O Blog

Raquel Machado
O Leitura Kriativa nasceu no dia 20 de outubro de 2010 da minha necessidade de compartilhar ideias do mundo literário com outras pessoas.
Tinha um outro blog antes deste onde contava mais sobre minha vida pessoal só que quando descobri os blogs literários me apaixonei e comecei a frequentar e porque não fazer um meu?
Mas não queria falar somente sobre livros, pois adoro filmes e séries também então decide juntar tudo. O nome vem do meu outro blog "Kriativa" esse então seria o "Leitura Kriativa".
O blog tem o intuito de ser bem eclético já que meu gosto vai desde de romances Bridget Jones até histórias sanguinárias como Stephen King.

Filmes também assisto de tudo um pouco acho isso legal, pois vou estar trazendo várias novidades para vocês.

Colunas Fixas:
  • Livros: Aqui você encontra a resenha de todos os livros que eu tenho lido, bem como informações sobre o autor e onde comprar. Frequência: Semanal.
  • CineKriativa: Nessa coluna deixo a opinião sobre os últimos filmes que assiste como meu gosto e eclético você vai encontrar um pouco de tudo. Frequência: Semanal.
  • Louca por Séries: Dicas de séries que assisti. Frequência: Semanal.
  • Parcerias: Nessa coluna você encontra as parcerias que eu consigo fechar com os autores bem como informações sobre seus livros. Frequência: Esporádica.
  • Divulgações e LançamentosNessa coluna colocarei alguns dos últimos lançamentos que irão sair, uma resenha e a capa do livro. Frequência: Esporádica.