Autores Parceiros

Nessa página você encontra todos os autores parceiros do Leitura Kriativa, todos são autores nacionais e merecem nossa admiração, pois estão com trabalhos ótimos no mercado. Agradeço a todos pela confiança no meu espaço e espero estar divulgando bem o seus trabalhos.

POLÍTICA DE PARCERIA

E você gostaria de se tornar um autor parceiro aqui do blog. É bem simples me mande um e-mail para raquel.machado2014@yahoo.com.br e assim que puder estarei retornando o seu contato.

Leila Maria Vicente Dias Rego nasceu em junho de 1974, em Cafelândia, Paraná. Em 2009, publicou seu livro de estreia, “Pobre Não Tem Sorte”, direcionado ao público que, como ela, adora uma boa história chick lit. Seu segundo livro, continuação do primeiro, está a caminho. Atualmente mora em Vinhedo, interior de São Paulo, com seu marido e dois filhos. É uma das parceiras do leitura Kriativa.

Livro: Pobre Não tem Sorte!
Site da Oficial: Leila Rego

Laura Maria Elias nasceu em Barra Mansa estado do Rio de Janeiro em 1960. Apaixonada por livros, começou ainda criança a rabiscar as primeiras linhas. Cursou Economia e atualmente está escrevendo seu 35º livro,  o terceiro volume da série do Red Kings. Autora dos Sucesso como "Crepúsculo Vermelho" e "Lua  Negra". É uma das parceiras do Leitura Kriativa.
Livro: Crepúsculo Vermelho e Lua Negra

Site Oficial: Laura Elias


Cresci em Santo André e escrevo desde os oito anos de idade. Sou apaixonada por livros, chocolate, música e pelo James Dean. 
Livro: Estrela Píer!
Site Oficial: Kamila Denischi








Paula Pimenta é uma menina que já passou da infância, mas ainda se sente assim. Menina. Talvez por ela gostar tanto de chocolate, animais, músicas infantis e tudo o mais que faz com que as pessoas pensem que ela está sempre no mundo da lua… Ela vive lá mesmo. Em uma dimensão paralela feita de sonhos e doce de leite, onde nenhum mal tem permissão para entrar.
A Paula é publicitária não praticante; professora de música por necessidade; cantora, atriz e escritora por vontade. Mas não tem a menor idéia de onde vai estar daqui a 10 anos (ela espera que seja dando a volta ao mundo dentro de um balão)... 
Livro: Fazendo Meu Filme!
Site oficial: Paula Pimenta


Elysanna Cardozo Louzada Agrizzi Cypriano nasceu em Cachoeiro do Itapemirim em 1979. Graduou-se em Letras-Inglês. Atualmente mora em Vargem Alta, interior do Espírito Santo, com o marido e os dois filhos. O primeiro livro infantil – Eu sou O Galo, foi inspirado no filho de sete anos e nas experiências de infância no sítio da avó Ely. Atualmente escreve uma saga juvenil que deverá ficar pronto no final desse ano.

Blog da Autora: Elysanna Cardoso


 Loraine Pivatto é gaúcha, nasceu e vive em Porto Alegre. Graduada em Informática pela PUCRS e pós-graduada em Análise de Sistemas nesta mesma Universidade, trabalho há mais de dez anos na área de Tecnologia da Informação, como Administradora de Banco de Dados.
As histórias me inspiram. Histórias com personagens fortes e destemidos. Histórias de superação. Adoro ler e ouvir histórias de pessoas corajosas que lutam incessantemente na busca da realização de seus projetos de vida. Adoro grandes histórias de amor e de importantes conquistas profissionais.  Lançou seu primeiro livro Perseguição Digital em 2009 e é mais uma parceria do Leitura Kriativa.

Site da autora: Loraine Pivatto


 
Fabian Balbinot nascido e vivido em Caxias do Sul, nesse Rio Grande do Sul macanudo onde se nasce tomando chimarrão de mamadeira e já se sai do berço falando "Bah!" e "Tchê!", piá de quase 40 anos, cabeça de adulto de 10 anos, cria da italianada imigrante da Serra Gaúcha, gringo que de vez em quando fala "erado" com um erre só, Fabian Balbinot, que sou eu, é daquelas almas atormentadas, soma de almas, criatura que não para quieta e vive de inventar moda.É autor do livro Doença e Cura e o novo parceiro aqui do blog.
Site: Magic Jebb
Blog: Fabian Balbinot


 

Pedro S. Ekman, apaixonado por todo tipo de histórias de terror, quanto mais arrepiante melhor. Não é pra isso que ouvimos tais histórias?
Vive em Caxias do Sul, no estado do Rio Grande do Sul. Começou a escrever por volta dos 12 anos, pequenas histórias, todas elas de horror, e não parou mais.

Nascido em 1991, agora com 19 anos, vê o Brasil tendo a chance de ler a minha obra mestre. E promete não decepcionar.

É autor do livro Cidade das Trevas história que será uma trilogia e é o mais novo parceiro do Leitura Kriativa. Mais informações sobre o autor e o livro nos links abaixo: 

 
Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo.

A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: Pacto Secreto, que é um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros. Você pode encontrar mais informações da autora nos seguintes links:

Blog da autora: Pensamentos avulsos de uma escritora
Blog do Livro: Pacto Secreto
Crítica: Renato Pompeu 
Twitter: @eliquintella 


Liana Cupini, natural de São Paulo - SP, nasceu em 11 de Fevereiro de 1984. Formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos.

Seu livro, Estigmas da Luz, o primeiro livro da trilogia Luz e Escuridão foi lançado de maneira independente no final de 2010. O livro teve 99% de criticas positivas, e grande identificação por parte dos leitores com a linguagem objetiva e ágil da autora.

Lançado em Abril, o chick-lit Antes Tarde que Mais Tarde foi disponibilizado em eBook gratuito para divulgação da autora, e a aceitação está sendo excelente, já passando da marca de 3 mil leitores e agora com a versão impressa, que esta sendo vendida por apenas R$14,90.

Liana Cupini ainda é fundadora do grupo Selo Brasileiro, que reúne 12 escritores dos mais diversos gêneros, pretende dar sua contribuição para a mudança do mercado nacional. São realizadas várias palestras e eventos todo mês, o que gera uma aproximação com o publico leitor.

Aonde encontrar a autora:

 

Rosane Seni é escritora, empresária e contabilista.
Nasceu na cidade de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, no dia 9 de outubro de 1966, no entanto, foi registrada no dia 8 de setembro de 1967.
Cursou a maior parte dos seus estudos na Escola Estadual Monsenhor Guilherme, em Foz do Iguaçu/PR, onde aos 12 anos ganhou um famoso concurso de redação da cidade.
Formou-se na Escola Técnica 31 de Janeiro, em Campo Bom/RS, e está cursando Direito na Unisinos – Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
É catarinense de nascimento e considera-se igualmente gaúcha por adoção, já que vive há 25 anos no Rio Grande do Sul.
É casada com José Tailor de Souza, tem dois filhos: Renata e Rodrigo. Rosane cuida ainda de sua enteada Agnes, a qual considera sua filha.
Passa os verões na cidade de São Francisco do Sul/SC, onde moram seus pais e quatro irmãos. Pegasus – Sangue de Dragão, é o primeiro livro de uma dezena que pretende escrever sobre este tema fascinante.

Mais informações:
Blog do Livro
Twitter da Autora
Skoob da Autora
Skoob do Livro

Mallerey Calgara
Nasci no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudei-me para Belo Horizonte,onde moro até hoje.Sou leitora voraz desde os cinco anos quando aprendi a ler com uma de minhas irmãs.Por volta dos meus nove anos,meu livro de paixão era O Pequeno Príncipe,de Antoine Saint-Exupéry,que considero ter marcado minha vida.Cursei a faculdade de psicologia e acrescentei em minha lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros.Trabalhei na aviação alguns anos como comissária de bordo.Participo de projetos ligados a proteção de animais e mantenho em minha residência um abrigo para cães e gatos com minha filha.Sou possuidora de grande imaginação e fui incentivada por minha família a colocar no papel minhas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro,sendo este último minha primeira publicação. 
Anna Leão é formada em Comunicação Social, Anna Leão se dedicou muito à arte, como o teatro e a dança. Nesta última também se profissionalizou, dentro da dança contemporânea, dança do ventre e dança-terapia. Cursou a Escola de Dança de Angel Vianna, no Rio de Janeiro.

Mãe de duas meninas, Anna se dedica cada vez mais à sua escrita. É colunista do site Templo de Avalon, idealizadora do blog Metamorfose e já colaborou com seus artigos para o jornal impresso, carioca, Por do Sol.

Anna tem três trabalhos publicados em livro. Em dezembro de 2008, a escritora teve algumas de suas poesias selecionadas para a antologia Letras no Brasil – X, da Taba Cultural.

No ano seguinte, Anna Leão lançou o primeiro livro da saga A Rainha da Floresta. Em abril de 2011 foi a vez do segundo volume, A Rainha da Floresta e a Deusa da Terra. No momento, Anna escreve o terceiro e último volume desta trilogia, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2011.

Mais Informações:
Site
Blog
Skoob
E-mail: anna@annaleao.com.br

Diogo de Souza é escritor de ficção fantástica desde 2008, quando estreou com seu primeiro livro, “Fuga de Rigel” (www.fugaderigel.com.br). Também é autor de “Abascanto, a sombra dos caídos” (www.abascanto.com.br), e “Nêmesis, o retorno de Astarot” Nascido em São Paulo, começou escrevendo peças para teatro e diversos artigos para revistas. Em 2005, estimulado por um amigo, deu forma à história de Fuga de Rigel, que o perseguia incansavelmente há vários anos. Ávido leitor, também fez breve carreira como ator e diretor de teatro, dos quais nunca perdeu o gosto, e é incurável jogador de RPG. Atualmente trabalha como gerente de projetos em informática.

Mais Informações em:
Twitter: @DiogoDeSouza
Facebook: Diogo de Souza - http://www.facebook.com/profile.php?id=100000297378385
Sites: http://www.diogodesouza.com.br - http://www.abascanto.com.br
Skoob Autor: http://www.skoob.com.br/autor/2438-diogo-de-souza
Skoob Livro: http://www.skoob.com.br/livro/174554-nemesis

Rita Trevisan nasceu em São Paulo e é escritora desde criança, embora o Manual de Sobrevivência no Namoro seja seu primeiro livro de verdade. Virou jornalista aos vinte e poucos anos e, antes dos trinta, terminou seu mestrado em comunicação social. Escreve para adolescentes há mais de dez anos, e foi diretora de redação do grupo Atrevida e não consegue mais passar um dia sequer sem teclar com as leitoras-amigas que fez nesse tempo todo de estrada. Com essa obra, o que ela quer é chegar a  um número maior ainda de leitores, para trocar idéias e se divertir. Quando não esta escrevendo Rita  adora mimar seu marido Pablo, a filhinha Tarsila e a cachorrinha Doce.


Mais informações em:


Ariel Nascimento é fanático pelas palavras. Poemas, poesias, teses, estórias, comentários, crônicas, piadas, bobeiras, inutilidades. Paulista paulistano com sotaque estranhamente mineiro, apesar de morar na capital de Sampa. Adoro a Língua Portuguesa, me esforço pra ser fluente no Inglês e odeio jiló, fígado e leite. Um estranho carismaticamente detestável por ser comparável a um anti-herói mal compreendido. Formado em Direito, atualmente laborando para a Administração Pública, tentando lutar contra a corrupção do sistema. Sou nerd declarado, adoro ler HQs, mangás e livros, não perco um bom (ou ruim) filme e passo horas na frente de um videogame, principalmente se for old-school. Estou sempre ouvindo o bom e velho Rock ‘n’ Roll e, nas horas vagas, escrevo o que me vem à mente pra passar o tempo. É autor de Gênesis - A Lenda dos Deuses e o mais novo parceiro do Leitura Kriativa.

Mais informações em:

::Site


Márcia A. Rocha Canivello, nascida e criada no Rio de Janeiro em 1966. Pedagoga, Assessora Pedagógica e Administradora de uma escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º segmento) no Rio de Janeiro desde 1993.

Em 2010, passou a ministrar cursos, palestras motivacionais e criar projetos educacionais para outras escolas privadas. É escritora e poetisa, Senhora Liberdade é o seu primeiro livro (romance) dentre outros a ser publicado em breve.

Mais informações em:

Contato: marciacanivello@yahoo.com.br

Gisele Carmona nasceu em São Paulo, capital, no ano de 1983, e é formada em jornalismo. 

Desde criança é apaixonada pela literatura. Aos 15 anos percebeu que sua mente estava repleta de ideias e passou a escrever os seus próprios textos. 

Nas trevas e na luz é seu primeiro romance e foi desenvolvido em 2008. Também possui contos publicados pela editora Andross nos livros Moedas para o Barqueiro, Próxima Estação e Bola de Pelo.


Mais informações em:



Guilherme Macias Bogéa nasceu em outubro de 1983, libriano. É apaixonado pela mulher, filha, animes, filmes, livros ou qualquer coisa que trate de mundos fantásticos. Grande fã de Joseph Campbell e Bernard Cornwell. Não aguenta ver temas religiosos e míticos sem ler, são assuntos que lhe atraem e não pode resistir.

Enquanto escrevia 'Destino e Honra' (até então um roteiro para um game da faculdade) se encanto pela astrologia e embora precise estudar muito ainda, sabe a importância do tema na vida humana.



Mais informações em:

Tatiana Mareto Silva é brasileira, advogada e professora universitária. Mora na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, ES, e sempre gostou de escrever histórias. Aos 12 anos, começou a escrever seu primeiro romance, "Dezembro", que só foi finalizado cinco anos depois. Dos 17 aos 20 anos, escreveu diversos contos e fanfictions, sem pretensão de publicar seus trabalhos - ela só queria entreter os amigos. Mesmo casada e trabalhando em tempo integral, continuou escrevendo histórias cada vez maiores e mais originais, até ser incentivada a publicar suas obras.

 Dentre seus originais mais conhecidos no universo virtual, estão "Sequestrados", "One More Fan", "Taken" e "Quando o Verão se For", que ainda está sendo adaptada para transformar-se em livro. Tatiana gosta de filmes e seriados policiais, adora cinema, viajar e conhecer o mundo. Fala inglês e italiano, gosta de acreditar que fala espanhol, sabe ler francês e tem paixão pelo coreano. Adora música, adora ser fã, ama boybands e não curte morar em cidade pequena. Tem seis cães e outros animais de estimação. Define-se como uma pessoa bem humorada, que gosta de rir e é explosiva. Botafoguense por escolha, apaixonada por esportes, tem como hobby escrever, ler e malhar.

Mais informações em:
E-mail: tmareto@gmail.com


Maurício Gomyde nasceu em São Paulo, capital. Seu pai é engenheiro e sua mãe pianista. Quando tinha 3 anos, seu pai foi chamado trabalhar no Ministério da Indústria e Comércio e foi morar em Brasília. Culpa da mudança da capital...

É são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), gosta de comer qualquer coisa, menos fígado de boi, dobradinha e buchada de bode. Suas comidas preferidas são bacalhau e a combinação arroz, feijão, carne moída, ovo e banana. Bebe pouco, prefere cerveja e não fuma. Cigarros de qualquer espécie! Drogas, nem pensar.
Estudou Engenharia Mecânica na UnB. Abandonou. Depois foi pra Ciência da Computação, também na UnB. Abandonou. Em seguida, consegui se formar em Processamento de Dados, pena Uneb. Finalmente! Depois, estudou dois anos de cinema, na UnB. Abandonou, também! Não sabe se gostava de fazer vestibular, mas confessa que o gosto de abandonar o curso era amargo. Fazer o quê? Aconteceu... Sobreviveu!

Mais informações em:


Maribell Azevedo é formada em Museologia pela UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), desde criança, muito sonhadora, gostava de inventar histórias, mas a timidez impedia de expor seus textos, apesar da avó incentivá-la.
Ávida leitora, um dia pesquisando novas histórias na internet, descobriu sites no qual além de desfrutar de novos contos, poderia também expor seu trabalho. Para sua surpresa, seu primeiro romance foi lido e amplamente comentado. Incentivada por seus diversos leitores, foi em busca de lançar seu primeiro livro.
Carioca, é mãe de um menino e atualmente vive na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro.

Seu primeiro livro é Amor no Ninho uma história cheia de romance e mistério.

Mais Informações em:


Luana Andrade Dutra nasceu em São João da Boa Vista, estado de São Paulo. Ela odiava livros até descobrir a mágica que eles transmitem e nunca mais desgrudou deles. Por enquanto tem somente um livro escrito, “Almas Sombrias”, e tem somente 14 anos. Pretende se formar em medicina, sendo psiquiatra e escritora nas horas vagas. Cursa atualmente o nono ano. É fã das escritoras norte-americanas e tem centenas de livros só delas. Tem preferência em escrever sobre coisas sobrenaturais com romance mesclado, e ama tudo que é mítico. Escreve também sobre filosofia, e tem vários contos sobre isso no seu computador. Não gosta de se basear na filosofia dos outros, gosta de criar a sua própria, portanto, vive inventando frases filosóficas e também ama corrigir as pessoas que falam errado mentalmente. Pretende mudar alguma coisa no mundo, ajudar quem precisa e inventar um futuro melhor, isso tudo é claro, com a ajuda da escrita. Quer morar nos Estados Unidos e participar de bastantes organizações com objetivo de ajudar o mundo a ser sempre melhor. Tem como pseudônimo o nome Samantha Rinaldi e pretende usá-lo sempre ao fazer séries sobrenaturais. Seu primeiro livro é Destino Eterno.

Mais Informações em:
Twitter: @_luanadutra
Facebook


Vanessa Martinelli Levandowski é joinvillense e Amigos Inimigos é seu primeiro  romance voltado ao público jovem. Neuropsicóloga e Mestre em Psicologia, graduada também em Educação Artística, é seu o desenho da capa. 

Através do blog, www.vanessaml.com, a autora se comunica com os leitores, expondo novidades e ideias.

Twitter:  https://twitter.com/ml_vanessa
Face: Vanessa Martinelli Levandowski
E-mail: contato@vanessaml.com
Blog: www.vanessaml.com






BRUNA CAMPOREZI nasceu em 11 de fevereiro de 1993, mora em São Paulo e estuda Engenharia dos Materiais na Universidade Federal do ABC- UFABC. Sempre se interessou por todo tipo de arte, como pinturas, desenhos, teatro e, principalmente, literatura. Sua imaginação fértil lhe proporcionou diversas histórias que acabavam se perdendo no tempo, até o dia em que resolveu colocar no papel. E correu atrás de seu sonho, que agora se materializa com a trilogia Os segredos de Landara.


Mais Informações em:
  
GISLAINE OLIVEIRA sempre gostou de escrever, mas aos 16 anos, decidiu ir por outro caminho. Foi fazer química. Mas não era o que ela queria. Faltando poucos meses para se formar, entrou em depressão e resolveu trancar o curso. Se dedicou a escrita do seu primeiro livro, que já estava a alguns anos engavetado. Começou a escrever colunas para o jornal da cidade e hoje apresenta um programa dessa rede. Cursa letras e literatura e agora sabe que está fazendo o que sempre quis fazer. Publicou em 2014 seu primeiro livro Justa Causa.

Mais Informações em:

Blog da autora: http://profissao-escritor.blogspot.com.br/
E-mail da autora:  gisasouzadeoliveira@bol.com.br
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/395970-justa-causa 
Onde Comprar: Clube dos Autores  ou diretamente com a autora

  
VANESSA TOURINHO Paraense, aquariana, blogueira, filha caçula, sonhadora, rebelde (algumas vezes), apaixonada pela língua espanhola, cantora de chuveiro e bookaholic. “Transmutados: O desconhecido” era para ser apenas um conto inspirado na reflexão dos poderes dos super-heróis, mas virou um livro recheado com poderes, sem nenhum super-herói.

Mais Informações em:
Blog da autora: http://www.paraisoempapel.com/
Blog do Livro: http://vanessatourinho.wordpress.com/
E-mail da autora:  contatovantourinho@hotmail.com
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/230329-transmutados-o-desconhecido
Onde Comprar: :: Editora Modo OU diretamente com a autora.


MARCIO SCHEIBLER é autor dos romances policiais CICATRIZES DE UM SEGREDO e IRRESISTIVELMENTE FATAL e coautor das coletâneas JOGOS CRIMINAIS 2 e NEM TE CONTO vol. 1 e 2. Integrante do grupo de autores SELO BRASILEIRO. Amante da literatura, esportes e rock n' roll.

Mais Informações em:
Blog da autor: http://escritormarcioscheibler.blogspot.com
E-mail da autor:  marcioscheibler@ibest.com.br
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/119479-irresistivelmente-fatal 
FERNANDO BINS começou a escrever aos seus 14 anos de idade, depois de descobrir um livro de poesias de Shakespeare. Sua mãe lembre fora uma leitora assídua e, por influência, tomou, para sí, o hábito. Em 2012, seu primeiro livro foi contemplado pelo FINANCIARTE (Fundo de Investimento Pró-Cultura), da cidade de Caxias do Sul 


Mais Informações em:
E-mail da autor:  fbsandi@hotmail.com
Facebook do Livro: Adicione no Facebook
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/314127
FRANCILANGELA CLARINDO casada mãe, temente a Deus. No mais, vou de acordo com o momento. Quando mais jovem imaginava que uma idéia era cristalizada. Assim, o que eu pensava deveria ser levado para minha vida toda. Hoje vejo que não é desta forma que as coisas acontecem. Posso tecer neste momento considerações sobre a minha pessoa que poderão ser alteradas por uma nova experiência. Amadurecer é maravilhoso no sentido de que você analisa certos aspectos tão claramente. O que era obscuro ou até totalmente despercebido passa a ter sentido. E não considero isto falta de personalidade, mas sim, a capacidade que o ser humano adquire de mudar de acordo com o que vai aprendendo. Mas, é claro, no que acredito, acredito mesmo, até que provem o contrário. Aliàs, que eu aceite o contrário porque também não é qualquer discurso que vai alterar um pensamento de forma repentina. Posso dizer agora que meus valores são Deus em primeiríssimo lugar, minha família, que amo muitíssimo e meus amigos, que adoçam minha vida. Sobre Deus quero dizer que ele me acompanha sempre. Tento fazer sempre o que lhe agrada, ou pelo menos não desagrade tanto. Sei que é difícil, mas tentar, eu tento. Muitas vezes não consigo. Minha língua difama, meu ser enraivece, meu corpo padece, mas acredito que a virtude está justamente em tentar fazer o que é correto e arrepender-se do que foi feito de errado. Mas um arrependimento que leve à conversão e não à autoflagelação ou eterno remoer de atitudes passadas. Se eu errei, errei, me arrependo, aprendo e procuro acertar na próxima. Mas, se não conseguir, volto a me arrepender, aprender e procurar acertar. É cíclico. Deus não nos quer escravos do passado e do erro. O importante é ter consciência de que não agimos bem e continuar vivendo da melhor forma possível. De outra forma podemos nos massacrar tanto que atentamos contra nossa vida nos amaldiçoando ou tendo pensamentos nocivos de nós mesmos, com depressão ou qualquer outro comportamento ou atitude que não leva a Deus, mas ao castigo que impomos a nós mesmos. Sobre a família digo que é o alicerce. Minha razão de viver. Meus pais, que me ensinaram e continuam comigo, meus irmãos, que partilham comigo essa herança familiar, meu marido, grande companheiro nas horas difíceis e meus filhos, cada um do seu jeito ilumina minha vida. Além destes, todos os outros, primos e primas, cunhados e cunhadas, tios e tias, avós e avôs, todos têm sua parcela em minha vida. E, por último, meus amigos, pessoas maravilhosas que caminham comigo em busca de viver e viver bem. 

Mais Informações em:
E-mail da autor:  francilangela.clarindo@gmail.com
Blog da autora: http://francilangela.wordpress.com/
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/216119-entre-quatro-paredes


NEIVA MERIELE tem vinte e três anos, nasceu na pequena cidade de São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via, e dessa forma alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais...
Atualmente mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, com quem é casada há seis anos, e é mãe do pequeno Juan Pablo. Tem como cenário inspirador, as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará, do outro, as cidades encantadoras de Gramado e Canela, e às vezes, como benção da natureza, a neve.


Mais Informações em:
E-mail da autor: neivameriele@gmail.com
Blog da autora: http://neivameriele.blogspot.com
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/141524-a-hora-da-verdade


LUIS EDUARDO MATTA é de origem libanesa católica por parte de pai, Luis Eduardo Matta passou a infância e a adolescência entre o bairro carioca de Copacabana e uma chácara em Maricá, no interior do estado do Rio de Janeiro. Desde 1990 dedica-se a estudos sobre política internacional com foco no Oriente Médio. Um dos pioneiros e principais nomes do thriller não-policial no Brasil, iniciou sua carreira literária em 1993, aos 18 anos, com o romance Conexão Beirute-Teeran prefaciado pelo embaixador e intelectual libanês Mansour Challita, um dos maiores especialistas em Oriente Médio no Brasil, de quem Matta foi grande amigo. Sua produção intensificou-se a partir dos anos 2000, com a publicação de outros thrillers, como Ira implacável e 120 horas. Em 2007, estreou na literatura juvenil, publicando Morte no colégio.

Mais Informações em:
E-mail da autor: luiseduardomatta@gmail.com
Blog da autora: http://www.lematta.com/
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/188179-as-bem-resolvidas-quem-manda-aqui

Nome: Josiane Scapin DutraNatural: Caxias do Sul
Idade: 36 anos
Estado civil: Casada e mãe da pequena Natália Scapin Dutra
Formação: Gestão de RH


Mais Informações em:
E-mail da autor: josiane.scapin@hotmail.com
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/238244-as-mortes-de-sofia


VANESSA SUEROZ nasceu em São Paulo, fez faculdade de Ciências da Computação e trabalha como Analista de sistemas em São Paulo. Começou a escrever com 8 anos de idade e começou a publicar fanfics em 2006 para conseguir um público leitor para publicar finalmente seu primeiro livro em 2011.

Mais Informações em:
E-mail da autor: vanessa@steamnuts.com
Blog da autora: http://blog.vanessasueroz.com.br/
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/192452-confusoes-em-paris


UILI BERGAMIN (Bento Gonçalves, 2 de fevereiro de 1979) é um escritor brasileiro. É colunista em jornais e revistas de circulação em Caxias do Sul e região.

Mais Informações em:
E-mail da autor: uilib@bol.com.br
Blog do autor:http://uilibergamin.blogspot.com.br/
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/120781-cela-de-papel





MARINA CARVALHO nasceu em Ponte Nova, Minas Gerais, conhecida como a terra da goiabada. Adora queijo, rock progressivo, pudim de leite condensado, café com pouco açúcar e filmes com finais felizes. Ama ler, seja um bom livro policial, um chick-lit despretensioso ou o jornal do dia. Quando criança lia as revistinhas da Turma da Mônica, incentivada pela mãe, e ficava esperando ansiosamente pela chegada delas todos os meses. Formou-se em Jornalismo pela PUC-Minas e exerceu o cargo de assessora de comunicação de uma empresa por sete anos. Hoje é professora de língua portuguesa e literatura na Escola Nossa Senhora Auxiliadora. Mora em sua cidade natal com o marido e os dois filhos.

Mais Informações em:

Blog do autor:http://www.escritoramarinacarvalho.com
Skoob:http://www.skoob.com.br/livro/309871-simplesmente-ana


ADRIANA BRAZIL Apaixonada pelas artes, Adriana Brazil formou-se em música na tradicional Escola Villa-Lobos do Rio de Janeiro. Cresceu ouvindo as histórias carregadas de fantasia que seu pai contava, tornou-se então amante dos livros logo no início da adolescência, mantendo a literatura brasileira em primazia. Sua paixão pela escrita veio à tona em dezembro de 2009, quando nasceu seu romance Outono de Sonhos, indicado ao prêmio Codex de Ouro 2011 nas categorias Romance e Designer de Capa, como também ao Prêmio Interarte 2012 na categoria Melhores Romances, organizado pela Academia de Letras e Artes de Goiás Velho. A estudante de Letras é também colunista da Revista Cristã. Atualmente, a autora participa dos eventos com o grupo Turnê Literária. Mora no Rio de Janeiro com o esposo, o filho e a cachorrinha Kiara.

Mais Informações em:
E-mail:  contatoadrianabrazil@yahoo.com.br

Blog do autor: http://www.adrianabrazil.com
Skoob:http://www.skoob.com.br/livro/309871-simplesmente-ana




GEORGETTE SILEN é escritora de ficção e fantasia, possui contos publicados nas antologias Dimensões.Br e Marcas na Parede da Andross Editora, organizou a antologia O Grimoire dos Vampiros pela Editora Literata, participa da Antologia Folhas de Espan¬tos, da Editora Don Munhoz e da antologia Metamorfose: Fúria dos Lobisomens e Poe 200 Anos da Editora All Print, Paradigmas 4, da Tarja Editorial, Sombrias Escrituras da Cidadela Editorial, é autora convidada da Coleção Extraneus, promovida pelo site Estronho e Esquésito, organizadora da Coletânea Histórias Fantásticas da Cidadela Editorial e lançará seu primeiro livro solo em 2010 pela editora Novo Século. Contatos imediatos com a autora: missgette@yahoo.com.br 

Mais Informações em:
E-mail:  missgette@yahoo.com.br

Blog do autor: http://georgettesilen.blogspot.com
Skoob:http://www.skoob.com.br/livro/111825-lazarus




ANA PAULA BERGAMASCO é Advogada, professora no Instituto Internacional de Ciências Sociais e escritora. Cursou Direito na Faculdade de Direito da USP. É doutoranda em Direito na USP. Recebeu menção honrosa pela USP em Direito Internacional. Seu livro Apátrida foi finalista do Prêmio Sesc de Literatura e ganhou o Codex de Ouro 2011. Casada com Alexandre, é mãe de duas meninas. 

Mais Informações em:
E-mail:  ana.paula.writer@gmail.com

Blog do autor: http://www.anapaulabergamasco.blogspot.com
Skoob:http://www.skoob.com.br/livro/127084-apatrida




MÁRSON ALQUATI é Autor dos romances solo "ETHERNYT - A GUERRA DOS ANJOS" (2009), "ETHERNYT - SOB O DOMÍNIO DAS SOMBRAS" (2010), "ETHERNYT - O DESTINO DOS ESCOLHIDOS" (2011), "ETHERNYT - WAR OF THE ANGELS" (2013) e "SANGUE DE ADÃO" (2013); organizador cultural da coletânea "A IMPORTÂNCIA DA LEITURA" (2010), co-autor nas antologias "POE 200 ANOS" (2010), "ZUMBIS - QUEM DISSE QUE ELES ESTÃO MORTOS?" (2010), "ASGARD _ A SAGA DOS NOVE REINOS" (2011), "A BATALHA DOS DEUSES" (2011), "FORMATURAS MACABRAS" (2012) e prefaciador de "OLYMPUS - HISTÓRIAS DA MITOLOGIA" (2011) e "ANGELUS - HISTÓRIAS FANTÁSTICAS DE ANJOS" (2012).

Mais Informações em:
E-mail:  marsonalquati@hotmail.com

Blog do autor: http://www.ethernyt.com.br
Skoob:http://www.skoob.com.br/livro/13564-ethernyt-a-guerra-dos-anjos




CARINA RISSI é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração.
Quando se desgruda dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve –, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que não conhecerá tão cedo, devido ao seu pavor de avião.
Ela nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha, após ter vivido uma curta temporada na capital paulista.
Seu primeiro livro, Perdida: um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, foi publicado na Alemanha, onde entrou para as listas de mais vendidos.
Procura-se um marido é seu segundo livro.


Mais Informações em:

Blog do autor: http://www.carinarissi.com.br
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/291612-encontrada




CAROL SABAR nasceu em 1984, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Formou-se em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Juiz de Fora e trabalha na fábrica de meias da sua família. Carol é viciada em literatura desde a infância. Mas tem uma queda maior por "chick-lit", gênero em que se encontrou como escritora. 

Mais Informações em:
E-mail: carolsabar@gmail.com

Blog do autor: http://www.carolsabar.com.br
Skoob:http://www.skoob.com.br/livro/181607-como-quase-namorei-robert-pattinson




PAULA OTTONI cresceu ouvindo contos de fadas e já na infância sabia que queria ser escritora. Hoje divide o tempo entre a faculdade e sua grande paixão: a escrita.

Mais Informações em:
E-mail: apaulaottoni@gmail.com

Blog do autor: http://www.paulaottoni.com/
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/177714-uma-princesa-em-meu-lugar




 
TAMMY LUCIANO é atriz, jornalista e escritora. Escreveu os livros Fernanda Vogel na Passarela da Vida, Novela de Poemas e Sou Toda Errada. Adora chocolate, madrugada, natureza, cachorros, Frida Kahlo, amor de verdade, viajar e conhecer pessoas. Além de escrever, Tammy grava os vídeos do projeto Crônica Falada (www.youtube.com/tammyluciano) e viaja o Brasil todo para encontrar leitores em livrarias e Feiras. Seu próximo livro, Garota Replay, sairá pelo selo Novo Conceito Jovem da Editora Novo Conceito.


Mais Informações em:
E-mail: tammyluciano@hotmail.com

Blog do autor: http://www.tammyluciano.com.br
Skoob:http://www.skoob.com.br/livro/160914-garota-replay




FERNANDA SAADS nasceu em 24 de Maio de 1981. É formada em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Paraíba. Mora em João Pessoa com o marido e a filha. As confissões de Laura Lucy é seu primeiro romance publicado.

Mais Informações em:
E-mail: nandynha81@hotmail.com

Blog do autor: http://www.mundogravido.blogspot.com/
Skoob:http://www.skoob.com.br/livro/239537





GRACIELA MAYRINK nasceu no Rio de Janeiro e autora dos livros Até Eu Te Encontrar e A Namorada do Meu Amigo, ambos lançados pela Editora Novo Conceito. Participou do livro Não é Só Por Vinte Contos, organizado pelo portal Skoob e da coletânea Contos de Carnaval - Deixando o Abadá de Lado, da Novo Conceito.
Em 2011, apresentou o curso Como Escrever Para Jovens durante a semana literária SESC no Rio de Janeiro. É a idealizadora do Projeto Jovem Curte Ler, que incentiva a leitura através de visitas a escolas.
Formada em agronomia com mestrado em fitopatologia, Graciela trabalhou durante oito anos à frente do site de automobilismo SuperLicença e da assessoria do projeto social Ideia Fixa Para Um Sertão Sem Fome


Mais Informações em:

Blog do autor: http://www.gracielamayrink.com.br
Skoob:http://www.skoob.com.br/livro/185732-ate-eu-te-encontrar


CLAUDIA HACKBART (ou Lovinha) é uma mãe dedicada (de duas princesinhas), esposa apaixonada e escritora recém-nascida. É formada no Magistério, em Pedagogia e pós-graduada em Psicopedagogia clínica e escolar.
Nascida em Pelotas, crescida em Porto Alegre e há 13 anos reside em Caxias do Sul, cidades localizadas ao sul do Brasil.
Como paixões, destaca: o cinema e ler, ouvir, escrever e contar histórias. Também é apreciadora de uma boa música.
Seu livro de estréia se chama "E se o destino soprar?", um romance biografica, com ,momentos de sua vida.

Mais Informações em:

Blog do autor: http://lovinhabart.blogspot.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/escritoralovinha?fref=ts