dois dias, porque não queria que acabasse. Me apaixonei pela capa e comprei sem saber do que se tratava e foi a melhor escolha que fiz. Agora comprei os três seguintes, não vejo a hora de lê-los.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. O enredo é timpico de Sessão da Tarde, eu é claro que eu amoooo rsrs.
    Esse lance de amor por conveniências, por contrato, por apostas sempre são boas pedidas para paixões avassaladoras.
    Os pontos que ele ganhou com você ganharia comigo, tudo em excesso é ruim e o fato da leitura ser leve e rápida me conquista.
    Adorei a dica.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente estou apaixonada pelas capas dessa série. Todas elas. São lindas! Recebi o livro da editora pra ler e simplesmente adorei o romance. A escrita da autora, amei tudo mesmo. Uma leitura deliciosa de fazer. Mal vejo a hora de conferir restante da série.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Realmente a capa bem belíssima e a história parece satisfazer, eu não gosto bde série e tbm nem sou tão fã bde romance cromático, talvez por já ter lido muito esse gênero rs mas no futuro quem sabe?
    Parabéns pela resenha
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, não imaginei, pela premissa, que essa história teria cenas hot, enfim, é um romance bonzinho, mas não foi o tipo que me atiçou a curiosidade de ler. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Nossa, esse livro me parece ser realmente incrível, mesmo sendo clichê e previsível, pois eu adoro isso, hahaha. Adorei a resenha, é uma pena que a obra não tenha te agradado por completo.

    ResponderExcluir
  14. Oi Raquel tudo bem?
    Que demais essa resenha linda, fiquei apaixonada pela sua resenha e achei a capa tão amável, não sou muito ligada em romances de época, mas com toda certeza eu leria!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. As capas dessa série são realmente extraordinárias, mas eu achei esse primeiro volume tão clichê que perdeu até a graça e não conseguiu me cativar, por isso nem me despertou vontade de ler os volumes seguintes :( já vi resenhas dizendo que o segundo é bem melhor, então quem sabe ainda há esperanças hahahah adorei a resenha!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, Raquel!
    Parabéns pela resenha muito bem escrita!! É bom saber que esse livro a cativou. Provavelmente irá acompanhar a série! Não me importo com clichês quando a sinopse me atrai. De vez em quando é bom ler algo desse tipo mesmo sabendo o que vem pela frente.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Eu to com esse livro na minha estante, mas ainda não peguei para leitura. Vejo algumas resenhas positivas e outras negativas.
    Espero que pelo menos o tema central proposto na narrativa me agrade de alguma forma.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  18. Oi, Tudo bom?
    Nossa sou louca para ler essa série, porém tenho que confessar só pela capa porque hoje foi a primeira resenha que leio sobre ela kkkk, ah é que a capa é linda, mas pelo visto a história também é bem legal.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  19. Olá, eu quero muito ler esse livro pois eu sei que será uma leitura leve e fluida e não me deixará de ressaca. Amei a sua resenha ela me passou o que eu espero do livro

    ResponderExcluir
  20. Acho a capa linda, adoro a sinopse e estou louca para ler esse livro! Quero pra ontem!!! Adorei sua resenha. Fiquei com mais vontade ainda!

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, Raquel! Já li algumas resenhas desse livro e todas elas são bem positivas em relação ao fato de ser uma leitura leve e despretensiosa. Vou deixar como dica aqui.
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  22. Eu quero muito ler os livros dessa série e todos estão na minha lista de compras da black friday. Gostei de ver um pouco mais sobre o volume através da sua resenha.

    ResponderExcluir
  23. Oioi.
    Esse enredo é bem clichê sim, mas adorei sua leveza e agilidade, tudo nele acontece sem enrolação e com simplicidade. Acho a leitura ideal pra uma tarde ou pra sair de uma ressaca literária.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá!

    Acho as capas dessa série realmente lindas, mas confesso que a premissa dela não me é muito atrativa. Fiquei em dúvida se ele é Conde ou Duque...

    Bem, é bom saber que, apesar de clichê, é uma história legal.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Olá
    Primeiramente quero dizer que eu cometi a maior gafi do mundo kk, achei que esses livros eram nacionais kkkj. Enfim, não sou muito fã do gênero e vi uns comentários que de certa forma me desanimou mais ainda. Amo as capas mas viu pular a dica de hoje. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Olá! Adoro romances leves e fofos como esse parece ser! Realmente, como você bem observou, é raro ver todos os livros de uma série lançados todos de uma vez só, como foi o caso! Achei legal também a trama envolver alguns personagens com dramas familiares, como a funcionária da agência que precisava da comissão do trabalho para custear o tratamento da irmã. Já fiquei com vontade de ler! Realmente é capa é linda e o vestido, um arraso.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oie!
    Sabe que eu estou gostando dessa série? O primeiro achei meio forçado, mas os outros volumes me conquistaram mais.
    Confesso que não vejo a hora de ler os próximos volumes, já li até o quarto volume.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  28. Olá Raquel, que grata surpresa saber que a série inteira foi lançada, assim fica fácil para eu iniciar a leitura, pois detesto ficar esperando os livros serem lançados, com relação a livros realmente sou ansiosa pelas sequências e quando tenho que esperar fico irritada.
    Obrigada pela dica.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  29. Tem muitos romances clichês que são bonitinhos, arrisco a dizer que a maioria, visto que um dos propósitos deles é apenas de entretenimento, mas acho essa uma boa dica para uma ressaca literária.

    ResponderExcluir
  30. Oii, tudo bem?
    Eu tenho que dizer que estou babando nessa capa, não só nessa, mas em todas as da série. Eu fico muito feliz de saber que apesar de ser um pouco clichê o livro te agradou, eu realmente espero ter a oportunidade de ler esse livro em breve.

    ResponderExcluir
  31. Oi Raquel,
    Tenho lido muitos elogios para esse livro e tenho tido curiosidade de ler, apesar de ter certo receio, confesso. O fato de a obra ser clichê não me incomoda tanto, já que gosto do gênero. O que me incomoda bastante é que esse livro parece não ter nada - nada mesmo - de inovador em nenhum sentido e não gosto disso.
    Vou deixar essa dica para depois.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  32. Oie!

    Tenho lido resenhas positivas e negativas sobre essa nova série, eu estou com curiosidade sobre a história não posso negar, mas como não estou lendo romances acaba que sempre deixo essa série em segundo plano, mas espero em breve ler e tirar minhas próprias conclusões!

    Bjss

    ResponderExcluir
  33. Olá! Já gostei de saber que o Hot é bem equilibrado. Já tinha visto essa série, acho as capas bem bonitas, achei a premissa bem legal, gostei de saber que é um romance bem gostoso de se ler, beijos!

    ResponderExcluir
  34. Olá,
    Desde que vi sobre o lançamento do livro fiquei mega interessada em fazer a leitura exatamente por passar essa impressão de leitura leve, divertida e fofa. Não sabia que já tinham sido lançados todos os volumes, o que me deixou muito feliz. Odeio ficar esperando o lançamento de determinado volume.
    Fico feliz que ele tenha cumprido seu objetivo no seu ponto de vista e também por saber que não há o abuso de cenas hots e nem de muitas palavras de baixo calão.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  35. Olá, tudo bem? Confesso que quando inicialmente vi o lançamento da série, fiquei meio bleh esperando algo tipo A Garota do Calendário. Mas a medida que fui vendo os comentários, e cada vez mais elogiosos, me peguei vendo interessada. Fiquei bem curiosa pelo da Terça, e irei pular o resto, mas depois da sua resenha acho que vou seguir a ordem hahaah Espero também gostar hein haha
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Quero muito ler essa série, desde a primeira resenha que li. Confesso que essa capa não me agrada em nada, e se não tivesse lido resenhas, continuaria o mesmo pensamento.
    Eu estou bem curiosa para saber como esse casal vai se sair durante esses dias.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir