quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Dicas de Série: American Gods

Bom Dia Pessoal,


Hoje vamos falar de um outra série que assistimos e que nos tomou atenção por um tempo. Viemos falar de American Gods, baseado no livro de Neil Gaiman e que possui apenas uma temporada até o momento. 

Em American Gods vamos acompanhar a batalha dos Deuses Antigos contra os Novos Deuses. É uma série cheia de mitologia e ação. Um pouco confusa pois nem sempre sabemos de qual Deus estamos falando, mas para os que gostam de história vão curtir.
Não esqueça de deixar seu "joinha" e se inscrever no canal para acompanhar as novidades:




E vocês já assistiram?
Gostariam de assistir?
Deixem seus comentários.

Raquel Machado e Marcelo Brinker

3 comentários:

  1. Oi, Raquel!
    Primeiro a gente grita QUE HINO e depois assiste. Essa série é maravilhosa!!! Ansiosa pela segunda temporada.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel,

    Essa é uma série é uma das que estou super curioso para assistir e o livro está na minha lista de desejados, ótima dica...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raquel

    Eu não sou uma pessoa muito fã de mitologia, sabe? Na verdade, tudo o que é muito fantasioso não me atrai. Por isso não tenho interesse nessa série, mas, para quem curte, parece-me uma boa pedida!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir