quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Dicas de Séries: Outlander

Bom Dia Pessoal,






Outlander é uma série de TV baseada nos livros best-seller da Diana Gabaldon.  A série estreou em 2014 e atualmente está na sua terceira temporada. Nessa série encontramos fatos históricos, ação, romance e magia. Assistimos somente a primeira temporada até o momento, porque quero ler o segundo livro antes de continuar. É uma série que nos conquistou e se tornou uma das nossas "queridinhas". 
Quer descobrir porque? 
Clica no vídeo abaixo e não esquece de ao final deixar seu "joinha"




E vocês já viram?
Querem assistir?


Deixem seus comentários.

Raquel Machado e Marcelo Brinker

39 comentários:

  1. Oi, raquel!
    Quero muito assistir, mas eu queria muito ler o livro primeiro.
    Pelo pouco que vi de cenas parece ser uma série incrível! Fico feliz que a autora está no meio de toda a produção. Obrigada pela dica! ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca senti muito interesse pela série, não sou muito fã de séries com muitos dados históricos, acabam por ser muito massudas.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  3. Olá, Raquel.
    Eu quero muito assistir. Mas queria ler o livro primeiro para não ficar presa as imagens dos atores. Só vejo elogios a série. Então deve ser muito boa hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel, tudo bem? A série de livros e de TV já etsão na minha lista, eu acho a premissa incrível, bem como figurino e fotografia! Adorei o vídeo, vcs são tão bonitos, falam super bem e essa estante parece linda <3


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel tudo bem?
    Eu realmente não sabia da existência dessa série e não vou deixar essa dica passar adiante, vou deixar anotada e assim que possível irei baixar para assistir, adorei o enredo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rackel!
    Eu comecei a assistir a série e parei no ep 7 da primeira temporada. Mas pretendo retomar futuramente.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  7. Ainda não vi essa série, mas está na minha lista. Meu marido que começou a ver e adorou!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Dica maravilhosa essa sua
    Assisti a primeira temporada e simplesmente ameiii
    Pretendo voltar a assistir assim que possivel
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu ainda não vi a série, mas vejo tantos comentários positivos sobre ela, que já estou cheia de vontade de acompanhar. Queria ler os livros, mas acho que não tenho tempo para ler (são imensos!!) mas vou ver a série sim.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Eu detestei o livro e parei a série no 7 ep da primeira temporada. Essa Claire não me desse. Peguei birra dela e não há santo q me faça acabar com ele. Já li tantos livros livros sobre viagens no tempo e nunca poderia imaginar que uma série tão famosa foi me criar esse ranço. Mas fico feliz que tenha gostado.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    Genteeeeee eu amo essa série.
    No começo não achei que iria me prender, mas agora estou louca acompanhando a 3ª temporada e desejando que ela fosse uma série da Netflix, onde postam todos os episódios de uma vez, porque esperar me mata.
    Estava agorinha fazendo um post sobre a série.
    Todo meu amor por Red Jamie.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem?
    Faz tempo que estou para começar essa série, mas sempre fico enrolando. parece ser muito boa
    www.blogentrelinhas.com/wordpress

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tudo bom?
    sempre quis ler os livros dessa série, mas tinha preguiça devido ao tamanho, agora comecei a série, já estou no 8 episodio da temporada 1, e tenho que dizer estou amando .
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  14. Vi as duas primeiras temporadas e amei, simplesmente maravilhosa! E o que é melhor, está bem fiel a série de livros.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  15. Queria muito assistir, na verdade etá na minha lista de séries, mas penso:" vou ler o livro primeiro." , ai acabo adiando. Gostei da sua dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu amei essa série, só tô esperando nova temporada em que parece que vai mãe filha ao passado. Tentei ler os livros mas são muitos e não sou muito fã de séries em livros. Rs

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu preciso muito assistir essa série, mas eu não sei tenho medo de não gostar da série e eu quero ler os livros e quando eu não gosto de um filme que é adaptação de um livro fico com um pé atrás

    ResponderExcluir
  18. Oi, Raquel! Eu tenho curiosidade de assistir a série, mas eu também quero muito ler os livros haha. O enredo é muito interessante, ainda mais por conta das viagens no tempo, e claro, do romance! Adorei a dica de vocês e também fiquei pela sua estante haha, muito linda <3. Obrigada pela dica e espero assistir essa série um dia, bjss!

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?

    Amei o post pois quero muito assistir a série e não tinha lido nada relacionado a ela ainda. Então achei uma ótima dica e gostei de ter um video no post.

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem? Quero muito assistir e ler essa série, que parece ser incrível e só vejo comentários positivos por aí. Adorei o vídeo! Bjos

    ResponderExcluir
  21. Olá!! :)

    Eu confesso que já ouvi falar bastante da serie, mas não sei se vou ler o livro ou ver a serie. De qualquer das formas, fiquei cuiroso com a historia! :)

    Bem, acho ótimo que tenhas gostado. E também que a historia misture ação, magia entre outros géneros! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Menina já li 3 livros dessa série, mas acabei empacando na série de TV. Preciso terminar de assistir a segunda. Sou muito fã desse tipo de leitura e da gama de referências históricas.
    Espero conseguir ler todos livros lançados antes da Arqueiro lançar algum novo hahaha
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  23. Oi Raquel,
    Já está na terceira temporada? Ainda não assisti porque quero ler antes, mas estou vendo que estou muito atrasada para ambos.
    A história parece ser fascinante e fiquei curiosa para assistir.
    Dica anotada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Eu vejo muita gente falando bem dessa série, tanto nos livros quando a série na Netflix. Eu não tenho muita curiosidade para ler ou assistir, hoje vi uma postagem falando que tem duas cenas de estupro romantizado e aí mesmo que não quero ler nem ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bea,
      Primeiro a série não é do Netflix e do Canal Starz e pelo que eu vi a Fox Premium está passando algumas das temporadas. Sobre a segunda afirmação sobre ter cenas de estupro romantizado eu devo discordar totalmente temos alguma coisa disso mas não chega nem ser perto de romântico acho que a pessoa que escreveu sobre isso deve ter se equivocado.

      Excluir
  25. Olá, eu sempre quis ler o livro, mas por ser uma série muito longa desanimei um pouco. Acho que a série é uma boa opção. Gostaria que você falasse um pouco mais sobre o que está achanado já que leu o livro também e fazer um comprativo. Bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi, Raquel!
    Eu já tentei assistir a série, mas só consegui até o episódio 7 da primeira temporada rsrs.
    Vou tentar de novo, agora que está mais acessível no Netflix. Quanto ao livro, sinceramente, eu não tenho a menor vontade (não sei exatamente porque). rsrs
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  27. Oie!
    Eu preciso assistir a segunda temporada, ainda não consegui assistir.
    Gostei muito da primeira temporada, de como foi adaptado a história, ficou bem fiel ao livro. Espero conseguir assistir a segunda temporada em breve.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  28. Oiii!

    Assisti um episódio e gostei bastante mas ainda preciso dar continuidade a série, espero fazer isso em breve... Gostei do vídeo!!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  29. Oie
    sempre vi muitos comentários sobre o livro e que legal que agora tem série de tv tbm, os fãs devem amar mas não sei se é algo que gostaria de ler ou ver no momento, ainda assim, muito bom o post

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Nunca assisti na verdade porque eu nunca tive mesmo a curiosidade... Livro nem série.
    Os livros na verdade me assustam e a série não me deixou muito curiosa.
    Embora muitos amem, ainda não estou na vibe de assisitr....
    Quem sabe um dia?? :D
    Entretanto, parabéns pelo post <3

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  31. me indicaram a série mas eu queria ler os calhamaços antes heheeheh mas acredito que não vou ter tempo pra isso, tendo tanta leitura pela frente... mas posso dar uma chance pra série, porque a premissa da história me atraiu, e gosto do gênero...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  32. Outlander é muito, mais muito boa.
    Venho acompanhando e quando alguém pede uma recomendação ela é a primeira rsrsrs
    James é um gato kkkkkkk

    Quero muito ler os livros da série.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá!

    Já vi algumas resenhas tanto dos livros como dos filmes, acho que no seu blog, inclusive, mas como não curto o gênero, não é o tipo de série que me atrai.

    ResponderExcluir
  34. Oie!

    Guria infelizmente essa série não funcionou comigo, já tentei assistir ela umas mil vezes e em todas desisti no primeiro episódio, e aconteceu também a mesma coisa com a série de livros, mas é uma pena mesmo porque não posso negar que todos falam muito bem e é uma história muito boa!

    BJss

    ResponderExcluir
  35. Olá! Sou apaixonada por Outlander. Foi amor à primeira vista. Tenho a coleção de livros e as temporadas. Estou acompanhando agora a 3ª temporada e super animada com o reencontro de Claire e Jamie. Uma série que vale muito a pena ser vista e compartilhada. super bjo

    ResponderExcluir
  36. Oi, tudo bem?
    Li o primeiro livro da série e amei, mas depois que fiquei sabendo sobre algumas coisas que vem por aí perdi um pouco a vontade de continuar :/
    BJs

    ResponderExcluir
  37. Oi!
    Não assisto muitas séries por falta de tempo mas tenho muita vontade de acompanhar Outlander pois amo histórias que tenham viagem no tempo no seu enredo, por isso também morro de vontade de ler os livros mas mais uma vez a falta de tempo me impede haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Oi, tudo bem?
    Eu já li muitos comentários positivos sobre essa série e não tenho dúvidas de que é muito boa, mas confesso que não é do tipo que costuma chamar realmente a minha atenção, por isso ainda não vi e não tenho lá muita animação para ver, sabe? Mas gostei muito de conferir suas impressões.

    Beijos :*

    ResponderExcluir